Abrir menu principal

Desciclopédia β

Olhos Famintos

Night creature.JPG Olhos Famintos surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Olhos Famintos é um filme de terror feito pelo valiosíssimo e famosíssimo "Salva" (quem?) o diretor. Salva era um gênio incompreensível que não sabia fazer roteiro ou dirigir um filme, deixando os atores desgovernados pelo estúdio e o fazendo um caos. Por isso a ordem era mantida pelo co-diretor que ninguém dá o nome pois se o nome de um é só "Salva" imagina o do Co-diretor.

Índice

HistóriaEditar

 
O cartaz do filme, note que o "Salva" prefiriu ficar sem o crédito pelo filme no cartaz.

O filme tem duas partes, a do começo e a do fim.

Salva conta que "Putz, se eu tivesse dinheiro eu continuaria o filme por 23 primaveras seguidas até o filme 2, assim o povo que foi assistir no cinema ia ter que assistir os dois pra nã perder dinheiro!" e essa falta de dinheiro é tão visível quando você olha a criatura na luz (por isso ela só aparecia no escuro). Seja como for, ele conseguiu evidenciar o filme mas nunca conseguiu fazer um markenting da sua criatura.

Então vamos lá, a primeira parte é a parte que foi levada para o trailer, dois jovens estavam viajando pela estrada quando passa um carro e depois passa um caminhão (quer dizer que o carro ali atrás não servia pra nada? Pfff...) que joga dois "engradados embrulhados em uma lençol com formato humano mas na verdade era um lençou cheio de pano dentro e sujo de molho de tomate" e passa reto.

É nesse momento em que começa a síndrome da burrice nos filmes de terror e o homem fala a frase mais clichê desses filmes:

{{cita|oi! tem alguem ai? tem alguém ai? oi!

Ótima ideia! Agora eles estão praticamente mortos, depois de uma insistência por parte do homem a mulher segura ele pelos pés mas ele se assusta com varios ratos que era a maior que um prear, ele faz o maior escandalo e ela com suas fragios mão femininas o deixa cair, então o homem cai e vê que eram "vários figurantes envoltas a um lençol e tentando não olhar para a camara".

De alguma forma ele consegue subir e fogem de lá e está pouco se lixando pro figurante enrolado no lençou Bem, de alguma forma eles conseguiram atiçar a raiva do assassino.

A segunda parteEditar

Como identificar quando a coisa virou uma baboseira? Quando uma pessoa saiu do Cinema após ter ouço tal coisa, quando outra pessoa começa a rir após ouvir uma "grande revelação" ou quando eles saíram da Igreja.

Então vamos contar até o fim da primeira parte, um assassino começa a perturbar ambos na estrada fazendo aparições nada agradáveis até que, após tanta coisa, eles vão para a Igreja (que aparenta ter gastado toda a verba do filme) que está parecendo o Inferno de Dante e é aí que a primeira parte acaba.

Agora você está prestes a testemunhar uma grande revelação!

RevelaçãoEditar

 
No escuro dá um efeito de assustador o monstro não é? Então nem veja a tosquisse de quando ele estiver na luz...

Então, os atores saem IMEDIATAMENTE daquela Igreja e correm para a Delegacia onde tem uma revelação.

Tá preparado? Pois ela é muito chocante, eles chegam na delegacia e acham uma vidente maluca que e sabia muito sobre o monstro e se mete no assunto deles quando ouve isso então ela conta que vai falar uma grande revelação... Um assunto muito polêmico...

Que na verdade...

O monstro é...

Um Demônio da Escuridão das Trevas Negras e que veio para saciar a fome que ele tinha a cada 24 (ui!) anos (UI!) ele tem e volta pra toca depois que saciado.

Nesse momento você verá pessoas saindo da sala do cinema, rindo ou simplesmente querem assistir o filme até o fim pois são obrigados a valorizar o seu dinheiro.

Após essa parte, o filme pelos seus olhos (que Ironia) parece muito mais tosco do que a maquigem da criatura, seja como for, daqui pra frente é palhaçada exceto pelas cenas em que o assassino-gárgula aparece para matar as pessoas... Mas se quer ver a parte boa do filme esqueça o roteiro.

Já diziam que o "Salva" não sabia fazer Roteiros.

FinalEditar

A criatura-assassina-gárgula-das-trevas-negras-que-come-fígados-e-olhos (pra variar) é presa na catedral e então o jovem que tinha caído na ventilação com os corpos fica lá na frente da porta, selado para sempre, esperando o monstro sair... Final corajoso... Mas acaba criando uma sequência (sem nenhum fato explicado) chamada Olhos Famintos 2, podia ter virado trilogia segundo o "Salva" mas não virou por "falta de condições financeiras".

Mas você já ouviu isso.

 
Vilão do filme, de perto