Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Corvo

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Night creature.JPG O Corvo surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Como qualquer emo, Eric pintando o rosto com o batom da sua noiva


Cquote1.png Você quis dizer: Coringa? Cquote2.png
Google sobre O Corvo
Cquote1.png Johnny Depp deve fazer o Eric na refilmagem Cquote2.png
fã retardada sobre sobre o corvo
Cquote1.png É uma um inseto Cquote2.png
Carla Perez sobre sobre o corvo
Cquote1.png mimimimimim Cquote2.png
Fudêncio sobre sobre o corvo
Cquote1.png Esse emo e o seu passarinho se meteram numa roubada com esses traficantes, não perca as aventuras dessa galerinha da pesada Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre sobre o corvo
Cquote1.png o primeiro é o melhor Cquote2.png
qualquer fã sobre sobre a quatriologia O corvo
Cquote1.png Robou minha pankake Cquote2.png
willy Wonka sobre sobre eric draven
Cquote1.png O corvo o filme em que Brandon Morreu? Cquote2.png
qualquer um sobre sobre o corvo
Cquote1.png Traficantes matam um emo e sua esposa.. Cquote2.png
William boner sobre sobre o corvo
Cquote1.png Caralho esse filme é uma porra! É tão velho que assisti qunado jovem Cquote2.png
Dercy sobre sobre o corvo
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Maísa sobre sobre ERic Draven, pensando que era o guri q assuto-a
Cquote1.png Essa coisa de pintar o olho é gay Cquote2.png
Chuck Norris sobre sobre o corvo
Cquote1.png Vítimas, todos somos. Cuidado sou filho de Bruce iaaaaaaaaaaaaaaaa Cquote2.png
Eric Draven sobre sobre o comentário acima
Cquote1.png Que merda é essa Cquote2.png
Funéria sobre sobre o corvo
Cquote1.png O corvo é coisa das trevas, é satânico Cquote2.png
Josue Yrion sobre sobre o corvo
Cquote1.png O próximo filme o penadinho vai ser o protagonista Cquote2.png
Maurício de Souza sobre sobre seu novo trabalho de o corvo
Cquote1.png This is macumbaaaa Cquote2.png
Rei Leônidas sobre sobre O corvo
Cquote1.png eUxinnHuu sEmpri xOru nU FiNaU Cquote2.png
Emo sobre o corvo
Cquote1.png Ai toh taum tliste a banda num é a mesma sem ele Cquote2.png
Gerard Way sobre sobre o corvo
Cquote1.png Desisti da pedra filosofal de crack.Vou comer a titica do corvo para ser imortal Cquote2.png
Lorde Voldemort sobre sobre o Corvo
Cquote1.png Ele sabia onde tava meu Headphone!!! Cquote2.png
Darth Vader sobre sobre o corvo

O Corvo é um filme velho pra cacete que só atrái o público por ser o filme que Brandon Lee, filho de Bruce Lee morreu. O original desse filme é um HQ criada por Maurício de Souza que ninguém conhece. Ganhou indicações do Mtv Movie de melhor ator Brandon Lee que com típico do cinema só premiam o cara quando morre,e ganhou na categoria de melhor canção.E também indicações de melhores efeitos especias, melhor figurino, melhor filme de horror, e melhor diretor pela Saturn Award. Ganhou de melhor trilha pela BMI Film Music Award.

Índice

EnredoEditar

 
O filho de Bruce Lee, tentando ser O Corvo.

Eric D'Raven, um emo que era ex-guitarrista e vocalista do My Chemical Romance, tinha uma vidinha feliz com a sua noiva Shelly Webmaster Webster. Porém na noite dos demônios (que aqui na bosta desse país não é conhecido, mas é o dia que precede o halloween), foram brutalmente assassinados por metaleiros que não gostavam de emos, eles eram: o vocalista do Guns'n Roses, mais conhacido como funboy ou funbesta, Tin Tin, o nego de cabelo duro, um doente mental chamado Shank, e o T-Bin Laden, também conhecido como tio das bombinhas ou, T-Bird. Voltando para o que interessa...depois de um ano, a galinha preta do batuque, graças a uma macumba braba, consegue trazer Eric de volta à vida para se vingar da morte da sua mina.

Com a ajuda da galinha preta ele sai do seu túmulo que nem aquele clipe do Michael Jackson, e como qualquer emo, faz pinturas de palhacinho feliz ( pintura que fazia quando era do My Chemical Romance)com o baton da sua mulher, e a maquiagem parece mais com a do seu irmão gêmeo, Joker. Com os poderes da galinha preta ele se torna imortal (dizem se comerem a titica da galinha preta do batuque vira imortal, mas essa parte só aparece no segundo filme). Ele vai matando os caras um a um. Até que descobre que o chefão era uma bicha com chapinha chamada Top Less que ficava junto cam a sua irmã feia Amy Winehouse (que quer fazer um imitação da boca da Angelina Jolie e passa baton todo borrado que faz parece que tem uma boca de checheca, e que se drogava com o seu irmão e dava a bunda para ele, aquela bunda que como no filme mostra é caida de tanta celulite). Eric vê que a sua imortalidade está em perigo pois Amy descobre que a macumba do galo preto acaba quando o matam.

ElencoEditar

 
O Corvo se preparando para o ataque.
  • Brandon Lee - Eric Draven (o único que é conhecido no elenco. O resto por não serem conhecidos, eu esqueci.)
  • Michael Masse - Funboy (conhecido como Funbesta, Funbixa, Axl Rose) ninguém conhece, só quem viu um episódio do Sobrenatural que ele aparece.
  • Rochele Davis - Sarah, por causa de viadagens por Brandon ter morrido no seu primeiro filme ela não trabalha mais no cinema, por isso NINGUÉM conhece - nem eu.

A morte de Brandon LeeEditar

Sua morte foi graças aos produtores e o carinhas que esconderam o headphone de Darth Vader contrataram um cego retardado que fumava maconha. E esse retardado acabou deixando a bala na arma. Mas a grande verdade é que o cara que deu o tiro na cena do filme Michael Masse( que ninguém conhece)soube que Brandon Lee estava pegando a sua mulher nas aulas de kung fu, que na verdade era aulas sobre posições do kama Sutra. Então ele deu muito maconha pro mano encarregado da arma para deixar a bala lá. O video que mostra a sua morte foi queimado para evitar que retardados postassem no youtube. A polícia burra não fez porra nenhuma e não culparam o mano que trocou as balas. Mas a verdade é porque ele sabia demais, ele sabia o esconderijo do headphone de darth Vader, e os manos que o enconderam mandaram o mané agente secreto trabalhar lá e sabotar as filmagens.

 
Olha a situação do corvo após uma refeição.

CuriosidadesEditar

Na verdade Brandon não morreu e virou o corvo. Em todos sites que tem a sinopse de o corvo dizem "Brandon Lee, filho do lutador de artes marciais Bruce Lee, morreu, mas não virou o corvo". Ele foi o único emo macho. Igual seu personagem, pintava a os olhos e usava batom, mas só aceitou o papel porque Cameron Diaz iria fazer a mulher que ele iria comer e ia mostras os peitos para ele no filme.(pois é eles tiraram as cenas de putaria absurdas do filme, a parte que o eric come a sua noivinha. E e apenas deixaram a bunda cheia de celulite da irmã feia do top dollar, e as tetas da tia morte que participava da suruba dos irmãos)

Porém com medo que ele começe a sua bunda, e por ele ser emo Cameron Diaz não quis mais o papel, que foi substituído por uma atriz desconhecida que ninguém nunca viu. Vendo que seu plano falhou Brandon disse em uma entrevista" Ta tudo cagado mesmo, como ela também.". Sendo que essa frase foi escrita em sua Lápide.

Porém, a sua futura mulher para não se sentir corna antes do casamento, pediu para o diretor para tirar a cena do filme. Sendo que hoje ela só pode ser vista no extra do dvd americano ou no youtube. A série do corvo, tem Mark Descalso no elenco.