Abrir menu principal

Desciclopédia β

A origem de nosso presidente.

Cquote1.png Você quis dizer: Ziraldo? Cquote2.png
Google sobre Oompa Loompa
Cquote1.png Malditos clones! Cquote2.png
Os 7 Anões sobre Oompa Loompa.
Cquote1.png VAMOS JUNTAR NELES! Cquote2.png
Os Smurfs sobre Oompa Loompa.
Cquote1.png Son homúnculos!! homúnculos!! AAAAHHHH!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Oompa Loompa.
Cquote1.png Não são não! Cquote2.png
Fã de Full Metal Alchemist sobre citação acima.
Cquote1.png Bem vindos! Cquote2.png
CAA (Comunidade Anônima dos anões) sobre Oompa Loompa.

Oompa Loompa é a espécie humanoide dos pequenos e adoráveis anões do fantástico filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"

O maior dosOompa Loompas

Índice

Isso existe?Editar

Claro que não sim (ou não)! Vai dizer que nunca ouvistes falar deles? Se não, tu és totalmente sem cultura.

HistóriaEditar

Desde os tempos mais primórdios, os Oompa Loompas estão aí, vivendo com os seres humanos, possivelmente em bueiros, pois eles nunca foram vistos pelos seres humanos.

Ufólogos e nerds procuram mais informações sobre estes "bichos", mas não passa de uma tentativa frustrada.

Como eles pararam na fábrica Wonka?Editar

Esqueça toda a história contada no filme mentiroso (talvez você o ache nas coisas intrínsecas dos anos 70 ou em "Johnny Depp") A Fantástica Fábrica de Chocolate. A verdadeira história sem nenhum corte está aqui na Desciclopédia.

As pequenas criaturas viviam felizes, e certo dia Willy Wonka chegou e começou a fazer propostas de trabalho: "Venham trabalhar na minha fábrica! Darei a todos 69 barras de chocolate por dia em troca de 8 horas de trabalho! E, além disso, darei ótimas casas pra todos vocês!" Todos ficaram felizes com a proposta e resolveram aceitar.

Quando chegaram na fábrica, viram que tinha algo errado: as condições higiênicas eram precárias, com esgoto à "céu fechado" ("céu fechado" porque nem o céu os pobres coitados conseguiam ver), ratos, baratas e outros animais andando livremente pelas suas casas, que, na verdade, eram barracos com telha de amianto.

Foram submetidos a 20 horas de trabalho por dia sem ganhar nenhuma raspinha de chocolate. Alguns também foram submetidos a experiências.

 
Oompa Loompas escravizados

É claro que alguns não aceitaram e fugiram. Os que conseguiram fugir agora são mendigos ou atrações de circo. Houve um outro, mais azarado, que acabou virando um pobre escritor mal-sucedido de historinhas infantis e um grupelho que tentou a sorte formando a banda gaúcha Wonkavision, sem sucesso. Entretanto, existiram alguns que tiveram alguma sorte, caso do Wee Man que ganhou rios de dinheiro fazendo merda no Jackass e aquela figurinha que fez o Mini-mim nos filmes do Austin Powers

DenúnciaEditar

Os Oompa Loompas estão processando Willy Wonka, e denunciando anos de trabalhos escravos prestado sem remuneração . Lendas contam que suas canções, tais como "Oompa loompa doompa dee doo", são choros e gritos odiosos de ira e raiva.

Depois de 1.360 anos na justiça brasileira Willy Wonka foi considerado culpado e obrigado a pagar as barras de chocolate aos Oompa Loompas. Parece que ele fará um sorteio dstribuindo pelo mundo 5 tickets dourados e a criança mais idiota que sobreviver no final da visita irá "ganhar" a fábrica(bem como essa bomba pra lidar)...

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Oompa Loompa no Mundo do Contra: