Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nuvem Negra

Condoriano.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Tao Paipai dando um passeio em sua nuvenzinha.

Nota: Se você procura aquelas nuvens que aparecem na sua cabecinha quando está irritadinho ou que mandam raio pra todo lado, confira Nimbo

Nuvem Negra é uma adição editor de Dragon Ball versão anime deu pra fazer pessoas de coração maligno poderem voar no desenho enquanto ninguém descobria que tinha as habilidades do Superman. Com ela é possível também aos malvadões que não sabiam levitar do chão voarem, já que a nuvem dourada tinha frescurite ante pessoas ruins.

CriaçãoEditar

 
Neko Majin pilotando essa nuvem. A aparição de Goku na capa desse mangá aí foi só pra divulgar Dragon Ball que ninguém no Japão queria ler.

Um determinado dia, Tao Mamã... digo, Paipai, conseguiu escalar a torre Karin numa velocidade fenomenal para a época em que Goku ainda não sabia ao certo a distância entre a Lua e a Torre Karin e demorou quase um mês pra escalar essa porra. Tao Paipai conseguiu em duas horas e ainda tomou a cachacinha santa, também conhecida como Água Ultra Sagrada, ficando forte pra caralho. Assim, restou ao cosplay branco do Garfield com um pedaço de pau na mão premiar o sagrado mestre nas artes marciais e na técnica da língua furadeira elétrica com um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro uma versão sinistra e macabra da nuvem que Goku possuía, já que o Tao ficava tristinho por querer uma daquelas e não poder usar porque ela era igual filha de pastor, só quer homem "de bem" mas basta aparecer um filho da puta gostosão com um Camaro Amarelo na igreja que ela solta o rabo na hora.

O problema dessa nuvem é que ela era "batizada", ou seja, o Karin a criou apenas pra dar uma ludibrialan no Tao e se liquefazer em uma chuva de prata que cai sem parar, quase matando-me de... ops, me empolguei aqui, que acabou por tomar no meio do caminho uma queda gigantesca de 10.160 metros e só Kami Sama sabe como diabos ele sobreviveu, apesar que depois ele teve que virar um ciborgue para poder continuar a fazer suas maldades.

Depois disso essa nuvem impostora só reaparece no jogo Dragon Ball: Advanced Adventure para o Kuririn, já que o anão cabeça de ovo com pontinhos em cima dela é um tremendo sapecador de pepecas, tornando-o impuro. E como a nuvem é apenas ludibriação, no meio da partida o Kuririn morre. De novo. Tá, todo mundo esperava por isso né. Ela também aparece num modo mini game do Dragon Ball: Raging Blast competindo com as cápsulas da Corporação Cápsula numa corridinha nos ares.

Alguns acreditam que a Nuvem Negra na realidade não seria BEM um filler, e sim um spin-off, já que nos mangás ela já havia aparecido, na versão furry de Dragon Ball Nekomajin, pilotada pelo personagem principal da série, que é o Goku após fazer a Fusão-Ráaaaaaaa com o Karin e ficar cor azul. Como a nuvem (que nesse caso também é chamada de Nuvem Púrpura, por ser roxinha e integrante do movimento LGBT) é justamente a versão negra, faz pensarmos que o nosso "herói" nessa versão paródia de "alma pura" não tem nada...