Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Pão da Minha Prima

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você não teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.


Cquote1.png Mais o viado do padeiro era um cara muito safado! Cquote2.png
Rodolfinho sobre a sexualidade do padeiro.
Cquote1.png Nunca entendi porque não dar a rozeta...nem sei oque é rozeta... Cquote2.png
Carla Perez sobre O Pão da Minha Prima

O Pão da Minha Prima é uma musica à là portuguesa, que fala de padarias, primas e atentados violentos ao pudor. Essa faixa fica entre... Opa! Peraí caceta! e Pitando no Kombão. Com isso dá pra notar a qualidade de Gentleman de suas músicas vizinhas. Deu vontade até de tomar um chá das 5.

Índice

HistóriaEditar

 
Esse é o viado do padeiro, que era um cara muito safado!

A história dessa música e muito engraçada não tinha teto, não tinha nada! visto o fato de quê ela narra a história de um sujeito que tem sua prima comida pelo padeiro local. Comida ainda não, porque a prima em questão não queria liberar a tarraqueta. Um dia a jovem chega na reunião de familía e diz que arranjou um namorado. Ela diz que o cara é muito legal e tem a ficha limpa com a polícia o quê um padeiro poderia fazer, não é mesmo? para o pai que já ía pegando a pexeira, o 3oitão e o canivete, que é pra causar mais dor. Quando a familia perguntou o nome do sujeito, a tal prima disse que é um pão. Daí todos ficaram se perguntando, que porra de pão que era. Cogitaram a idéia do nome do cara ser Sírio, De Forma, Francês e até De Mel, mas esse nomes não são praticáveis no Brasil. Se um cara já sofre Bullying se o seu nome é Marinélsson, imagina se o nome for De Forma! Mas não era nada disso! O nome do cara... Digo, o cara era um padeiro, logo seu nome devia ser Marinélsson mesmo, ou algum nome de Português, como Joaquim. A prima teimava em não o chamar pelo nome, por razões desconhecidas, já que o autor não teve a descência de citar isso na música, mas nessa não podemos culpar o Rodolfo Abrantes, já que essa faixa é um cover de um tiozinho sanfoneiro lá dos quinto dos Cearás. Mas, prosseguindo, a tal prima teimava em chamar o tal padeiro de Pão Doce ou de Pão Fofo, de maneira totalmente inocente e puritana, mas o sujeito que narra a história diz que chamava o padeiro de Pão Xôxo Uuuuh... É o Xoxo Pão! Sim, tudo isso! Todas as vezes que eles se encontravam ele chamava o padeiro de Pão Xôxo Uuuuh... É o Xoxo Pão!

Após um tempo, foi descoberto o verdadeiro caráter do padeiro, que além de viado, era um cabra muito safado, que pra comer a prima do narrador, se fingiu de namorado. O que pode ser classificado esse ato na categoria de Puta falta de sacanagem. E o pior de tudo, o padeiro era pão duro e não tinha nem dinheiro pra pagar pela bimbada. Todos esses fatos e o adendo de que o pai da prima do sujeito que narra a história, já estava com o 3oitão na mão, fez com que aquilo fosse resolvido a moda Siciliana e a história foi resolvida com o padeiro viado e safado dormindo com os peixes.

A letraEditar

 
Essa é a prima! Seu nome é Raimunda!

A minha prima arranjou um namorado
O nome dele ela diz que é um pão
O chama de pão doce, o chama de pão fofo
Eu chamo é de pão xoxo... uh... é xoxo pão

Aquele pão que ela chama é o pão duro do padeiro
E eu já falei pra Maria que o namoro é sem futuro
Namorar com o padeiro se o padeiro é um pão duro
Eu chamo é de pão xoxo... uh... é xoxo pão

Mas o viado do padeiro é um cabra muito safado
Pra comer a minha prima se fingiu de namorado
E ainda forçou a coitadinha a soltar a tarraqueta
Eu disse nao dê a boceta

Uh... pro xoxo pão... pro xoxo pão... pro xoxo pão... pro xoxo pão!

O clipe da orgiaEditar

Veja tambémEditar