Abrir menu principal

Desciclopédia β

O-Ren Ishii

Filmestarantino.jpg Este artigo faz parte do Universo Tarantino

E com certeza já se envolveu em um impasse mexicano. Não ouse vandalizar ou Pai Mei vai te deixar caolho!

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo
o que fez e terminar com os miguxos.

O-Ren Ishii trabalhando como gueixa.

Babel fish.gifTraduzindo: O Rei Xixi
Babel Fish sobre O-Ren Ishii
Cquote1.png Você quis dizer: Kunoichi-gueixa-assassina Cquote2.png
Google sobre O-Ren Ishii
Cquote1.png A número 1 na minha lista negra. Cquote2.png
Beatrix Kiddo sobre O-Ren Ishii
Cquote1.png ... Cquote2.png
Gogo Yubari sobre O-Ren Ishii
Cquote1.png Onde já se viu? Que absurdo, uma personagem japonesa interpretada por uma chinesa! Cquote2.png
Conservador sobre O-Ren Ishii
Cquote1.png Na verdade, eu sou americana... Cquote2.png
Lucy Liu sobre comentário acima
Cquote1.png Faz melhor então, seu babaca! Cquote2.png
Quentin Tarantino sobre comentário do idiota conservador

O-Ren Ishii é uma das principais vilãs da série cinematográfica Kill Bill, pelo menos no primeiro filme. No segundo, aparece somente durante os créditos finais, e apenas para encher linguiça. Foi toscamente interpretada por Lucy Liu.

Ishii em uma versão fofinha.

Nasceu em uma antiga base militar em Tóquio, a capital japonesa, durante o ano de 1975. A data exata de seu aniversário é imprecisa, mas ninguém se importa mais, já que ela atualmente está morta... MWAHAHAHAHAHA! Foi a segunda pessoa a ser assassinada pela noiva vingativa Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurman. O motivo de estar inclusa na lista negra da protagonista foi por tê-la espancado em pleno ensaio para o dia de seu casamento, pois Ishii estava secretamente apaixonada por Bill e queria ser cocota dele ao invés da loira. Na verdade, este fato não foi contado nos filmes, tendo sido totalmente inventado descoberto com exclusividade pela Desciclopédia.

Durante a infância, O-Ren Ishii sofreu muito, pois viu seu pai e sua mãe morrerem assassinados pelo criminoso Matsumoto. Como se não bastasse ser chefe da Yakuza, o filho da puta em questão ainda tinha fortes tendências para cometer pedofilia e, como tal, quis se aproveitar da pequena Ishii. Após ficar órfã, ela foi criada por gueixas, com quem aprendeu todos os princípios e costumes de uma típica puta de luxo. Aos 11 anos de idade, no auge de sua fase lolicon, tratou de seduzir o próprio Matsumoto para depois vingar-se dele, fatiando-o em inúmeros pedacinhos com sua katana e fazendo sushi com o que sobrou. Desde então, a jovem tornou-se conhecida como a maior assassina de todo o Japão, criando sua própria sociedade secreta de bandidos e marginais.

Uma de suas maiores discípulas foi Gogo Yubari, uma colegial secretamente treinada na Ilha de Andrômeda que aprendeu a dominar com maestria a técnica Corrente de Andrômeda. Porém, ao contrário do famoso Shun, que recusava-se a lutar e matar qualquer um, ela não tinha a menor piedade e adorava dilacerar o que visse pela frente. Tentou defender sua mestra O-Ren Ishii lutando contra Beatrix Kiddo antes dela, mas foi inútil e acabou virando presunto.

Paralelamente a seu bem sucedido emprego como assassina, Ishii também exercia a prostituição, como mero hobby. Nos subúrbios de Tóquio, onde exercia seu trabalho como puta paga, ganhou o singelo apelido de Boca de Algodão devido a seus aclamados boquetes, muito requisitados pela clientela, inclusive Bill.

Foi morta aos 29 anos, durante um combate em plena neve contra Beatrix Kiddo, que a decapitou em uma cena de fazer inveja até mesmo ao carrasco da Maria Antonieta.

v d e h
MATE O BILL!!!