Abrir menu principal

Desciclopédia β

One-Above-All vs. One-Punch Man

Sonic VS. Mario.JPG K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Article Wars: Episódio II - Ataque dos Fanboys Cquote2.png
Google sobre One-Above-All vs. One-Punch Man

Stan Lee esta de olho nesse artigo, ele gosta tanto de super-heróis que entrou na quarta dimensão para assistir tudo.

Cquote1.png Experimente também: One-Hit KO Cquote2.png
Sugestão do Google para One-Above-All vs. One-Punch Man
Cquote1.png É um confronto entre Um-Sobre-Todos contra O-Homem-de-um-soco! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre One-Above-All vs. One-Punch Man
Cquote1.png Claro que o Saitama vence porque ele vence qualquer um com um soco e quem já é One-Above All?! Cquote2.png
Fanboy sobre One-Above-All vs. One-Punch Man
Cquote1.png Sério? Esse herói vence TODO MUNDO inclusive um Deus onipotente? Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre One-Above-All vs. One-Punch Man
Cquote1.png Capitão América referência.jpg Cquote2.png
Capitão América sobre as inúmeras referências de One-Punch Man
Cquote1.png Saitama, só pra avisar. Nos e outros personagens de One-Punch Man estamos autoridades a te ajudar contra o One-Above All! Cquote2.png
Blast (One-Punch Man) sobre a batalha de universos
Cquote1.png Sim, inclusive eu que sobrevivi ao seu soco sério e estou tentando quebrar meu Limitador igual você! Cquote2.png
Garou sobre One-Above All vs. One-Punch Man
Cquote1.png Eu Sou o Que Sou Cquote2.png
One-Above-All sobre Saitama
Cquote1.png Sério? Vou poder lutar a sério contigo então... Cquote2.png
Saitama (One-Punch Man) sobre One-Above-All

One-Above-All vs. One-Punch Man é um confronto ridículo que é no mínimo interessante, já que os dois nomezinhos são parecidos. Porém, se você chegou aqui a fim de ver porrada e carnificina, azar o seu! Agora, se você veio aqui a fim de vê fanboys passando vergonha venho ao lugar certo. Então pegue uma cadeira e uma pipoca e assista as cenas onde os personagens da obra de One e ilustrada por Yusuke Murata enfrentam um Deus que tudo pode na ficção.

Índice

DatabaseEditar

One-Above-AllEditar

 
Devido as semelhanças e seu poder imensurável, ele é muito associado a figura central da mitologia judaico-cristã.
  • Nome: One-Above-All/Deus/Stan Lee
  • Série: Marvel
  • Gênero: Inaplicável. Pode anternar entre homens e mulheres (ele gosta de se transformar em mendigo).
  • Classificação: Deus Onipotente
  • Idade: Inaplicável/irrelevante, não teve começo nem fim!
  • Poderes e Habilidades: Onipotência, seus poderes são ilimitados, incalculáveis e imensuráveis, o que significa que ele pode fazer o que quiser.
  • Fraquezas: Nenhuma
  • Capacidade destrutiva: Nível Omniversal (tem os Multiversos inteiros na palma de sua mão)
  • Alcance: Omniversal (pra qualquer lugar, inclusive o Acre que não existe)
  • Velocidade: Onipresente
  • Durabilidade: Omniversal (não pode ser destruído, esta presente em todos os séries vivos)
  • Força de Elevação: incompreensível
  • Força Impressionante: incompreensível
  • Estamina: Infinita
  • Equipamento Padrão: Deus não precisa de equipamentos
  • Inteligência: Onisciente
  • Ataques/Técnicas Notáveis: Já disse, ele tudo pode.

Saitama (One-Punch Man)Editar

 
☣︎ ATENÇÃO!!! ☣︎
Dês de a série One-Punch Man ainda não chegou ao fim, a real força do Saitama permanece desconhecida. Então futuramente o database do personagem futuramente será atualizado conforme seus feitos aparecerem na sua história canônica. Favor os fanboys noobs e birrentas se comportarem ao lê o artigo.
 
O protagonista do mangá Seinen de super-heróis e seus inimigos (dai só o Lord Boros e o Garou são realmente úteis e fodões).
  • Nome: Saitama, seu apelido de herói é "Careca de Capa"
  • Série: One-Punch Man (eu sei que o combate é entre a galera dessa série contra o One-Above-All, mas devemos citar o protagonista)
  • Gênero: Masculino
  • Classificação: Humano, Super Herói de Classe A, Ranking 39 (segundo a webcomic)
  • Idade: 25 anos
  • Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, durabilidade, brawler profissional, criação de imagens pós-imagem igual Greninja e os Pokémon, podem gerar ondas de choque de ataques físicos.
  • Fraquezas: Nada notável, tende a não levar as lutas a sério devido ao tédio e vazio existencial. Também não consegue sobreviver no espaço porque precisa de oxigênio, pode ser facilmente manipulado por quem lhe oferece boa comida e etc...
  • Capacidade destrutiva: Nível Planeta, destruiu o Planet Buster Roar Cannon de Lord Boros usando seu Soco Sério.
  • Alcance: Faixa média humana de combate corpo a corpo com socos normais, centenas de quilômetros com ondas de choque.
  • Velocidade: Sub-relativista+ (viajou da lua para a terra em questão de segundos)
  • Durabilidade: Aparentemente nível continental, provavelmente mais devido aos ataques de Boros e Garou.
  • Força de Elevação: "Classe G (10^9 - 10^12 kg a massa da população humana e das Pirâmides de Gizé)", provavelmente muito mais.
  • Força Impressionante: "Classe YJ (Os ataques trazem exatons de energia. Ataques físicos destroem Luas ou Planetóides)", provavelmente mais.
  • Estamina: Sobre-humana, embora ele raramente tenha que se esforçar devido a normalmente ganhar as suas batalhas com um único soco.
  • Equipamento Padrão: Nada notável.
  • Inteligência: Combatente qualificado e experimente em lutas.
  • Ataques/Técnicas Notáveis: Sua série de ataques fracos e séria (muito pouco mostrada devido a sua contenção).

Analisando (e confrontando perguntas de Fanboys e Noobs)Editar

1- Os super-heróis de classe S são todos uns fracotes, por que chamar também eles para brigar?Editar

 
One Piece (assim como One-Punch Man) é também um anime de ação e comédia, e se formos por essa lógica citada por noobs e fanboys, nada nessa história deve ser levada a séria e devemos desconsiderar sua real proposta...

Porque essa é a graça do artigo, o universo de One-Punch Man (incluindo o protagonista) sendo postos para enfrentar o todo poderoso One-Above-All em um crossover. Citando que não foram incluídos somente os personagens heróis de classe S e sim, todos os heróis e ameaças vistas ate então da webcomic, no anime (incluíndo os fillers) e no mangá. Enfim, esta presentem TODO MUNDO nesse caralho pra lutar, mas como os fanboys só entraram aqui para discutir o Saitama, focaremos nele e na real proposta de sua obra e enfia uma trolha no cu de noobs e fanboys

2- Isso é ridículo! One-Punch Man é um anime de comédia, pra quer criar um artigo de luta desses nesse site ridículo?Editar

 
...e como poderíamos nos esquecer no anime Kinnikuman Nisei, que também tem um protagonista na categoria horas alívio cômico e horas sério, contendo toda uma lógica em suas batalhas.

Porque é assim que funciona na Desciclopedia, goste você ou não, aqui é um site de humor negro caralho e o nosso Doutor Roberto (outro deus que tudo pode na ficção) aprova! Ainda mais quando zoamos fanboys e noobs que adoram cagar pela boca e gerar aquelas pérolas de merda na internet e não somente procuram conhecem de universo Marvel leu os mangás e a webcomic de One Punch Man como também, não sabem analisar e discutir uma fonte e se quer tem a bagagem cultural para debater sobre outras obras de entretenimento.

O fato de você citar que One-Punch Man é somente um anime de comédia e que logo nada deve ser levado a sério, apenas mostra o quando você é um fã equivocado ou alguém que não tem um aprofundamento para com a obra. Além de ignorar todo um contexto, pois estamos falando de um anime que engloba os seguintes gêneros: Seinen, Ação e Comédia (e um pouco de mistério já que a série não terminou). Se fosse por isso, outras séries japonesas como One Piece não devem ser levadas a sério por também englobarem os gêneros "Ação e Comédia" também, sem falar que estamos falando de outro mangá repleto de lutas épicas e personagens com traços excêntricos. Quem comentou isso, provavelmente é um Otaku modinha que adora discutir "Goku vs Saitama", só assistiu o episódio 69 de Dragon Ball Super (o anime mais famoso do mundo) e viu a Arale Norimaki dando uma surra no Vegeta e por conta desse misero fato isolado, TODOS os personagens de animes comédia não devem ser levados a sério (mesmo aquele crossover com Dr. Slump sendo somente um contexto especifico).

3- Mas o Saitama vence todo mundo com apenas UM SOCO? Assista o anime pra vê!Editar

 
Ameaças (acima) do nível Dragão não morrem em One-Hit KO, isso porque ainda não vimos nenhuma ameaça no nível Deus no mangá e webcomic.
 
Esse é um exemplo de ameaça (comum) do nível Dragão, podendo ser facilmente destruída com um soco fraco (tirando os generais de Orochi, claro).

Esse dai é um típico comentário de fanboy que nunca leu a webcomic de One-Punch Man, incluindo seu remake que é o mangá do mesmo. Primeiro que em todas as mídias foi mostrado que o protagonista nem sempre derrota seus inimigos com um soco ao estilo One-Hit KO. Um grande exemplo é o Lord Boros, que foi uma das poucas ameaças do nível de desastre Dragão (se bem que ele é um Dragão++++++) a sobreviver a série fraca de Saitama (ao contrário de outros como Vaccine Man, que normalmente morrem com apenas um soco fraco), sendo necessário o herói apelar para o soco sério para destruir sua técnica de personagem Planetbuster.

Já na webcomic (o mangá ainda esta começando esse arco), dois generais de Orochi que eram todos monstros de nível dragão, sobreviveram aos socos de Saitama (Sim, eles não morreram de vez), que foram o Overgrown Rover e o Evil Natural Water. E eu nem preciso falar do Garou, (que também é uma ameaça acima do nível dragão como Lord Boros), que conseguiu sobreviver em uma luta no qual Saitama decidiu ser sério e recebendo o título de o personagem que mais resistiu aos golpes. Enfim, ele geralmente vence seus inimigos usando apenas um soco, nem sempre isso acontece, pois ele pode usar mais de um.

4- Mas o Saitama é um personagem piada, ninguém o vence, ele é PIADA toda a hora!Editar

   
Mantaro Kinniku e Saitama, são exemplos de personagens alívio cômico (não confundir com personagens realmente piadas como Mr. Mxyzptlk da DC Comics).
 
Existe também um contexto especifico para personagens que são piadas somente na Internet, tais como Yamcha que é vencido por um Magikarp (vitória essa logicamente impossível de acontecer).

Bom, parece que você infelizmente tem uma deficiência quando o assunto é avaliar personagens piadas e personagens alívio cômico, porque a tonelada de fanboys que citam que nada pode vencer esse personagem, ou os noobs afirma que esse protagonista de anime é personagem piada são os mesmos fãs nutellas que o deixam no mesmo patamar de um personagem de desenhos animados. Isso mesmo! Tem de tudo nessa internet, seguindo a lógica os retardados, Saitama é um personagem cuja lógica não se aplica, tanto que quando ele mata seus inimigos com um soco, fica parecendo um cartoon (mesmo isso sendo característico de desenhos japoneses).

No entanto, vamos ser um pouco mais generosos com os noobs e fanboys do "Careca de Capa" porque realmente existem uma confusão imensa na fandom de One-Punch Man e na comunidade Otaku a respeito da própria proposta da série criada por One, quando não olhada com atenção e bons olhos, todo mundo se engana legal! Ate você pelo menos lê o capítulo 129 do mangá, onde o vilão Dr. Genus finalmente revela os fãs e explica sobre "O Segredo da Força" do Saitama (sem spoiler, vai lê o mangá seu preguiçoso) e não tem nada de Toon Force.

5- Tá tio, explica para gente aqui (que somos Noobs ou Fanboys) o que é essa tal de Toon Force?Editar

 
Aqui mais um equivoco de fã otário. Pois o Serious Strike usado por Saitama não segue os critérios da Toon Force, ele vai ter que treinar com o Homem Impossível se quiser chegar lá.
 
Arale Norimaki, um enorme exemplo de usuário de Toon Force nos animes.

A Toon Force (em um termo mais nerdistico) é uma capacidade de distorcer a realidade completamente ao seu favor de uma forma mais irônica, isso se deve ao fato de personagens com essa capacidade originaram-se de obras onde o tempo e espaço funcionam de maneira completamente diferente da lógica e o senso comum. É um tipo de superpoder da ficção semelhante a manipulação de realidade, mas vale lembrar (seus Noob) que a Toon Force não esta somente presente em desenhos animados e não necessariamente o usuário precisa ser literalmente um cartoon para realiza-la (já que personagens de mangás, videogames e quadrinhos também o fazem).

Os níveis de Toon Force são variados, pois depende muito da capacidade de cada personagem a obra de origem e suas propostas de origem, basicamente tendo os níveis: Baixo, Médio e Alto. Normalmente os usuários não podem matar seus inimigos por tratar de um poder que só funciona se tiver efeito cômico como Arale Norimaki que derrotou o Vegeta em Dragon Ball Super, mas também tem as exceções, já que personagens de quadrinhos como O Máskara e Lobo (DC Comics) podem matar usando Toon Force. Já os presentes na categoria Alto podem ser imortais e semi-onipotentes como Popeye e Pernalonga. Saitama não segue esses critérios para ser classificado como um usuário de Toon Force, pois nem sempre derrota seus inimigos de maneira cômica com seus golpes, não distorce a realidade ao seu favor, não quebra a quarta parede ou interage com o leitor e sem falar que ele não pode respirar e sobreviver no espaço. Fanboys e Noobs querendo ou não, mesmo que o protagonista tenha se tornando extremamente poderoso e overpower através de seu treinamento, ele AINDA esta sujeito as leis e regras de seu mundo (novamente, sem Spoiler do segredo da força de Saitama revelado na webcomic e no mangá!).

6- Saitama é invencível, onipotente, foi criado pelo autor para ser invencível!Editar

  Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Blast foi o único herói citado a parar ameaças do nível Deus
 
  Agora que fanboys e noobs receberam Spoiler sobre o segredo da minha força, não tem mais desculpas para me deixarem tão aborrecido...  
Saitama (One-Punch Man) respondendo aos fanboys e noobs

Caramba, vocês adoram encher meu o saco com essas interpretações equivocadas, né? Qualquer nerd sem vida social e virgem viciado em entretenimento tem ciência de que a real proposta do autor One é nada mais que   Um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno  . A maioria dos personagens protagonista de animes de ação, principalmente os de Shounen, tem seus sonhos e objetivos. Tais como Monkey D.Luffy quer se tornar o rei dos piratas (tá chegando lá), Naruto Uzumaki quer se tornar Hokage (esse ai conseguiu) e Ash Ketchum quer se tornar o Mestre Pokémon (esquece, já chegou em 1000 episódios e nada). Saitama deseja encontra um oponente em seu mundo que seja tão poderoso quanto ele, alguém que o consiga faze-lo sangrar e que juntos possam lutar em prol de igualdade. Se não for o misterioso herói de classe S rank 01: Blast, pode ser uma ameaça de nível desastre Deus ou algum novo candidato que aparecer.

 
  ...e nem venham querer falar de cartoons e personagens piada, isso que eu e a Tatsumaki fazemos é alívio cômico que é característico de anime, e nem por isso ela também quebrou seu Limitador.  
Saitama (One-Punch Man) mais uma vez respondendo aos fanboys e noobs

Mas como todo fanboy e noob são chatos e sofre de sérios problemas mentais, aqui vai um puta spoiler presente na webcomic e que já chegou no mangá. Como é citado pelo Dr Genus quando ele conversa com herói Zombieman e lhe explica os motivos de ter mudado suas crenças de vida e ter acabado com o trabalho de sua vida. Segundos as palavras do doutor da já fechada Casa da Evolução:   Deus quando criou os seres vivos os introduziu no cu um mecanismo chamado "Limitador", para impedir que estes possam evoluir cada vez mais. Os monstros e os super-heróis todos nascem com esse troço ai, aquele cara não tinha talento nenhum... Mas graças a seus próprios esforços conseguiu fazer hack QUEBRAR o seu Limitador  . A partir dai, fica mais do que claro novamente que não é um personagem piada, e que aquele treinamento que o deixou careca foi só um alívio cômico. Agora só esperar aparecer um outro personagem fodão com o Limitador quebrado para enfrentar o protagonista (porque o Garou tomou muitos golpes sério e não aguenta 10 minutos de porrada com ele).

7- Os roteiristas podem fazer o que quiser, e ai? Como fica para o One-Above-All?Editar

 
Um breve exemplo de Roteirismo, uma Garudamon que é um Digimon do nível Perfeito sendo derrotada em One-Hit KO por um Digimon adulto como Snimon (mais uma pérola da Toei Animation).
 
Se o problema for Roteirismo no Jutsu, é só mandar o Deus da Marvel se transformar em Jack Kirby ou Stan Lee (porque ele tem imunidade a roteirismo).

Sério mesmo? Que os fanboys e noobs estão tão desesperados que vão apelar para o "Roteirismo" em um debate sobre dois personagens da ficção? Algo que muitas obras de grande sucesso sofrem principalmente quando o assunto são suas adaptações, mas já que estamos aqui, vamos falar desse recurso muito utilizado por roteiristas de obras da ficção. Um enorme exemplo de personagem que sofre de roteirismo diariamente é o famoso Pikachu do Ash no qual é frequentemente submetido, fazendo as coisas mais impossíveis e absurdas como dá choque em Pokémons do tipo terra (e derrota-los) no anime como: Rhydon (duas vezes), Golem (no M01, Marowak (antes do Mula de Pallet chegar na Liga Kanto) e por ai vai. Essa deficiência de não usa a lógica dos jogos e materiais de origem de uma série acaba por resultar essas pérolas inesquecíveis, e eu nem vou falar que quando a Toei Animation adaptou nos anime de Digimon (aqueles monstrinhos criados pela Bandai na época dos Tamagotchi) fizeram uma tonelada de lutas absurdas, e depois quebrando os limites do absurdo com esse recurso. Então agora em um momento de desespero, onde babacas viram que Saitama não tem meios nenhum para vencer um personagem da ficção que possuía a Real Onipotência (composta pela Onipresença e Onisciência) usando seus socos fracos e sérios, agora chega o famoso Roteirismo. Porém, caso os cérebros de piu-piu de japonês não saibam, One-Above-All foi criado em 1976 e fez sua aparição física em 2007 conversando com o Homem Aranha e ele NUNCA foi vítima de Roteirismo pela galera que escreve os quadrinhos, afinal, estupidez tem limites e o baseado que eles fumam não é tão viajado quando o usado por noobs e fanboys, que consumem o bagulho diariamente antes de vomitar alguma pérola ou idiotice por ai. Se algum roteirista sem noção simplesmente aparecer (o que convenhamos, tem 1% de chance disso acontecer), e do dia pra noite ele resolver matar um Deus de poder Omniversal. O resultado não seria somente a morte deste, pois matar One-Above-All significa matar todo o Multiverso Marvel! Ou seja, é uma puta duma cagada, já que todos os seres vivos do Multiverso (no qual tem na palma de sua mão) dependem dele.

8- Isso é a coisa mais INFANTIL que pode existir! Pegar dois personagens de histórias diferentes e discutir lutinhas!Editar

 
Quebre seu "Limitador" da infantilidade, para finalmente deixar de ser um Noob ou Fanboy inútil e evolua para algo foda como Saitama (que era um merda mermão) conseguiu fazer.

Agora deu raivinha nos noobs e fanboys que agora projetam o reflexo do que na realidade esses seres realmente representam e são para o mundo. Esse comentário de desespero só mostra o quando quem disse isso é uma pessoa ignorante, sem vida, sem cultura, cheia de preconceitos, raciocínio lento, mente fechada, incapaz de amplia-la para novos horizontes e perspectivas. Provavelmente esse ser humano é mais uma vítima do mundo, por cair na ignorância de seus juízos por justamente vários outros noobs e fanboys (que igualmente, nada dão bons exemplos) presentes na Internet conseguirem vulgarizar uma atividade de discussão tão construtiva e saudável entre fãs de entretenimento, e que por culpa disso, não conseguem enxergar a enorme riqueza que é uma analise aprofundada sobre suas seres favoritas da ficção. Quem disse isso não gosta de trabalhar a lógica e o raciocínio. INFANTIL! É na verdade uma criatura sem noção que chega do nada falando um monte de merda achando que tudo aquilo é um monte de verdades e ainda quer corrigir o outro que é especialista no assunto, que adora superestimar uma coisa, uma série e os Caralho A4 sem conhecimento teórico e aprofundado. Não sabe nada de impressão e essência porque reprovaram nas aulas de filosofia e repetiram o ensino fundamental e por isso nada compreendem a essência de uma coisinha como ela é. Fim da história, vão bater punheta, queimar a rosca, jogar videogame de Minecraft, Xingar muito no Twitter que é só isso que essa sua raça sabe fazer.

ConclusãoEditar

One-Above-All venceu todo os personagens de One-Punch Man (incluindo o já desmitificado Saitama), e os fanboys e noobs foram pro Inferno (os que pediram perdão foram polpudos por seus equívocos). Afinal crianças, a Real Onipotência é o superpoder mais poderoso que pode existir na ficção (lembrem-se disso quando forem escrever suas fanfics de retardados).

 
Saitama descobre que não pode vencer seu Criador, pois além de depende dele, o mesmo pode facilmente devolver o seu velho Limitador (fudeu!).