Oars Jr.

Oars Jr.

Blanka-cos.jpg

Bando Zumbis Dançarinos do Barba Branca
Pirata / Marinheiro
Idade Não se sabe, mas deve ser velho pra caralho.
Codinomes Pequeno Oarzinho terceiro
Cargo Zumbi subordinado do Barba Branca
Técnicas Alvo de tiro
Perfil
Família Descendente do Oars
Sonho Nenhum.
Frase Favorita "..."


Cquote1.svg Você quis dizer: Pequeno Oarszinho Cquote2.svg
Google sobre Oars Jr.
Cquote1.svg Você quis dizer: Orc do Warcraft Cquote2.svg
Google sobre Oars Jr.
Cquote1.svg Você quis dizer: Blanka Cquote2.svg
Google sobre Oars Jr.
Cquote1.svg Você quis dizer: Hulk de cabeleira Cquote2.svg
Google sobre Oars Jr.
Cquote1.svg Meu gurizinho! Cquote2.svg
Oars sobre Oars Jr.
Cquote1.svg Não sou seu irmão! Cquote2.svg
Oars Jr. sobre Edward Weeble
Cquote1.svg Minha mãe falou que é!!!! Cquote2.svg
Edward Weeble sobre citação acima

Oars jrs.png

Oz, Odz, Odr e Oor Oars III mais conhecido carinhosamente como Pequeno Oars Jr. é um personagem de One Piece, ou seja, mais uma aberração feita pelo titio Oda. Ele é o zumbi burro pra caralho que trabalha como ajudante da tripulação do velho Barba Branca, Oarszinho ajudou ele na batalha de Marineford contra a Marinha pra salvar o molequinho favorito do Barba Branca, o Portgas D. Ace, conclusão é que os três se foderam no final.

AparênciaEditar

 
Oars Jr. e Ace brincando de pesque e cague.

Oars é um gigante realmente muito grande e realmente muito feio, não tão grande e tão feio quanto seu ancestral Oars, ele verde igual meleca e musgo estragado, com uma cabeleira ruiva muito escrota, um colar com três caveirinhas, um par de chifre no meio da fuça e uma cara de bulldog sarnento, ele é um monstrão burro pra caralho que anda com um facão na mão e usa uma saia escrota, ele também usa um chapéu de kasa que o Ace deu de presente pra ele.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Oars Jr. com os olhos vermelhos de tanta erva.

O pequeno Oars Jr. nasceu lá na casa do caralho na terra dos orcs gigantes no fantástico mundo do Senhor dos Anéis, ele vivia brincando de Warcraft dando paulada nos humanos que tentavam roubar a galinha dos ovos de ouro. Até que um mago mágico fez um feitiço e abriu um portal e jogou o grande Oars Jr. lá no mundo de One Piece. O pequeno Oars Jr. ficou perdido naquele lugar muito louco já que ele caiu na ilha da maconha, e foi lá que ele conheceu o Portgas D. Ace, e os dois viraram amigos e Ace deu um chapéu feio pra ele se proteger da chuva. Ace apresentou o Oars Jr. pro Barba Branca pra dar uma moralzinha pro bando quando ele precisar de um brutamonte pra ele ajudar na hora da porrada, e como ele não tinha mais porra nenhuma do que fazer, ele aceitou o convite.

Batalha de MarinefordEditar

 
Oars Jr. chegando na guerra.

Portgas D. Ace foi condenado à morte pelas merdas que fez, e o bando do Barba Branca foi lá pra entrar na porrada com os marinheiros, esse foi o momento em que Oars Jr. foi convocado ajudar o Barba Branca na porrada. Oars Jr. chegou na guerra botando pra foder pra cima dos marinheiros, estava difícil pros marinheiros paraemr aquele monstro gigante que saiu jogando pedras de gelo em todo mundo, e foi só avançando pra livrar a cara do Ace, até que o Bartholomew Kuma deu uma patada bem na cara dele, e depois o Donquixote Doflamingo cortou a perna dele fora, e mesmo pulando que nem saci ele foi caminhando em frente até levar uma banda e cair de cara no chão e dormiu. Oars Jr. acordou no meio do tiroteio e conseguiu levantar o barco do Barba Branca e levar adiante, mas depois levou outro balaço de canhão no meio da fuça e caiu durinho.

Ver tambémEditar

v d e h