Abrir menu principal

Desciclopédia β

Terra onde Judas perdeu as botas

(Redirecionado de Onde Judas perdeu as botas)
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Cquote1.png Você quis dizer: Acre? Cquote2.png
Google sobre Terra onde Judas perdeu as botas
Cquote1.png Você quis dizer: Puta que Pariu? Cquote2.png
Google sobre Terra onde Judas perdeu as botas
Cquote1.png Você quis dizer: Sua casa? Cquote2.png
Google sobre Terra onde Judas perdeu as botas
Cquote1.png Você quis dizer: Terra onde Judas perdeu as bolas? Cquote2.png
Google sobre Terra onde Judas perdeu as botas
Cquote1.png Foi lá que eu perdi minhas botas Cquote2.png
Gato de Botas sobre Terra onde Judas perdeu as Botas
Cquote1.png Eu quero ir para lá, mas onde fica? Cquote2.png
Baiano sobre Terra onde Judas perdeu as Botas
Cquote1.png Esse lugar era como qualquer outro até que eu peidei e esse entrou em colapso fazendo com que o espaço-tempo se desintegrasse Cquote2.png
Chuck Norris sobre Terra onde Judas perdeu as Botas

Achado o lugar onde ele perdeu as botas

Dizem que neste lugar, junto do Triângulo das Bermudas, todo mundo perde de tudo. Desde botas, sapatos, cabaços, Virgindade etc. Também é conhecido como Cucúia, Beleléu, Acre, Várzea Grande, periferia mítica, Goioxim, Belford Roxo, etc.

Outros lugares próximos são onde o vento faz a curva, caralho a quatro, caixa prego e o fim da picada.

Índice

LocalEditar

Dizem que fica no estado fictício do Acre, outros dizem que está na Antártida ou na Conxixina. Uma teoria é de que quando os maias criaram o foguete, os chineses sobrevoaram Jupiter, causando uma mudança em sua rotação e assim atingindo a Terra, mas graça ao Latino (que fez uma cópia de tudo e todos) a Terra voltou, mas com um porém, como Latino é muito ruim, ele deixou de fazer este lugar, em que chamam de Terra onde Judas perdeu as Botas.

  QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Terra onde Judas perdeu as botas.

Se você ir para o Acre e entrar no Buraco de Espaço-tempo e seguir um pouco mais adiante encontrará o lugar aonde Judas perdeu as meias. E se tiver muita grana, esforço e garra você pode ir até onde Judas perdeu a tampa do dedão do pé direito. Mas não desista, pois mais à frente tem onde Judas perdeu a tampa do dedão do pé esquerdo. Logo a seguir você ainda pode ser estuprado considerado legal pelos elefantes de duas trombas

Onde o Judas perdeu as Botas Significa: Lugar longe, Acre, distante, inacessível.

Histórico: Como todos sabem, depois de trair Jesus e receber 30 folhas de Bananeira como Papel higiênico, Judas caiu em depressão e culpa, vindo a b seguir sem rumo. Depois de vários anos ele entrou no buraco de Espaço-tempo e chegou à XingLingLand ou Terra onde Judas perdeu as Botas,se suicidou enforcando-se numa árvore. Acontece que ele se matou sem as botas. E os 30 dinheiros não foram encontrados com ele, logo os soldados partiram em busca das botas onde provavelmente, estaria o dinheiro. A história é omissa daí pra frente. Nunca saberemos se acharam ou não as botas e o dinheiro, mas a expressão atravessou vinte século

LocalizaçãoEditar

Também que lá se localiza a Casa da Mãe Joana, tendo como vizinho a Casa do Caralho e também a casa da sua mãe do lado da casa do seu pai.

Pesquisas recentes feitas através do uso de software de alta tecnologia em localização geoposicional (leia-se Google Earth) apontam que a Terra onde Judas Perdeu as Botas fica do lado da minha bola esquerda próxima ao lado do Acre.

Entretanto todos sabem, que Judas perdeu as botas em frente a Casa da tua mãe, quando foi vitima de um Magafago com fome Logo apos esse breve período de tempo nunca mais se volto a saber nada de Judas ou não

HabitantesEditar

Os habitantes dessa local descrito por Júlio Verme são seres Onilosiveis e de outra dimensão. Sua aparência é parecida com um humanóide, esguia, e pela totalmente branca e bem magra. Usam roupas infrabrilhantes. Esse seres vem da Dimensão 4, bem próxima da nossa (Dimensão 3).

Porque estão aquiEditar

Com a abertura do espaço-tempo, seres de todos as dimensões vieram à esse local, isso levou a segunda guerra interdimensional. Depois de muito tempo, os seres da 4ª Dimensão venceram e dominaram o local.

Acre, lugares onde Bear Grylls sobreviveu