Abrir menu principal

Desciclopédia β

Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Jesse.JPG Doe um prato com comida! Seja solidário com Jessé!

Este artigo é mais maltrapilho que o nosso amigo aqui. Faça alguma coisa, mate a fome de Jessé porque a coisa tá feia...

Gilbrother.jpg
Exemplo de um Bêbum na Oktoberfest.
Regina duarte depois de umas e outras.

Cquote1.png É o lugal maix legal do mundo Cquote2.png
Lula sobre a festa
Cquote1.png Eu bebo xiiiimmmmm Cquote2.png
Lula sobre a festa
Cquote1.png Deixa o barril aí! Porrra! Cquote2.png
Lula sobre a quantidade de choop que pretende tomar.
Cquote1.png Eu estou derrreeeetennndo!!! Cquote2.png
Rainha da Oktoberfest derretento junto com sua maquiagem debaixo de um refletor.
Cquote1.png Eu tenho cirrose! Cquote2.png
Regina Duarte sobre anos e anos indo na Oktoberfest
Cquote1.png Cadê a cerveja. Cade a cerveja!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre o sumiço da cerveja
Cquote1.png Ai que delícia! Cquote2.png
Clodovil sobre o Choop em metro.
Cquote1.png Ayyyee ayyyeee! Cquote2.png
Xena na fulia da Oktoberfest.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Oktoberfest.

Na Cidade de Blumenau todo o santo mês de outubro com ou sem eleição, ocorre a Oktoberfest.

Índice

OrigemEditar

Extra terrestre. Um dia ou noite não se sabe, vários bebados e fracassados tiveram um ideia. Esta ideia era genial, mas na hora de botar no papel esqueceram e inventaram esta coisa a Oktoberfest. Cansados de levarem porrada por ficarem de cara cheia até o amanhecer tanto de suas mulheres e como do Capitão Nascimento, estes idiotas tiveram a ideia de pelo menos poderem fazer isso livremente.

A TramaEditar

Mas a pergunta era obvia. Como fazer isso? Em busca de uma resposta foram ao lugar mais desolado e idiota possível, em que seus vale-transportes pudessem alcançar.

O local era Dona Emma. Lá encontraram o Sábio Monge Chinês Tibetano Nascido em Riberão Preto que lhes deu a iluminação na forma de uma pomboca (algo que tem a função de um lampião sô que mais tosco) por que em Dona Emma não tem energia elétrica.

Uma orgia, digo festa.

Mas para se ter uma festa precisa-se de um motivo e para uma festa ser boa, precisa-se ter no mínimo de um bicão. Assim resolveram fazer uma festa cheia de bicões. Isso se explica por que a prefeitura de Blumenau na hora de anunciar os números de bebuns que foram a festa somente 25% pagaram a entrada.

O motivo da festa seria as tradições germânicas. Como são várias as tradições tipo: a Primeira Guerra e a Segunda Guerra Mundial, campos de concentração, o Papa, comer repolho mofado, soltar pum em público, falar de modo idiota, resolveram ficar mesmo com a hábito de encher a cara. Assim em data desconhecida pois já estavam de cara cheia os bebuns de Blumenau, criaram a Oktoberfest.

Mesmo assim o mistério continua. Como conseguiram sair de Dona Emma e voltar para Blumenau?

O NomeEditar

Okto seria uma curupitela para o oct = oito em latim assim a festa seria oito dias. Mas depois que relatório secreto que algum office-boy babaca da Casa Branca vazou pelo ralo da imprenssa, a verdade apareceu. Okt vem do oinc, som produzido pelo porco. Assim Oktoberfest é isso uma pocarria que sô.

Atrações da OktoberfestEditar

Muitas atrações acontecem na Oktoberfest entre elas.

Choop em MetroEditar

Em qualquer lugar do mundo onde se faz competição para ver quem toma mais usa-se um caneta e a unidade de volume litro. Mas na Oktoberfest como é freqüentada por muito paulista e gaúcho viado e boiola e a festa é "agrutinar" o pessoal usa-se o Choop em metro. Ou você acha que ficar segurando uma vara e chupando um pelo burraquinho é coisa de quê? Campeão da última edição: Clodovil.

SalsichãoEditar

Para quem quer se contentar com uma sô salsicha sem precisar ficar buscando várias. Parque Ramiro ao lado, só tem adolescente querendo entrar na OKtuber fast para beber, mas como não podem ficam fumando narguile e cheirando gatinhos.

Carrocho Quente e o Aquecimento GlobalEditar

Outra invensão germânica terrivelmente adulterada pelos Estados Unidos. Coma a versão usada pelos alemães de verdade. Pão dormido uma salsicha comum e muito repolho. Você ainda pode optar pela versão repolho roxo ou o tradicional: verde mofado ou verde que é musgo. Para os mais audazes, doidos ou desavizados ainda pode-se colocar um ovo cuzido junto. Sucesso de consumo em lugares exoticos como Aushivietz, Sobibor, Treblinka. Devido os estudos feito pela ONU o gás metano que é um dos principais causadores do efeito estufa. Assim o cachorro quente da Oktoberfest seria declarado um risco para o planeta. Explica-se com tanta gente comendo repolho com ovo é logico que a pessoa arrota ou salta pum, até não poder mais. Arroto e pum são metado e amônia dai o alerta da ONU. Muito gás na atmosfera o calor aumenta, o gelo derrete e pode ser que Dona Emma fique submersa. Mas pensando bem quem liga para Dona Emma?

Batata alemã cozidaEditar

Outra iguaria germânica. O problema é que muito emo, boiola, viado, você, Clodovil que acham que podem comer um "alemão batata" por uns Cinco Reais. É errado; esta iguaria: batata alemã é batata cozida mesmo. A batata é muito mais inteligênte que os alemães. Se você procura outro tipo de diversão, espere para faturar uma fraulein que cai bêbada no seu colo, junte do chão ou consulte as profissionais do sexo na BR-470 na entrada de Blumenau.

Lembrete: a frau bêbada não cobra nada e não te pede pra tirar ela dessa vida.

Pastel de CalorEditar

Mais uma porcaria feita em Dona Emma e jogada na Oktoberfest. O cara pede um pastel que custa o valor da cachaça do Jeremias do mês inteiro. Morde queima a boca pelo calor e a cara pelo vento queeeeennnnntisssímo que sai desta arma de desnutição em massa.

Perrceberram o humor alemón acima? Desnutricion em maça? Pasteeu maça ahahahahahaha!! - Hans Herman Monstro, alemão batata e prefeito de Dona Emma em mais um cometário cretino.







































Acho que bebi demais, já esqueci tudo que eu ia falar aqui ainda...