Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Ataque dos Vermes Malditos

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Night creature.JPG O Ataque dos Vermes Malditos surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Além da brilhante atuação de Madruguinha, podemos perceber também que o verme preferiu se alimentar do Kevin Bacon , afinal o bacon apresenta muito mais nutrientes que um punhadinho de ossos e tripas.

Cquote1.png Você quis dizer: O Ataque dos Bernes Malditos Cquote2.png
Google sobre O Ataque dos Vermes Malditos

Cquote1.png E o prêmio vai pra Seu Madruga, por ser o melhor ator do mundo! Cquote2.png
Oscar premiando Seu Madruga pela brilhante atuação no filme
Cquote1.png Esses verminhos do barulho vão arrombar um buraco na sua telinha e te puxar para dentro da terra em uma aventura do barulho que vai tirar o seu fôlego! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde
Cquote1.png Olhem só que impressionantes essas ibagens!! É uma barbaridade o que fazem esses vermes!! Cquote2.png
Datena sobre O Ataque dos Vermes Malditos


O Ataque dos Vermes Malditos é um filme trash estrelado por Seu Madruga e Kevin Bacon, que mostra como sobreviver a um apocalipse ocasionado por vermes possuídos pelo Capeta, uma coisa muito útil de se saber, pois nunca sabemos quando os vermes do Inferno surgirão para matar a fome. Toda história se passa em um lugar isolado no deserto do Acre Nevada, chamado Perfection (Perfeição), que nem podemos chamar de cidade, pois o lugar tem apenas 10 habitantes.

Antes dos Vermes MalditosEditar

 
Uma pessoa tentando salvar outra de um verme maldito imaginário.

A meia dúzia de habitantes da cidade é constituída por: uma personagem qualquer que possui uma filha pra lá de secundária; uma velha caduca que morre soterrada logo no começo; uma geóloga; um velhinho japonês dono do boteco da vila (que é a única forma de entretenimento para os únicos 10 habitantes do lugar); um fedelho que passa o tempo todo bebendo pinga escondido; um casal de criadores de ovelhas paranóicos que se preparam para o fim do mundo colecionando arma e estocando alimento estragado (os verdadeiros heróis com suas armas e bombas) devido as horas de exposição aos ensinamentos de Edir Macedo e R.R. Soares; um tio caduco que só existe para virar ceia de domingo das criaturas diabólicas; e por fim, os dois limpadores de fossas de esgoto viciados em cola de sapateiro mais famosos do cinema: Madruguinha e Torresminho. A maioria dos personagens citados não passam de figurantes, por isso, nem vale muito à pena citar seus nomes.

Os Vermes MalditosEditar

 
Eis aqui um verme maldito matando a sua fome.

Após constantes terremotos que vem atingindo os quatro cantos dos Estados Unidos, o governo do país em colaboração com a NASA e os centros meteorológicos do lugar todo rastreiam a origem dos fenômenos em uma região esquecida por Deus e o mundo, bem em meio ao deserto do Nevada (mesmo lugar onde foram relatados vários avistamentos de OVNIS, alienígenas e chupacabras). Então, para não alarmar as pessoas, teóricos da conspiração e mensageiros do Apocalipse, o líder do país, Barack Obama contrata uma geóloga chamada E. Honda e a envia para a região de Perfection para medir os tremores da terra (daí o nome em inglês do filme "Tremors") e verificar qualquer coisa que esteja fora do padrão. Ela não sabe, mas a cidade está sendo atacada por diabólicos vermes gigantes sedentos por carne humana que foram enviados para o planeta por nada mais, nada menos do que o próprio Satanás, querendo acelerar ainda mais o processo de degradação do solo para prejudicar os agricultores, que teriam suas colheitas devastadas, e por conseguinte, matariam boa parte da população que ainda depende de tubérculos, frutas e vegetais folhosos para sobreviver, visto que nem todas as pessoas do mundo conseguem ter dinheiro para comprar carne (vide: África).

Quando chega lá, Rhonda instala diversos aparelhos no meio do nada deserto com o intuito de descobrir o que se passa. Porém, dois vigaristas, procurando desesperadamente por qualquer lixo que encontrarem para vender no mercado negro devido a desgraçada situação financeira, resolvem roubar os aparelhos. Sem querer, porém, um dos fedorentos vermes que tinha acabado de encher a barriga ao devorar um grupo de nômades descendentes de árabes, passa por debaixo dos dois trouxas, deixando a terra fofa. Os idiotas, que ao invés de se mexerem ficaram ali, acabaram caindo num buraco que dava pra toca dos bichos, e então eles descobriram que todo o deserto era uma enorme colônia de criaturas infernais que Doutor Capeta criava em cativeiro. Dali em diante, o filme se foca nos únicos 10 habitantes daquele fim de mundo (provavelmente Lugar Nenhum) tentando sobreviver aquela horja de seres demoníacos.

CuriosidadesEditar

  • O Ataque dos Vermes Malditos foi o filme com maior quantidade de protagonistas, final girls e sobreviventes à carnificina da história do cinema de Horror. Foram ao todo 4 final girls (contando com a pirralha) e 5 protagonistas, somando um total de 9 sobreviventes, um verdadeiro marco histórico para o gênero, que costuma ter apenas um ou dois sobreviventes, isso quando sobra algum vivo no final para contar história.
  • O nome das criaturas nunca foi "Vermes Malditos", sendo isso apenas uma alcunha pra gente ignorante se referir as criaturas (mesmas pessoas que chamam o Ghostface de "Pânico"). As criaturas chamam-se Graboides.