Abrir menu principal

Desciclopédia β

Odontoceti

Baleias com dente
Um raro golfinho-de-três-rodas
Um raro golfinho-de-três-rodas
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Cretáceos
Subordem: Baleias com dente

Odontoceti é a subordem de cetáceos que possuem dentes e os usam como objeto de ameaça para exercer o estupro de humanas, grupo este composto pelos golfinhos, botos e belugas.

AnatomiaEditar

A principal característica destes cetáceos são a presença de dentes para caçar, render, ameaçar e estuprar humanos, exceto o cachalote que usa seus dentes para coçarem as costas uns dos outros, afinal eles não tem braços e ao contrário dos outros golfinhos eles não podem se coçar nos corais sem encalhar, e obviamente eles possuem nadadeiras no lugar de braços. Isso explica porque todo cachalote está sempre todo arranhado quando avistado.

De acordo com a Federação Intergalática de Vogons, os odontoceti são os segundo animais mais inteligentes do planeta Terra, perdendo apenas para os ratos de esgoto, e isso fica bem nítido pelo tamanho do cérebro destes animais.

A maioria destes mamíferos aquáticos são esguios, mas há os espécimes obesos como as orcas e as narvais.

AlimentaçãoEditar

A principal comida dos golfinhos são lulas, humanas inocentes e porcarias lhes oferecidos em parques aquáticos.

Uma vez que eles são seres que se dedicam a pensar e zombar dos outros, eles não tem tempo para preparar alimentos altamente processados, por isso sua dieta consiste exclusivamente de peixes crus vivos, peixes cru mortos por terem sido mastigados, flango, mãos, rins e fígados de visitantes dos parques temáticos aquáticos, trigo, comprimidos de cloro (ricos em cloro).

FamíliasEditar