Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Grito (pintura)

(Redirecionado de O grito (pintura))

Não confunda com O grito (filme)!

Desespero de Chiquinha, ao saber que o Chapolin não passa mais na TV.

Cquote1.png Isto é que é uma obra de arte! Cquote2.png
Edvard Munch sobre seu próprio quadro. Humilde, não?
Cquote1.png É o cartaz daquele filme de suspense, muito legal! Cquote2.png
Carla Perez sobre O grito.

O Grito Norueguês, ou simplesmente O grito, é um quadro expressionista putaqueopariolista feito pro Edvard Munch em 1900 e guaraná com rolha.

Índice

InspiraçãoEditar

 
Isto foi o que o E.T. do Panamá fez ao avistar os pirralhos assassinos

São diversas as explicações para esta aberração. Uns dizem que tal porqueira surgiu quando Munch ouviu pela primeira vez o disco do Restart. Outros críticos de arte argumentam que foi o grito que ele deu quando viu Dilma como presidente. Outras explicações são a que ele fazia este quadro enquanto cagava, ou quando ia comer um mulherão e descobriu que não era tão mulherão assim...

CoresEditar

As cores demonstram que Munch deveria ser daltônico, pois está tudo errado. Ou era daltônico ou cego mesmo, pois dizia que isto é uma obra de arte... affffffffffffffffff... Apesar de tudo levantar hipóteses que seria uma obra de arte se levar em conta que quem não acha q seja é um retardado

O grito no resto do mundoEditar

 
Dr. Willy, com medo de um de seus robôs. Ou seria do Mega Man?
 
Homer Simpson, ao saber que acabou a cerveja e a televisão quebrou.

O grito representa o pavor de diversas pessoas ao assistir televisão e ver o Faustão não deixar seus artistas prediletos falar merda nenhuma, pois ele consegue falar mais merda do que o nossos narizes ouvidos conseguem suportar.

Também é visível a influência do grito nas narrações de futebol da Rede Globo, quando Galvão Bueno utiliza sua influência malígna para deixar todos os telespectadores bestializados com seus rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr-onaldinhos e seus erros terríveis, além de torrar a paciência de qualquer um a ponto de sempre ter que ir pentear macaco.

Outros maus elementos que se utilizam da influência maligna do GritoEditar

HipnoseEditar

 
O que acontece se passarmos 5 dias assistindo Horário Eleitoral Gratuito.

O quadro é comprovadamente um caso de hipnose terrível. Qualquer um que já viu esta bosta ficou 2 horas tentando olhar para ele e descobrir o que se passa. Pra piorar, acabam ficando também hipnotizados, com a cara de pavor diante desta bosta. A única possibilidade de dezipinotizar o pobre coitado é chamando o Fábio Puentes pra ele te curar!

Vocalizar tambémEditar