Abrir menu principal

Desciclopédia β

Farnese1.jpg Made in Nihon ^^v

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não \(^o^)/)
Para os otakus isso é melhor que a realidade :[~
Mas se vandarizar, a Aki vai duelar com você \(^o^)/

Cquote1.png Sou o rei disso! Cquote2.png
Alucard sobre OP
Cquote1.png Ele quis dizer, meu discípulo. Cquote2.png
Chuck Norris sobre frase acima
Cquote1.png Pikachu, choque do trovão! Cquote2.png
Ash sobre OP
Cquote1.png Maldito, mal consigo ver seus movimentos, poder monstruoso!. Cquote2.png
Vegeta sobre OP
Cquote1.png OP é Os Patos né? Cquote2.png
Carla Perez sobre OP
Cquote1.png KA-ME-HA-ME-HÁ!!. Cquote2.png
Goku sobre OP
Cquote1.png Fracos! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Cquote2.png
Qualquer RPGista OP sobre noob


Índice

Sobre OP.Editar

 
Alguém muito OP.

OP suga caralhos.

OP (Over Power) é uma codificação comum em RPGistas quando se aplica o excesso de força, ou quando se pratica algum movimento impossível. OPs são mais comuns do que parecem, afinal todos esses idiotas RPGistas o praticam, pois não conseguem vencer nada sem usar de força excessiva e agir de forma impossível.

OP na vida realEditar

A atuação OP, por incrível que possa parecer, ás vezes acontece na vida real. Um caso totalmente OP aconteceu com um promotor que por legítima defesa atirou 12 vezes em um rapaz que tinha cantado a namorada gostosa dele. 12 tiros em legítima defesa é muito OP.

OP nos RPGEditar

Nos RPGs, atuar de forma OP, normalmente dá a vitória. Afinal, eles usam códigos que deixam o adversário sem ação. Exemplo de fala OP. Pikachu, use Choque do Trovão e pule para o céu. Depois use agilidade e vá com tudo para cima do adversário. Perceba... Ele usou um ataque, pulou, vai usar agilidade no céu (?) e ir com tudo pra cima do adversário. O que o adversário faz? Nada, ele não entendeu o que aconteceu e vai acabar sofrendo o movimento. Outro exemplo. Goku disparava o Genkidama e acabava com Buu Disparar e acabar, significa que o adversário não tem o que fazer. Isso é ser OP. Não dar escolha ao adversário.


OP em AnimesEditar

Esse é exemplo clássico também. O nível de OP nos Animes é algo monstruoso. Em animes como Dragon Ball, Pokémon e Digimon, isso chega a beirar o ridículo. Em Dragon Ball, o sujeito chega a ser atacado 500 vezes e luta como se nada tivesse acontecido. Então ele dispara um golpe e acaba com o adversário. Em Pokémon ocorre algo engraçado. O anime não é inteiramente OP, mas o personagem principal e o seu principal pokémon são absurdos. Em uma batalha contra o maior colecionador de pokémons lendários (que deveriam ser os mais fortes do anime), Ash usou o seu Pikachu, rei do over power, e derrotou um Regice, pokémon de gelo que teria efeito normal para os ataques elétricos do Pikachu, com apenas um golpe Volt Tackle, isso depois do Regice ter se recuperado totalmente na batalha. Digimon é outro exemplo, mas de menor frequência. Nesse caso, os Digimons fracos vencem os fortes com ajudas esquisitas, como de cartas, ovos e outras coisas estranhas.

Como se tornar um.Editar

Se tornar um adepto do Over Power é muito fácil. Apenas aja com a maior força do mundo e ache que é o cidadão mais forte do universo, galáxia ou o raio que o parta. Não tenha medo de nada, afinal quem é o cara que vai te derrotar? Seja discípulo de Chuck Norris, veja Anime e não tenha dó de quem estiver na sua frente.