Abrir menu principal

Desciclopédia β

Obra

Pensador trabalhando.jpg Obra é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!



Obra incompreendida.

Cquote1.png Essa é uma obra de ficção Cquote2.png
Ficção sobre obra.
Cquote1.png Aqui não é lugar de obrar... Cquote2.png
Portuga sobre cocô no mato.

Obra, pensasse que é algo cheio de criatividade e até mesmo com algo de divino, mas obra, saiba agora camarada, que pode ser qualquer bosta, inclusive esse artigo, por aí você já pode imaginar... inclusive os portuga dizem(ou diziam) quando iam defecar que iam obrare, deixavam esse ato tão, digamos, simples, com o ar (mesmo fedendo) mais chique possível.

Primeiras obrasEditar

 
Obra fazendo obra.

Obra sendo qualquer coisa realizada, até um assassino pode dizer ao transformar um ser vivente em defunto que fez uma obra, bem como o ato de respirar pode ser chamado de obra, pra resumir, obra é uma ação de criar... mas alguns chamam mesmo destruição de obra, então obagui volta a não ser simples, já chamando de tudo que é criado, seria, mas destruição sendo tabém obra, vamos consultar aquele camarada douto em linguagem... não nem vou incomodar agora, ele deve estar dormindo, então você mesmo com essa carinha sapeca pode entender.

 
Obra esculpida na África.

Chegue aqui e concorde comigo: Destruição não pde ser obra, mesmo que teimem nesse ponto, não, não... obra tem que ser realização e, destruição não é nada realizado, senão uma chórnia malacabada... falando em malacabada, uma obra mesmo sem acabar pode ser uma obra, mas um furacão e seus parentes destruidores não fazem obra nenhuma, até um cocô pode ser mais obra que isso, mas não comece a chorar e, o cocô é ainda pode servir de adubo, isso é uma obra da natureza... mesmo fedendo, já mencionado lá no topo dessa obra

Obra primaEditar

 
Aula sobre obra prima... não é pra ser engraçado, e sim outra coisa, mas se quiser pode sorrir :D

Tudo pode ser obra mesmo, desde que tenha envolvido ação, mas já combinamos que mesmo destruir sendo um verbo, não será incluso nisso, mas resumindo: Tudo que existe pode ser obra... MAS, nem tudo é uma obra prima, para o ser, é preciso que não tenha nada parecido criado anteriormente. E uma obra prima também não precisa necessariamente ser uma obra de arte, ela só tem que ser a novidadona da vez e novidade total.

Já a obra de arte deve ser modelada (mesmo que não tenha nada a ver com esculpir), mas modelada com aquela sensibilidade rosada e inspirada, já que uma obra de arte é talhada de suspiros... e note que os suspiros são claras de ovos com açúcar, um doce bem sem graça, mas que é uma arte assim mesmo, em todo caso eles combinam com o ato de inspirar, ou suspirar já que são levinhos, chagando a lembrar ar... e deveras a obra de arte vem de um ser que estava a sentir uma leveza interior ao criar a obra. Quando se destrói não ocorre nada dessa natureza, bem pelo contrário, então não acredite nunca mais se alguém disser que uma obra é quebrar outra pessoa, por exemplo e, muito menos se disserem se tratar de uma obra prima só porque o espancador foi o primeiro a pegar o coitado.

Ver tambémEditar

  • Arte, essa obra já está linkada duas ou três vezes no artigo, mas é que essa obra não pode ficar sem o ver também...