Abrir menu principal

Desciclopédia β

Olímpio Noronha

Gnome-searchtool blue.png Olímpio Noronha é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os carros daqui foram fabricados na década de 1990 ou antes.

Sciences de la terre.svg.png

Cquote1.png Essa tal de Olímpio Noronha é tão podre quanto a fruta que Adão comeu e que está apodrecendo no lixão até hoje... Essa tal de Olímpio Noronha é tão pequena quanto a nanopartícula de subatron-445... Essa tal de Olímpio Noronha... Cquote2.png
Habitante da cidade sobre Olímpio Noronha

O carnaval de Olímpio Noronha é mesmo uma suruba! OBS: Os habitantes andam com essas roupas mesmo. Não é fantasia.

Olímpio Noronha é uma cidade de Minas Gerais que graças a mania de grandeza dos fundadores da mesma, recebeu esse nome tosco que até hoje soterra a cidade com buscas irrelevantes no Google. A cidade também já foi chamada pelo pior jornalista de Minas Gerais de "jóinha do sertão" sendo que a cidade não fica no sertão e também não é jóinha... Aliás, sabe onde mora o pior jornalista de Minas Gerais? Em Olímpio Noronha, é claro!

CidadeEditar

 
Jovem pronto para a balada

A cidade está alojada no meio do mato de Minas Gerais, sendo que a rodovia em si poderia ser confundida com a própria cidade de tão minúscula que é.Além disso, a cidade fica rodeada por uma bizarra plantação onde um culto muito parecido com o de "colheita maldita" fica fazendo assassinatos e enterrando os corpos com a justificativa de que aquilo é bom para fertilizar a terra.

 
Típico meio de transporte da população local.

  WTF?  
Você sobre o trecho acima

De qualquer maneira, o prefeito da cidade é um desconhecido e a pessoas só se lembram dele quando olham para a privada após terem despejado toda a feijoada de ontem por lá. Dessa maneira, a prefeitura também nunca é lembrada.

 
Típico habitante

Alguns boatos dizem que a prefeitura da cidade seja na verdade uma placa existente no portal da cidade e que o prefeito fica lá, em um banquinho esperando o horário comercial acabar para poder voltar para casa.

A última vez que viram o prefeito ele tinha uma barba desgrenhada e era careca. Em outras palavras, era um mendigo careca... Espere... Mendigos carecas não existem! Como este chegou a ser prefeito da cidade?

 
Imagem de uma cozinha comum em Olímpio Noronha

  Eu não sei de nada!  
Habitante sobre ter elegido um idiota

EconomiaEditar

Economicamente falando qualquer cidade presta mais do que Olímpio Noronha. Até mesmo Itamonte que é uma cidade de história praticamente inexistente presta mais.

 
A BMW X5 do prefeito.

A probabilidade de você nunca visitar Olímpio Noronha até morrer é de 110%, já que uma viagem reúne vários fatores e você não sabe o que irá fazer no meio do mato em um lugar que sequer tem saída para o mar e águas termais.

Nem se discute o fato de não ter shopping...