Abrir menu principal

Desciclopédia β

Operação Dragão

Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Operação Dragão.

Cquote1.png Mal dia! Mal dia! Cquote2.png
Jackie Chan sobre Operação Dragão
Cquote1.png Meu Plimeilo Aluno! Cquote2.png
Mestre Pai Mei sobre Bruce Lee


Operação Dragão é mais um filme de ação tipo B feito por e para machos, com um elenco completamente desconhecido tirando pelo mestre Bruce Lee.

Índice

EnrendoEditar

 
A Palma de Mão da Morte também é aplicado neste filme.

Bruce Lee é um ex-monge Shaolin aprendiz de Duke Nukem, contratado pela FBI Chinesa para entrar no torneio de artes marcias patrocinado por um viadinho qualquer chamado Han. Dentre os competidores estão lutadores do mundo todo, de todas as raças e todas as orientaçoes sexuais. Incluindo até um Playboyzinho filinho de papai com um jeito um pouco afeminado e também um afrodescendente em uma missão de eliminar, truidar, explodir, decapitar, espancar, botar no saco, esafaquear e torturar qualquer vestigio de preconceituosos. A missão de Lee é encontrar algum vestigio de trafico de drogas (incluindo maconha, coca, ópio e etc) para poder incriminar o filho da puta do Han. Só que para isto ele vai ter que matar sem motivo uns 320 guardas, torturar outros 150, resgatar 115 prisioneiros, prender 45 foras da lei e depois de tudo isto dai sim que ele vai conseguir matar Han.

com a participação de chuck norris e participação de daniel gonçalves o gostosão

PersonagensEditar

Bruce LeeEditar

Bruce Lee é aquele típico personagen\ator de filme de ação tipo B que se acha o fodão mas na verdade é só um viadinho qualquer. Como amostra da falta de criatividade do filme, o personagem Bruce Lee tem o mesmo nome do ator que o interpreta (coisa típica mas idiota, do filmes de ação antigos). Lee se acha tão foda que em algumas partes do filme o pobre coitado desafia Chuck Norris e Capitão Nascimento (ao mesmo tempo). Tanto é que tem gente que até diz que esta foi a razão pela morte de Bruce.

RoperEditar

 
Cena exclusiva da versão secreta e sem cortes do filme. Em que é possível ver Roper na Parada Gay com Willians e Han.

Roper é um Playboyzinho filinho de papai com uma masculinidade meio duvidosa, tanto é que em uma das cenas cortadas e exclusivas da versão de DVD do filme aparecia ele dando em cima de Bruce Lee. O ator que interpreta Roper é tão desconhecido que nem a Wikipedia o conhece, reza a lenda que os produtores do filme estavão com pouca grana então pegaram um mendigo qualquer da rua e pagaram uns 15 pila pra o coitado participar da bagaça.

HanEditar

Han é um típico vilãozinho brega e com orientação sexual duvidosa que fica dando em cima de alguns dos herois do filme. E obviamente, como todo bom vilão Han tenta parecer o mais maldoso possível mas obviamente não consegui pois sua bregisse é tão extrema que você só consegue rir dele o filme inteiro. Uma coisa típica dos filmes de ação tipo é que o morte é possível se perceber qual é desde o começo do filme.

Elenco PrincipalEditar

  • Bruce Lee como Bruce Lee (sim falta de criatividade é apelido para este filme)
  • Indivíduo que ninguem conhece como Roper
  • Outro indivíduo que ninguem conhece como Han
  • Mais um indivíduo que ninguem conhece como Willians
  • Bolo Yeung (até que enfim alguém conhecido) como Bolo Yeung

CuriosidadesEditar

O filme foi acusado de plágio pelo diretor do filme A dama de Xangai, por plagiar descaradamente a luta final do filme.