Abrir menu principal

Desciclopédia β

Olho nu

Olho nu é quando o olho(ou os olhos a não ser que seja caolho), pode ver algo sem ajuda de quaisquer aparelhos, o que não conta se forem óculos, porque isso é problema de visão e não conta, aparelhos como microscópios e telescópios, talvez em alguns casos, lupa.

Olho desnudadoEditar

 
Ooooohhhh..!

Não é que os olhos se vistam, ainda que inventem coisas estranhas para que as mulheres se divirtam, por soble as pálpebras e cílios, mas isso não é vestimenta. Os olhos nus são simplesmente sem apetrechos para enxergar coisas muito longe, ou que estejam bem perto porém são pequenas demais para ser vistas.

 
Descobrindo as coisa a olho nu, nos primeiros meses de vida.

Escolheram essas criaturinhas pequenas ser assim, fizeram o pedido à natureza e foram atendidas, e isso tudo bem porque não gostavam muito de ser observadas, mas de nada adiantou, os humanos desnudam os olhos e as observam. Elas nem mais reclamam. Algumas tentam acetar uma cusparada nos olhos curiosos, mas sem causar efeito, apenas se conformam.

Não só os pequenos animaizinhos conhecidos como microscópios, porque é bem o microscópio de cobre a nudez dos olhos para que enxerguem tais bichinhos, mas também a estrutura das coisas de modo mais preciso, o que garante muitas coisas úteis, tais como cura de doenças e enfermidades criação de aberrações, como cachorros com problema no crânio e rato fluorescente.

A nanotecnologia foi também possível depois que a nudez das botucas curiosas dos homens foram cobertas por esses ditos aparelhos, o que permite enfiar microship no rabo de todo mundo, para melhor controle populacional: Se o chip dentro do rabo(que é um olho coberto, mas cego) sabe a quantidade de bosta que todo munda faz, então sabem o quanto a população está contaminando o mundo... Mas porra, merda não é adubo? Controle besta com tanta coisa foda e útil que se poderia fazer com nanotecnologia.

Pau no curioso, como sempreEditar

 
Encontro amigável a olho nu.

Olhando para o macrocosmo, há coisas que ninguém deve querer ver a olho nu, como por exemplo um meteoro megalítico, mas sabemos que isso é quase impossível, pois Júpiter e Saturno atraem os maiores e mais perigosos, por isso esqueça isso de Nibiru, que caso seja visto a olho nu, oras todos mundo sabe que é uma nave a se aproximar, a mãe Terra não será destruída, tudo de boas, a única coisa que pode acontecer são alienígenas saírem e escravizarem todo mundo, de novo, com microship, mas isso é o de menos, pra quem é assalariado.

No microcosmo, além de tudo pode-se desvendar o mistério da vida, essa veadagem toda que todos amam saber(ou deveriam querer saber pra honrar o cérebro), nada tem isso de veadagem, a não ser quando o documentário é mal feito e sentimentalista, do contrário, nenhum estrago e tanto é selvagem uma cochonilha, daquelas putinhas que adoramos comer aos montes, realçando o sabor morango, quando uma onça que se pode ver perfeitamente a olho nu...

 
reações idiotas, provocadas por noia por ver a olho nu.

bons as cochonilhas também se mostram a olho nu, embora pequeninas, mas de qualquer forma elas são selvagens, antes de cair nos alimentos. Pois a vida selvagem microscópica também se mostra aos olhos equipados dos humanos, e muito mais ainda: Pode-se descobrir estruturas inimagináveis, inclusive que células de humanos são parecidas até mesmo com células de bichas da seda, gostem ou não.

No telescópio coisas imensas, mas que não podem ser desnudadas pelos olhos não nus dos humanos, podem ser vistos e estudados, e isso já ocasionou em muitas discussões, sobre por, exemplo, se aquelas estruturas de Marte são apenas rochas esculpidas naturalmente ou se eram banheiros públicos utilizados por visitantes de Andrômeda que cagavam pelo nariz enquanto exploravam o sistema solar. Outros teóricos diziam que não poderiam ser banheiros, pois esses visitantes nunca precisavam cagar, apesar de ter aparência de pavões e comerem igual baleias, mas seus narizes expelentes, soltavam sim, terra para aplanar os solos explorados. Essas discussões nunca apresentam uma solução.

Isso tudo a olho nu, não poderia ser visto antes de se vestir os olhos com essas maravilhas criadas por humanos gênios. Claro que eles, ao criar e aperfeiçoar tais aparelhagens para os olhos deixarem de ser nus, não pensaram que se faria tanta idiotice, esses mega nerds sempre acham que seus inventos e aperfeiçoamento deles, serão usados para coisas úteis, oque acontece numa escala de um por cento, mas isso não é culpa deles, se quem manda mais, prefere promover o desnudamento de toda tosquice que possa existir a olho nu e desnudado.

Ver também, a olho nu ou equipadoEditar