Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ole tonto.gif
É DO BRASIL!!!

Este artigo é sobre um atleta, que treina durante anos, sustenta a família e sempre dá mancada nas Olimpíadas.

Patrocínio: Tecnomania!


Cquote1.png Eu vou jogar até o fim. Eu vou jogar até o fim. Eu vou jogar até o fim… Cquote2.png
Novak Djokovic sobre ele mesmo. Logo depois, abandonou o jogo.

Cquote1.png Meu garoto!! Cquote2.png
Coringa (Joker) sobre Novak Djokovic (Novo Joker)

Cquote1.png Você traiu o movimento Iugoslavo, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Novak Djokovic

Cquote1.png Na União Soviética, o ponto faz VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Novak Djokovic

Cquote1.png Já pensou em ser minha atração principal? Cquote2.png
Cirque Du Soleil sobre os malabarismos e imitações de Djokovic

Cquote1.png Realmente esses pedidos de atendimento dele são muito reais Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre os pedidos de atendimento de Djokovic

Novak Djokovic Parece ser o nome daquela vodka mais vagabunda do mercado, mas não é. É (em tese) um jogador de tênis sérvio. Atualmente, o 1º colocado do ranking da ATP (Associação dos Tenistas que fazem Piruetas). Apesar da boa colocação no Ranking da ATP, Kovak conseguiu a façanha de ser eliminado na 2ª rodada do Aberto da Austrália 2017, pelo número 117º do Ranking, o Uzbequistaniano (Que??) Denis Istomin.

Para de olhar, tarado!

Índice

HistóriaEditar

 
Vamos louvar o deus Euro, amém.

Novak Djokovic começou a mexer no pênis jogar tênis com 6 anos de idade. Após um show de malabarismo para o presidente da ATP, conseguiu virar profissional aos 16 anos. Sua família é de esportistas em geral, sendo sua mãe uma carregadora de canhões sérvios, e seu pai, um general concedorado que ajudou a mandar a Croácia pro inferno.

Novak também é conhecido por fazer que nem a seleção da Espanha, nadar, nadar, nadar e morrer na praia. Às vezes nem na praia consegue chegar. Só conseguiu ganhar um Grand Slam, um Aberto da Austrália, em cima de um cara chamado Jo-Wilfried Tsonga, que ninguém nunca tinha ouvido falar. Além desse Grand Slam ganho, conseguiu milagrosamente chegar à final do U.S. Open de 2007, mas tomou um sacode do Federer na final, por 3 a 0. Sabe-se lá como, ficou em 3º no ranking da ATP por muito tempo, só conseguindo subir depois que Federer e Nadal ficaram velhos.

Características de jogoEditar

Até que sabe sacar. Não tem a força do Roddick, não usa os esteróides do Nadal e não tem a técnica do Federer. Mas de vez em quando consegue alguns pontos de saque (ace) roubados. Prefere jogar em quadras duras (ui!!!) mas só com camisinha, as mesmas do Australian Open e do U.S. Open, os únicos dois Grand Slams que ele alcançou a final. Seu forehand não deixa a desejar, ao contrário de seu backhand. Seu voleio... é... humm... razoável, podemos dizer. Mas sempre que sobe à rede, toma um pau no cu do adversário. Novak adora imitar seus adversários durante os torneios; ficou mais famoso no U.S. Open por suas imitações do que pelo seu jogo.

Depois de algum tempo, deve ter tomado umas poções do professor Snape, não sei como começou a fazer milagres em quadra, só ganha e nunca perde, então tornou-se um dos melhores tenistas do mundo da noite pro dia, parecia conto de fadas, as mina começaram a pular nele.Atualmente tem patrocínio da Cabeça (Head) e ganha uma pá de raquete.

Pessoas que Djokovic imitouEditar

 
Djokovic ao implantar silicone.


VídeosEditar

v d e h
Tênis