Abrir menu principal

Desciclopédia β

Onechanbara

Virtualgame.jpg Onechanbara é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um pescador upa de level em Karamja.


Onechanbara
Onechanbara-logo.jpg
Logo da série, nada machista
Gênero Hack and slash enjoativo
Desenvolvedor Tamsoft
Publicador D3
Plataforma de origem PS2
Primeiro lançamento Zombie Zone (2004)
Último lançamento Onechanbara Z2: Chaos (2015)

Onechanbara (japonês: お姉チャンバラ, português: Prostitutas Cachaceiras) é uma série de jogos desconhecidos do gênero trash/survival horror/slash and run produzido pela desconhecida D3. Primeiramente lançado para o PlayStation 2, o título manteve-se desconhecido em meio a milhares de títulos para este console. Devido ao (in)sucesso da série, ele ganhou continuações para o Xbox 360, Wii, celulares e outros lugares propícios à pornografia.

O título da série faz um trocadilho no Japão, uma vez que a expressão "one-chan" em japonês significa "lolita" ou "menina sensual de 18 anos", enquanto a palavra "Chanbara" significa "Mulheres que cortam para os dois lados".

JogoEditar

 
Aya e sua rotina.

Com jogos com a característica de história podre de ruim, os títulos da série giram em torno de Aya, uma prostituta que usa um biquini e deve andar em cemitérios e esquartejar hordas de zumbis, enquanto toma banho com o sangue de sua vítimas, até zerar o jogo e poder comprar novos tipos de biquinis. O Game Shark sempre é necessário para a opção de lutar sem calcinha.

JogabilidadeEditar

A série Onechambara basicamente resume-se em uma garota solitária que enfrenta uma legião de mortos-vivos sedentos por carne humana feminina fresca, o sangue das vítimas cobre a tela, as espadas, as personagems e os cenários num verdadeiro cenário apocaliptico.

SérieEditar

v d e h