O gol que sua avó faria

Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Pega a camisa de força!

Mongol.jpg
O goleiro Victor da Tchecoslováquia, aliviado porque quem chutou do meio do campo fora o Pelé. Se fosse sua avó, ele tava fodido.

O gol que sua avó faria é aquela peça que acontece em todo tipo de jogo, seja em jogos de pelada no meio da rua, até mesmo de jogos de futebol de extrema importância, como a Copa do Mundo e o Campeonato Goiano da série G. É quando o atacante, centroavante ou seja lá o nome que você dá pra esse sujeito, consegue perder o gol mais feito do universo, e logo surge e se insufla dentro de seu peito uma verdade incontestável: Até sua avó reumática, perneta, cega dos dois olhos, gagá e tuberculosa, conseguiria acertar aquela pelota dentro das traves, e não só isso, como teria dado um voleio ou um gol de letra, ou naquele canto que dizem que a coruja dorme (e eu teria pena dela em dormir ali sob riscos de ser assassinada por uma bolada de um irresponsável jogador).

As estatísticas são fortes e decerto estão corretos, em especial quando os tais golos perdidos advém de seus pés, daí colocam a tua mãe no meio - claro que não do mesmo modo que o uso pela tua avó, esta poupada de impropérios e sim deveras celebrada pela sua genialidade de jamais ter sequer pisado em um gramado foda como o Camp Nou, o Palestra Itália ou o Cunhão (sem duplo sentido), mas teria a precisão fora de série de acertar um gol numa trave sem goleiro, que decerto é um desafio até para grandes jogadores como Neymar, Ibrahimović e Riascos. Sem dúvidas, minha avó também faria melhor.

Cquote1.svg Inclusive aquele gol que você perdeu chutando a bola debaixo da trave a 30 metros de altura acima do travessão, seu imbecil! Cquote2.svg
Minha avó sobre mim

Vó, por favor, volta pro seu tricô, psiuuuuuuuu!!!

AvalieEditar

This is an esboço!
If you help this, you go understand this