Abrir menu principal

Desciclopédia β

Olívio Dutra

Olívio Dutra de Gaúcho Macanudo é um Cavaleiro do Brasil
Acompanhe a saga dos nossos poderosos heróis rumo à conquista do hexa!
Cavaleiros do Brasil.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Seu Madruga Cquote2.png
Google sobre Olívio Dutra
Cquote1.png Experimente também: Germano Rigotto Cquote2.png
Sugestão do Google para Olívio Dutra
Olívio Dutra foi o maior ditador da Südregion, enfrentou Don Lasier Martins na Batalha da Ford quando os Tucanos levaram a empresa pra Bahia e o grande empresário do ramo das uvas perdeu seu emprego namontadora, dividiu as terras com o MST e matou todos os opositores, Rigotto só se salvou porque estava no Acre.

Olivio Dutra
Olivio curriculo.jpg
Olivius Dutris
34.º Presidente de Südregion
No cargo
1 de janeiro de 1999
– 1 de janeiro de 2003
Vice-presidente Tarso Genro
Primeira-dama Vera Guasso
Antecessor Antônio Britto
Sucessor Germano Rigotto
Pessoal
Nascimento 10 de junho de 1941
Bossoroca
Profissão Sindicalista
Partido PT

Índice

HistóriaEditar

Nascido em Bossoroca, Tarso Genro Olívio teve uma vida muito afamada, virou celebridade, ganhou aplausos do Gaúcho da Fronteira, ganhou vários prêmios de ouro, como a Foice de Ouro e outros prêmios internacionais. Ganhou o título de maior pessoa do mundo e recebeu vários títulos nobres, como Cavaleiros do Brasil na Categoria Ditador.

CandidaturaEditar

Foi prefeito de Porto Alegre e governou o Rio Grande do Sul, sempre atrasando tudo, talvez porque gosta de exibir que anda de bicicleta.

PerdedorEditar

Olívio perdeu para Yeda Crusius no governo do Rio Grande do Sul em 2006, impedindo que fizesse cagada novamente. Passou os anos seguintes fazendo campanha para a Grecin, e palestrando sobre a relevância política do bigode na política brasileira. Em 2010, não quis ser candidato de nada, pois é muito mais divertido fazer churrasco e tomar chimarrão, enfim, gozar de uma aposentadoria tranquila, do que se estressar no governo do Estado. Para isso, apoiou Tarso Genro, seu discípulo político e bigodístico.

Ver tambémEditar

  Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

 


  VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você não dialogar com a classe descíclope, levará uma picaretada.