O Homem Duplicado

Capa do livro sem noção assim como o livro o autor e quem lê

O Homem Duplicado não passa de mais um livro sem sentido de José Saramago, alguns chamam ele de romance já outros de palhaçada mesmo, essa baboseira foi escrita em 2002, e o ataque as torres Gémeas serviu de incentivo para criação do livro(ou não). Críticos não manifestaram nenhuma reação a obra, assim como alguns outros livros, mas não manifestaram por que todos que vieram a ler não entendeu nada.

EnredoEditar

 
ATENÇÃO! à partir de agora você vai ler(se souber ler) spoilers sobre esse livro.
Ou seja, além de você não ter o que fazer por aqui, você pode descobrir que Arthur Dent fica preso na pré-história no 3° volume de O Guia do Mochileiro das Galáxias
 

Tertuliano Máximo Afonso que pelo jeito é parente de Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 é um fracassado professor de História. Ao assistir um filme pornografíco que seu colega de matemática lhe recomendara descobre que um dos atores é um filho da puta como ele, depois disso vira um reboliço danado, e fica impossível saber o que está acontecendo, logo depois que um idiota morre, o livro chega ao fim e você fica sem entender nada.

CuriosidadesEditar

  • A história não serviu de ideia pra nenhum filme por que ninguém entendeu nada.
  • O nome do personagem principal é uma alusão a porra nenhuma (Tertuliano Máximo Afonso)
v d e h
Livros de José Saramago