Dinheiro-kledir 1.jpg Doha é exuberante!

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, meu jatinho está à nossa espera.

Muffin.png Ongala é obeso(a), ou está "acima do peso"

E adora um churrasco bem gorduroso.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

Cquote1.svg É o pais mais rico daqui! Cquote2.svg
Habitantes do Mundo do Contra sobre Ongala

Ongala é sem dúvida o país mais rico e inteligente do nosso mundo do contra. Localizado na Ráfica,o seu povo é o mais claro do mundo do contra, os habitantes parecem raios de luz!

LocalizaçãoEditar

Situa-se no continente mais rico do mundo do contra, a Ifraca. Também é conhecido por ser um lugar pacífico, onde em 1.000.000.000.000.000 bilhões de anos nunca houve guerra sequer.

Índice de AnalfabetismoEditar

O quê? Está a gozar? É o país mais inteligente do mundo do contra! Os seus habitantes (Ongalanos) são obrigados a ir para a universidade quando nascem. Além disso, lá os Ongalanos aos 3 anos têm de saber tudo o que Albert Einstein soube na sua vida inteira.

 
Em Ongala não falta comida para se morrer gordo.

PopulaçãoEditar

A população de Ongala é sem dúvida a mais gorda e clara do mundo do contra, chegando a ganhar a America em obesidade e ter o seu povo mais branco que uma folha de papel. Ongala também é fraca em nascimentos, a maioria das mães costuma ter filhos só aos 100 ou mais (se durar) e ás vezes nem têm como acontece com 101 100 99% delas.

Empregos e finançasEditar

É o que acontece mais em Ongala, a cada 5 minutos um família inteira fica empregada.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Ongala no Mundo do Contra: