Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Gordo do Banheiro

Night creature.JPG O Gordo do Banheiro surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Gordo Cquote2.png
Google sobre O Gordo do Banheiro
Cquote1.png Parece assustador Cquote2.png
Você sobre Gordo do Banheiro
Cquote1.png Ele quebrou minha balança! Cquote2.png
Dono de Farmácia sobre Gordo do Banheiro
Cquote1.png É gente como ele que ajuda o capitalismo a prosperar Cquote2.png
Empresário sobre Gordo do Banheiro
A lenda do Gordo do Banheiro é uma lenda urbana assustadora criada pelo Ministério da Saúde para combater a obesidade no país. Porém, sua natureza perturbadora e nociva ao modelo fast-food acabaram causando seu abandono e esquecimento pelo governo, apenas poucas cópias existem do escrito original, uma das quais foi resgatada e editada pelos sábios editores da Desciclopédia e segue adiante.

Índice

A lendaEditar

Um cara qualquer estava andando na rua às 3:00 horas e teve que ir aobanheiro, ele foi num banheiro da rua mesmo que estava perto. Quando ele entrou no banheiro, ele viu escrito na parede "Você não sabe o que você fez!!!!!!". Ele ficou com medo, urinou e saiu correndo para longe do banheiro.

Ele começou a pensar que era apenas uma brincadeira de alguém, mas quando ele chegou em casa, havia um monte de objetos jogados no chão, rachaduras nas paredes e os vidros estavam quebrados, ele chamou a polícia, a polícia chegou e ele contou tudo. Depois de alguns minutos, ele foi ao banheiro, afinal toda aquela situação estava lhe dando um cagaço, mas o banheiro estava trancado. Então ele falou para os policiais arrombarem a porta e, depois de arrombarem, eles viram... Um cara gordo cagando, e esse cara ficou puto e começou a tacar merda nos policiais. A polícia teve que fechar o bairro inteiro por causa do cheiro da merda que o gordo cagou.

 
Foto real do Gordo Do Banheiro tirada por um dos sobreviventes

HistóriaEditar

Dizem que havia um mendigo muito mendigo, que achou um banheiro no meio da rua e resolveu morar no banheiro. Ele engordou porque comeu a bosta que as pessoas cagavam. Desde então, todo mundo que entrava no banheiro não voltava mais por causa do gordo do banheiro que não gostava que entrassem em seu banheiro.

Mas, depois, veio um homem, um herói que acabou com o gordo do banheiro e salvou a cidade dos peidos fedorentos do Gordo, esse homem é o... Jack Telles, que depois de uma luta épica com o Gordo Do Banheiro, saiu vitorioso e livrou o aposento defecal daquela presenta lipídica. Mas os restos da gordura do Gordo do banheiro que sobraram vão se vingar de todos os humanos, causando a morte deles de várias doenças cardiovasculares!

AmigosEditar


Ver tambémEditar

  O Gordo do Banheiro é obeso(a), ou está "acima do peso"

E paga duas passagens de avião na mesma viagem.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

 
v d e h
Lendas Urbanas