Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ohm (One Piece)

Shiva e Parvati.jpg
Krishna-christ.jpg

Jai Guru, Jai Guru!

Este artigo é hindu. Ele mora em um ashram, medita todas as noites, louva o deus da cerveja Brama e NÃO é budista! Se você vandalizar este artigo, poderá se tornar uma barata na próxima reencarnação.

Ohm

Ohm cosplay.jpg

Bando Guerreiros de Enel
Pirata / Marinheiro
Idade Desconhecida
Codinomes Criador dos Céus
Cargo Sacerdote
Técnicas Espadada dos céus
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho Ser melhor espadachim que o Zoro
Frase Favorita "Thug Life"


Cquote1.png Você quis dizer: Thug Life Cquote2.png
Google sobre Ohm
Cquote1.png OHM! Cquote2.png
Brâmanes sobre Ohm
Cquote1.png Espadinha de merda! Cquote2.png
Zoro sobre Ohm
Cquote1.png Au! Au! Cquote2.png
Holy sobre Ohm
Cquote1.png Bom garoto! Cquote2.png
Ohm sobre citação acima

Ohms.png

Ohm é um personagem da série de mangás One Piece. Ele foi um dos sacerdotes do Enel, o falido deus de Skypiea. Ohm é o mais brabo dos sacerdotes do Enel, por isso ele usa oclinhos estilo Thug Life, e dá chicotada em quem não faz o serviço direito.

HistóriaEditar

 
Ohm com sua espada pau molenga.
 
Ohm com seu cachorrão.

Ohm foi criado em uma família de hindus e recebeu esse nome em homenagem ao grande Deus Supremo dos hindus. Desde pequeno, Ohm era um dos caras mais brabos da Índia (e olha que na Índia tem gente pra caralho!), ele ganhou uma espada de um grupo de Hare Krishna que achavam que ele era um avatar do deus Vishnu, essa espada tinha uns poderes esquisitos de mudar de forma, desde virar chicote e até virar uma parede de concreto, sendo assim, ele transformou sua espada no martelo do Thor e saiu voando até chegar em Skypiea, onde foi recebido pelo deus Enel e convidado pra virar sacerdote, Ohm também ganhou um cachorrão chamado Holy, que aprendeu com ele à lutar artes marciais, o pulguento foi bem adestrado.

Se fodendo em SkypieaEditar

O pau tava quebrando pro lado deles, os shandorianos se revoltaram e estavam querendo tomar o morro do Enel, Gedatsu já havia tomado uma surra de um veado anabolizado e saiu voando pelos aires. Chegou a hora de pegarem o Ohm, mas Ohm não estava de bobeira, soltou os cachorros e deu umas chicotadas no Chopper e deixou o veadinho com o cu sangrando, Zoro ficou puto e entrou na porrada com Ohm e seu cachorrão Holy, porém, Zoro não tinha uma espada mole como a dele, Ohm teve sua espada cortada e ficou chupando dedo. Depois disso, ele foi banido para uma ilha deserta pra ficar comendo coco e vendo nuvens.

Ver TambémEditar

v d e h