Abrir menu principal

Desciclopédia β

Okabe Rintarō

Sheldon foto.jpg Este artigo é sobre alguém mais inteligente que você!

Se você quer aprender mais sobre este ser incrível, siga seu exemplo, mas nem pense em vandalizar, ou será obrigado a estudar 24 horas por dia todo o conteúdo de Física Quântica


Hououin Kyouma
Okabecosplay.png
Nome completo Okabe Okarin Hououin Kyouma Lintahlo
Idade 18 anos
Profissão Mado Scientisto
Família Assistente (Namorada)
Amigos Mayuri, Daru, Feiris, Suzuha e Rukako
Comida Preferida Dr Pepper
Sonho Dominar o mundo (quem dera!)
Frase preferida I am Mad Scientist! It’s so cool! Sonuvabitch

A pessoa que vai acabar com o governo esdrúxulo de Akihabara, o grande Mado Scientisto, Houoin Kyouma, ou Okabe ou Okarin para os mais íntimos, é mais uma daquelas pessoas que são neo-liberacomunististas que se passam por outra pessoa, mas quando se tem um certo grau de amizade com ele, ele vira o cientista maluco que todos idolatram e amam, de mulheres até travecos.

Índice

Viajando no tempo, e na maioneseEditar

Tudo começa na sua faculdade, indo para a conferência do Doutor Nakabachi, ou o seu sogrão, para os mais íntimos. Então, depois de assistir com sua recém rival, Christina, incorporando o espírito de Phoenix Wright após maratonar Ace Attorney sem descanso por 3 dias, foi assim que ele ficou magro e alto desse jeito. Lançando um monte de PROTESTO ou OBJECTION, para os fortes, mas a vaca da Zumbi sempre refutava tudo o que dizia.

Lá fora, sua amiguinha de infância e refém dele, Mayuri estava esperando e eles vão pra fora da sala. Até que nosso cientista escuta um grito fodidamente alto, chegando lá, depara-se com sua Assistente morta e esfaqueada no meio de uma poça de sangue... rosa. É, Jogos Mortais 7 criaram essa aberração chamada "sangue rosa", mas enfim. Claro, nosso intelijegue manda um torpedo para seu amigo com bulimia, Barrel Titor Daru Hashida, avisando que Kurisu bateu as botas e as mãos no chão. Assim que enviou, vai para um outro mundo, outro universo e outro tempo. Onde descobre coisas... peculiares pra cacete.

Baguncinha na AlfaEditar

 
Okabe tentando sair do armário sem ninguém notar

Após chegar em casa e detalhe, já na Linha Alfa. Vendo que o microondas tava ligado e puto da vida, conversa com Daru sobre Doramas, Hikoboshis e cosplays, o que aqui no Brasil é o mesmo equivalente que sexo, drogas e Rock N' Roll, chega a Mayuri e começam a conversar sobre... nada. Depois, são apresentados nossos icônicos personagens, como o Ruka ou Rukako. E não, você não leu errado, é O RUKA mesmo e a waifu do Daru, Feiris-Tan. No dia seguinte, Okabe vai para o prédio e encontra Kurisu viva, o motivo é melhor nem saber. Pois precisa de um alto QI para entender isso, ele fala sobre isso e ela fica com a pulga atrás da orelha, ou melhor dizendo, ativando seu modo Tsundere.exe e vai para o laboratório ajudar eles nas descobertas em máquinas do tempo. E eles descobrem que a máquina do tempo é escrota como todas as outras. Uma é uma cabine telefônica, outra é um DeLorean e essa é um microondas, que a Equipe Maravilha decidiu chamar de "Microondas do Celular".

Enquanto isso, Okabe fica no seu chatzinho do MSN, conversando com KuriGohan e Kamehameha (Kurisu). Até que aparece um santo indivíduo denominado John Titor e os dois começam a conversar bastante. Até que chega uma querida satânica criadora do Anticristo, Kiryuu Moeka, pronta pra roubar o bendito IBN 5100 que Okabe pediu emprestado do Ruka, mas é óbvio que nosso Mado Scientisto não deixou. Então, com um tilisco de ajuda do FB, ou Farias Brito, para quem mora em Fortaleza, alguns homens comandados pela SERN, dona do IBN 5100 e primeira a descobrir a máquina do tempo e Moeka, puta paga de FB invadem o laboratório, tentando prender os dois. E então Moeka mata Mayuri e John Titor aparece cheio de tiro, porrada e bomba, enquanto isso, Okabe tenta voltar no tempo milhões e milhões de vezes, até que finalmente acha uma saída. MAAASSSS.... se voltar para a Linha Beta, Kurisu morre, Okabe fica triste, como se já não estivesse e rola um puta beijão de mais ou menos 2 horas no local.

(Voltando para a Linha Beta)Editar

Assim que volta, tem uns papinhos com a Suzuha e bola um plano para tentar resgatá-la, mas acontece um Plot Twist: Ele descobre que quem mata a Kurisu é ele mesmo. Depois de tanto sofrimento, angústia e depressão, ele resolve relaxar. Mas Mayuri o impede e dá uma escrotidosa lição de moral nele, fazendo-o ter mtivação para tentar de novo e sua risada maléfica ver a luz do Sol novamente.

Como se já não bastasse, aparece um vídeo dele do futuro mostrando como botar em prática a Operation Skuld, e claro, terminando com El Psy Congroo.Depois disso, Kurisu finalmente está viva nesse mundo e Okabe vive feliz para sempre, e vive mais feliz ainda junto com o OVA que lançou depois,que fala apenas de Okabe e Kurisu.

Mas se ele não conseguisse?Editar

 Ver artigo principal: Steins;Gate 0

Isso já fica para outra história, pois ele conhece uma porrada de gente nova, o problema é que a confusão e a "galerinha da pesada" é bem maior, pior e ninguém se entende nessa porra. Também mostra o ponto de vista dele na 3ª Guerra Mundial, desde um velho com artrose até um "El Psy Congroo" da vida. E principalmente: "Where are the Shaman Japanese girls, Lintahlo?!"

Frases MarcantesEditar

  • El Psy Congroo
  • KurisuTIIIIINA-de
  • I am Mad Scientist! United States! Chaos And Invade!
  • Sonuvabitch
  • MADO SCIENTISTO... HOUOUIN KYOUMA!!!!!!!!!!!!!!!!1111onzeeee
  • Mas ele é um cara.
  • HUUUUUUUUAAH HAH HAH HAH HAH HAH HAHHHH