Ocidente
O Ocidente é o lado esquerdo do mapa-mundi tradicional. É dividido em Ocidente Europeu, Ocidente Americano e Ocidente Africano sendo que esse último não será muito citado nesse artigo por se tratar de uma região a qual a única diferença de milênios atrás e os tempos de hoje são que as pessoas lá por aquelas bandas usam roupas hoje em dia, e algumas casas são feitas de tijolos (na verdade nem no livro sobre o choque das civilizações a africa é classificada como ocidente em momento algum).
Religião, Seitas e Falsos ProfetasEditar
O Ocidente primitivo era uma terra de índios (os nativos americanos não eram parte do ocidente - as beríngias eram extensões uma da outra portanto estavam mais próximos do mundo oriental) e povos bárbaros que cultuavam a natureza. Durante o Império Romano o Ocidente europeu foi predominantemente convertido ao paganismo, uma religião que pregava a prática de orgias sexuais, alcoolismo e consumo de ópio e cannabis sativa. Depois de Jesus Cristman tudo mudou, um idiota Imperador Romano chamado Constantino fundou a Igreja Católica Romana, e converteu os sacerdotes doidos dos templos em padres pedófilos.
Na Idade média os tataranetos desses padres se tornaram os bispos e papas manipulando a mente dos servos dos feudos e queimavam os rebeldes bruxos e magos bárbaros em fogueiras de São João. Com a colonização do ocidente americano os catolicistas faziam lavagens cerebrais nos nativos do sul enquanto os protestantes fugidos da inglaterra desembarcavam na América do Norte e preferiam apenas matar os índios doque tentar converte-los aos ensinamentos de Jisus Cristman.
Durante os últimos séculos a divisão religiosa do ocidente continuou mais ou menos assim: América do sul e Europa católicos, américa do norte protestantes e africanos ocidentais macumbeiros e umbandistas; porém nos dias de hoje as coisas são um pouco diferentes, pois com a chegada de Inri Cristo as grandes massas começam a ser render aos poderes cativantes desse sábio profeta dos tempos modernos..
O que aconteceu com o OcidenteEditar
A História do ocidente começa com os povos bárbaros, os povos nativos americanos e as tribos africanas fundando suas aldeias, colônias, vilas e vilarejos. Durante o século XVI os ocidentais africanos foram caçados para serem escravos; os nativos indígenas ocidentais americanos que não foram mortos também viraram escravos e quem fez tudo isso foi o Ocidental Europeu dos séculos 16, 17 e 18. No século XIX a américa ocidental se declarou independente das coroas da europa ocidental e os habitantes da áfrica ocidental não foram mais comercializados.
O ocidente no século XXEditar
Tudo começou na Belle Époque, quando tudo estava de boa, na maior vibe, a paz mundial]], a união das nações; cabarés, arte impressionista e cafés regados com muita cannabis; surgia o telefone, o telégrafo sem fio, o cinema, a bicicleta, o automóvel e o avião.
Foi então que um filho da puta estourou a guerra na europa ocidental. A Primeira Guerra Mundial começou em 1914 e terminou em 1918 com o assassinato do herdeiro do trono do Império Áustro-Húngaro, Erzherzog Arquiduque Francisco Ferdinando, por Gavrilo Princip da organização nacionalista Sérvia "Mão Negra" .
Com o fim dessa guerra e foi bom para os ocidentais americanos do norte que viram sua cultura estourar com um novo tipo de música: o Rock'n Roll, que posteriormente foi exportado para a Europa que voltou a ser importado para os Estados Unidos do Norte Ocidental Americano na forma de Discos dos Beatles que foram transformados em bandas como Led zeppelin e Black Sabbath que foram novamente exportados para a Europa Ocidental para se transformarem em bandas como Jethro Tull e Pink Floyd até se suicidar nos anos 90 em Seattle com um tiro de espingarda no côco.
O que esperar para o Ocidente no Século XXIEditar
Neste século o ocidente fez uma ponte ligando à Europa Ocidental à América do Norte. Fez também uma ponte da África Ocidental ao Brasil; Fez também um elevador de Washington para o Espaço fora da gravidade. Fez também um trem bala do Canadá até o Uruguai e uma ponte do Uruguai até a antártida.
Alimentação, Regurgitação e Culinária do OcidenteEditar
Cada país tem seu tipo de almoço, segue na lista as especiarias:
América do NorteEditar
- No Canadá: os canadenses se alimentam basicamente de carne de alce e carne de urso polar. Comem também uma salada feita com aquela folha que tem na bandeira do Canadá.
- Nos EUA: a alimentação dos estadunidenses é basicamente o hambúrguer, porém existem alimentações alternativas para os vegas, que são uma parte da população que querem se tranformar em coelhos, alimentando-se apenas de cenoura, alface e seus parentes vegetais.
- No México: Los Chicos mexicanos comem muito burrito, pimenta e guacamole. Porém a base da alimentação mexicana é o sanduíche de presunto, considerado uma iguaria nacional, reverenciado por celebridades como Chaves e seus amigos, juntamente com a tequila e o chá de peyote é a base da alimentação mexicana.
Na América CentralEditar
- Cuba: Prostitutas cubanas são o prato principal com alumas Cubas Libres
- Jamaica: Bosta
- Barbados: Merda
- Bahamas: Urina
- Panamá: os panamenses se alimentam dos restos de comidas podres que caem dos navios que atravessam o canal do Panamá
Na América do SulEditar
- Venezuela,Guianas, Suriname e Equador: Essa fantástica região da América ocidental se alimenta basicamente de salgadinhos cheetous feitos com o petróleo da venezuela, pão fracês da Guiana Francesa e bolinhos de coca importados do Peru, da Colômbia e da Bolívia.
- Peru, Colômbia e Bolívia: Alimentação é quase toda a base de coca; temos a farinha de coca que é a base de todos os pratos como os paezinhos de coca, os bolinhos de coca e os biscoitos de coca.
- Chile, Argentina, Uruguai:essa região da américa ocidental é adaptada ao consumo de vinhos como a principal base da alimentação. Tanto que até a casa da presidência da Argentina é rosada de tanto vinho que é consumido por ali.
- Brasil: é um país de extrêmos; no norte consome-se buchada de bode, sarapatel, fatada, enquanto no centro sul do país as pessoas comem arrois, fejão, carninha e ou zoiudo
Na Europa OcidentalEditar
- Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda:In the UK you drink tea and Whisky Scoth 24 years and beer
- Itália: In Itália che fa le lasagne sei
- França:en France qui mange des escargots est vous
- Espanha:En España, la Sardela te come con pan
- Portugal:Em Portugal quem come cacetinhos é você!
- Holanda:In Nederland the food if eats alone, not need you!
Grandes personalidades do mundo OcidentalEditar
Michael Jackson, Chapolin Colorado, Al Capone,Al Pacino, Shakira, Maradona, John, Paul, George e Ringo,Tiririca, Xuxa,Che Guevara, Aírton Sena, Hitler, Napoleão, Júlio César, Pink Floyd, Arquimedes, Asterix, Obelix, Rei Roberto Carlos, Ronalducho, e a maioria dos grandes nomes da história.