Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ofensa

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Filho da puta Cquote2.png
Google sobre Ofensa
Cquote1.png Sem ofensa. Cquote2.png Cquote1.png ... Cquote2.png
Mudo sobre ofender alguém

Ofensa é por exemplo quando alguém diz que você é um filho de rapariga, noiado, sem vergonha, fim de carreira, desqualificado, e outros elogios assim... mas não se ofenda porque eu estou apenas exemplificando, e quando é ofensa é porque não é verdade, portanto se alguém diz que o Lula e 90% de quem ele apoia é mascarado e semi-analfabeto, não é ofensa, uma vez que é uma informação meramente sendo passada.

Índice

Sem ofensaEditar

Quando alguém diz algo e acrescenta sem ofensa pode saber que o insulto foi feroz mesmo, ou o cretino sem querer ofender, que é da mesma família. Tudo mentira, porque quem não quer ofender nem precisa avisar que é sem ofensa, simplesmente nem diz o que poderia ser inconveniente. Imagine então, se cada vez que alguém quiser xingar uma vítima simplesmente dizer sem ofensa e está tudo resolvido, tudo seria desculpa. Por isso é que existe o bom senso(?), para demascarar o que está óbvio. Ora, quer briga declare de uma vez e não fique com esse sinismo.

Pegue por exemplo a sinceridade desciclopedista, já até se avisa: Esse artigo pretende sim ser ofensivo, e nada de fazer a a caveira de alguma figura para depois meramente acrescentar na maior cara de pau sem ofensa, parece mesmo piada de pintinho. A pessoa, banda, ou sei lá o que em questão tem a opção de nem ler, reclamar, ameaçar de processo, editar pra ficar menos ofensivo. A primeira e a última opções são as mais indicadas. Se está escrito que alguém teve a bunda comida pelo Príncipe Motumbo, é melhor que modifique pondo uma piada menos vexatória, ou então que nem leia.

Origem da ofensaEditar

Desde que o homem é homem nós nos odiamos e queremos fazer a vida uns dos outros mais triste e então o homem encorporou ao seu código de comunicação (vulgo língua) palavras que significam coisas do mau, isso também teve influência da religião que, ao proibir sexo por prazer, fez com que a palavra "pênis" fosse algo do mau e agora nós temos várias palavras que são sinônimos da dita cuja como: Caralho, piroca, pau, pinto, cacete, ganso, linguiça, membro, pica, pepino, salsicha, tromba, etc e também o homossexualismo gerando outra infinidade de palavras que são seus sinônimos como: Veado, bicha, emo, pau no cú, fodido, chupa rola, etc, também ouve a parte das pessoas contra mulheres promíscuas e criaram mais sinônimos: Puta, vadia, prostituta, galinha, descarada, sem vergonha, rodada, etc e hoje seu uso é amplo em várias áreas do conhecimento e também para toda população liberar seu ódio em outras pessoas.

Nota: Essa sessão é de autoria anônima, o autor que editou como ip, inicia com fixação em pênis, depois fixação em homossexualismo e fecha xingando mulheres, mas essa nota não é para ofende-lo e sim, para pedir desculpas a quem ler, para que não fique ofendido com o chilique.

Como ofender alguém?Editar

Você que ofender seu amiguinho miguxo? Primeiro saiba que ofender é um arte milenar, não se deve chegar em seu amiguinho e falar "bobo chato feio", para realmente ofender siga essas dicas:

Conheça seu inimigoEditar

Foda-se se é seu amigo, a arte da ofensa está enraizada na cultura brasileira, a primeira coisa a se fazer é saber com que espécie você está lidando, se for um idiota fica bem fácil ofender, só falar qualquer besteira tipo:

  Bobo cara de cocô  
Você sobre ofensa

Quando a pessoa é mais esperta que você o problema é maior, nesse caso você deve usar seu cérebro para argumentar de forma racional, espere o inimigo falar algo e contra-ataque com algo do tipo:

  Minha mãe me acha mais bonita do que a sua te acha  
Você sobre contra-ataque

Quando a pessoa é mais esperta que você a coisa mais racional é argumentar com o alvo de ataques verbais e esperar ele te atacar e depois falar algo como:

  Mas pelo menos eu faço sexo, você não seu nerd.  
Você sobre contra-ataque

Não importa que você não faça sexo, você deve se manter rígido como se todos os argumentos do inimigo fossem inválidos, se ele falar algo que você não saiba diga novamente "nerd" e em algum momento ele vai desistir e você verá que é vitorioso pois ele se foi estressado, chame seus amigos para te apoiar a cada argumento que você disser e assim o inteligente vai se virar e ficar derrotado pois você é foda e imbatível!

TipinhosEditar

 
Uma das faces que um ofendido pode apresentar.

Há ofensas que se transformam em bully, mas quando isso ocorre seria melhor que a vítima arrumasse coisas bem ofensivas para insultar os agressores do que reclamar, sempre é melhor procurar uma feridinha aberta no opositor do que aceitar a posição de coitado porque em geral é bem essa a posição em que querem que você fique. Quem ofende quer ver o efeito do que fez, esse é o objetivo. E está em modinha porque tem quem ache que ser fodão é xingar e ofender quem está fácil de atingir. Na verdade essa ofensa é sim coisa de Zé ruéla, do contrário, o carinha procuraria algo que fosse digno mesmo, do tipo uma conquista difícil, não me refiro necessariamente a bunda e peitões embora isso seja algo sempre bom de se conseguir. Não significa também, ser ofensivo com coisas que valem a pena, ser um idiota que se arrebenta ou fode com a própria saúde à toa, Se ofender nesse caso, daí é coisa de idiota, também não tem nada de fodão, semelhante à ofensa de dizer que vai dar uma foda em alguém só para ofender, quando nem pinto que preste tem. Essas coisas são ofensivas, mas não é por isso que devemos chorar, sempre à uma solução melhor, mas lembre-se que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Utilidades da ofensaEditar

  • Encher o saco
  • Atrapalhar concentração
  • Entristecer amigos
  • Entristecer mamãe
  • Entristecer papai
  • Entristecer tios
  • Entristecer primos
  • Entristecer primos de segundo grau
  • Entristecer primos de terceiro grau
  • Entristecer primos de quadrilhogésionésimo grau
  • Enputecer gente puta da vida
  • Destruir felicidade
  • Argumentar saudavelmente
  • Ser idiota
  • Negar opiniões contrárias