Abrir menu principal

Desciclopédia β

O homem sem rosto

Retrato do rosto dele, isso se ele tiver...
Night creature.JPG O homem sem rosto surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Loser 2.JPG O homem sem rosto já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Você quis dizer: slender man Cquote2.png
Google sobre O homem sem rosto
O homem sem rosto ou Homem sem rosto da Silva (nome completo) é mais um caso misterioso da deep web, esse caso fala de uma suposta foto tirada no meio de um evento de mostra um homem, mas não é um homem qualquer, é um homem sem rosto!!! Isso gerou intrigas e "encabulosidade" entre as pessoas, porém todos se perguntavam se essa foto é "realmente real", ou se só foi uma perda de tempo feita por um virgem que não tinha mais o que fazer, então optou por estragar a noite dos cagões. Mas mesmo depois disso tudo revelado, poucos sabiam a sua verdadeira identidade.

Índice

Começo de tudoEditar

 
O Homem sem rosto durante o casamento de seu filho, Slender.

O homem sem rosto nasceu em 1900 na República das Bananas, ele nasceu sem rosto por uma doença muito braba que obrigou aos médicos amputar o seu rosto, mas a sua família diz que foi um baita de um milagre isso, vocês devem saber porque. Então desde que nasceu ele não tinha rosto, isso mesmo. Dos 1 aos 5 ânus anos ele frequentou a escola estadual da República das Bananas, lá ele aprendeu a como descascar uma banana e como comer uma banana, além de como vender uma banana. Mas nessa escola os alunos eram todos bonitos então começaram a fazer um bullying tremendo com ele, por isso a sua mãe o retirou da escola.

Dos 5 aos 12 anos ele estudou na escola das freiras bananudas, era uma escola muito rígida e por isso a sua mãe achou que não teria mais bullying com ele. Lá aprendeu bastante coisa e finalmente tirou nota zero vírgula zero A no boletim, deixando os pais muito orgulhosos. Aos 12 anos de idade, O homem sem rosto estava presenciando a primeira guerra mundial, e por causa dessa grande guerra a República das Bananas foi atacada sem dó nem piedade, e ele foi forçado a sair de lá. Os pais ficaram para trás, eles gostavam muito de seu país natal, mesmo assim mentiram prometeram ao pequeno homem sem rosto que iram se ver novamente, mas essa promessa não foi cumprida. A República das Bananas estava sem homens para ir na guerra, então seus pais foram escolhidos para ir lutar, sim pai dele era gay, e a mãe otária, mas quando foram para a guerra, morreram, e ao saber disso o homem sem rosto jurou vingança, aos 12 anos!

Dos 12 aos 18 anos o homem sem rosto estudou na escola de Nova Iorque, não, a escola não se chama Nova Iorque, e sim é de New York. Essa foi a escola escolhida pois foi escolhida aleatoriamente, então ele foi para lá.Foram bons anos para o homem sem rosto, estudou bastante, se divertiu pela cidade, transou, mas mesmo assim ele voltou a sofrer bullying por não ter rosto, sabe como é que os EUA, sempre se achando os máximos. Inconformado, como todo jovem que não conseguiu ser o centro das atenções, o homem sem rosto jurou vingança novamente e disse que quem fizesse bullying com ele novamente iria pro beleléu.

E foi isso que aconteceu. John Locke, um estudante como nome aleatório do 3º ano, o mesmo que o do homem sem rosto, fez uma brincadeira sem graça com o homem sem rosto, ele disse:   Esse cara é o cara!  , mesmo sendo muito ruim, o homem sem rosto não o tolerou, como disse que iria fazer, matou o cara na mesma hora. Após dizer a sua última palavra, o homem sem rosto pegou sua colher e enfiou no cu dele, matando-o na hora.

Depois desse dia, todos temeriam O Homem sem rosto e sua colher, pois caso zombassem dele... Pam! Uma colher entraria pelo seu orifício anal e penetraria com toda força no buraco estourando e cortando todas as veias e artérias fazendo você sangrar até a morte, pelo cu...

Vida criminalEditar

 
Foto do rosto de O homem sem rosto

Após sair da escola, aos 25 (isso depois de sair e mais uns 7 anos), O Homem sem rosto, por motivações vingadoras, começou a entrar na vida do crime, principalmente por não ser aceito na sociedade, primeiro ele tentou namorar, falhou, tentou ter um emprego, falhou, tentou transar, falhou, tentou estuprar, falhou, falhou porque a mulher queria transar e estupro é sexo forçado, então se ela quer...

Por se sentir isolado e recusado pela sociedade, o homem sem rosto entrou na vida do crime, roubando lojas, bancos e também assassinando pessoas que ele não gosta, como pessoas que recusaram namorar com ele, ou pessoas que não o deixaram ter um emprego. Mas rapidamente a policia foi acionada para ir atrás dele, várias vezes.A primeira vez foi por causa de Rick Bló, um ex-amigo de uma cara que foi morto por ele, desde então o homem sem rosto começou a ser procurado pela policia e outros caçadores de bandidos. O principal problema para encontrar é por causa que as vítimas nunca sabiam dizer como era o seu rosto na hora do retrato falado, assim a policia nunca poderia o identificar MWHHAHAHAH!!!!!

Mas a vida do crime acabou quando ele foi avistado em um casamento, assim com a sua fotografia a policia pode encontrá-lo e prendê-lo para o bem da sociedade. Ele foi preso em 1945, aos 45 anos de idade, e levou uma sentença de 56 anos, por ter matado uma pessoa, dois porquinhos da índia e por ter roubado um centavo, além de uma bala de cocô, pois aquela bala custava 10 reais, e isso era um roubo! Contudo, sua sentença acabou em 2001, quando conseguiu fugir, mas foi preso de novo.

A "marvada" da fotoEditar

A coisa/fato/feito que ele fez e foi que mais rondou pelo mundo foi ter sido flagrado em uma foto, e é assim que nós "sabemos" que ele existe, ou existia. Essa foto foi vazada na internet e agora ele infelizmente perdeu toda a sua privada privacidade, por mais que todos achem que essa foto seja só uma pessoa com um borrão na cara, porque a qualidade de foto antigamente era uma merda, ainda sim pode ser que seja ele, o coitado que apareceu na foto. Segundo os especialistas em mistérios da net, se você olha para o canto inferior posterior invertido obtuso esquerdo num zoom de 200%, você poderá ver um pedaço do pedaço de um filete do nariz do cara, mas são só especulações...

O mais incrível desta foto, é que, tem uns povinhos bem na frente da foto, uma guria dos inferno, um cara com um sorriso do capeta (você vai ter que perder muito tempo para reparar nisso), mas o que eles veem de assustador e misterioso na foto é um cabra lá no fundo da foto, não dá nem para vê ele direito, parece mais um borrão cinza. Quem achou ele nessa imensidão de povo bizarro deve ser um ninja da Tailândia que ficou fazendo ioga por dez mil milênios, para poder reparar esse detalhe na foto, só pode (ou não).

E esse mistério vai perdurar por anos e ânus anos pois essa foto do tinhoso foi encontrada somente ontem, sim ontem, que massa né? Então os pesquisadores terão que contar consigo mesmos pois o cara já bateu as botas antes de revelarem essa foto (nos dois sentidos), por isso mesmo é tão debatida essa foto, muito debatida no sentido de duas pessoas se lembrarem dela a cada Ben dez anos. Os únicos lugares que você vai encontrar vestígios dessa foto serão em sites de mistérios que ninguém acessa, ou parou da atividade faz dez anos, ou em algum vídeo de algum canal de terror, que também parou a atividade faz dez anos, ou o vídeo tem 7 anos de idade.

Grandes feitosEditar

Durante toda sua vida, o homem sem rosto sempre se destacou nas mídias sociais, talvez por dessa sua "cara" feia, ou talvez por ser o maior roubador de todos os tempos da história da República das Bananas, na verdade ele só é o maior roubador de todos os tempos da história da República das Bananas pois esse tal país só mede meio metro e só mora duas pessoas lá, se bem que só ficou assim depois do dilúvio.Para começar, um dia quando estava com fome, segundo as lendas, ele chegou em um vendedor de maçãs e disse que iria roubar todas as maçãs dele, isso se ele perdesse no jogo de encarar, e quem piscasse primeiro perdia, e o homem sem rosto ganhou a aposta e e roubou todas as maçãs.

No final do final do final da Segunda Guerra Mundial, o homem sem rosto escreveu o seu primeiro e último livro: "Como ser um roubador de primeira classe - O Homem sem rosto da Silva". Porém Hitler, sim Hitler pois tudo da Segunda Guerra Mundial tem Hitler no meio, não gostou de saber que ele escreveu esse livro, pois o livro dele tinha ultrapassado a venda do livros dele (o primeiro "dele" é o Homem sem rosto e o segundo é Hitler). Então Hitler até iria ordenar o Homem sem rosto a ser capturado e morto, mas quem foi capturado e morto primeiro foi Hitler, bem é isso o que a Wikipédia disse...

O verdadeiro maior feito dele foi ter aparecido em uma foto, isso mostra como é fácil ter fama passageira, mas um outra grande feito foi ter aparecido em vários sites de terror, vídeos de terror, e, é claro, na Deep Web, como tudo que é do mal. Ela surgiu na Deep Web (segundo alguns relatos) do nada enquanto o nada acontecia, então isso intrigou várias pessoas, várias mesmas, isso tudo por causa de um otário sem rosto no fundo da foto, por causa dessa gente que queria saber mais sobre a fotinha, ela começou a repercutir por aí, dando medo e insônia em muita gente, mas se isso de deu medo então até os minions de tão medo hein...

Últimos dias de vidaEditar

Em 2001, quando faltavam apenas 3 dias para acabar sua pena, O Homem sem rosto resolveu fugir, ele arrombou a cancela, correu pelos corredores, matou uns guardinhas, saiu pelo pátio e pulou o muro. Ele se escondeu em uma lancha, perto da prisão, mas foi encontrado por um marujo, que estava indo buscar um sapato que ficou para trás, quando o encontrou, e viu que era o preso saiu correndo e então foi chamar a policia.

A policia deu mais 30 anos de prisão, por ter fugido, mesmo sua pena tivesse expirado três dias anteriores. Eles falaram ao homem sem rosto que deveria ter esperado mais três dias e assim poderia ir embora. Mas como ele não obedeceu, recebeu mais 30 anos de prisão, o que fez com que deixasse o homem sem rosto triste, muito triste, emo depressivo.

No dia de 23 de Janeiro de 2013, o homem sem rosto estava no refeitório, estava comendo uma sopa de ervilhas, quando se engasgou e morreu de asfixia, na mesma hora. E por causa disso os médicos descobriram que ele tinha sim um rosto, mas só não dava pra ver, viva! E você que acha que ele iria cortar os pulsos ou comer vidro moído, tomou babaca.

Ver tambémEditar