Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pongo

(Redirecionado de Orangotango)
Orangotango
Orangotango gay rosa, mais difícil de achar do que um Mico Azul
Orangotango gay rosa, mais difícil de achar do que um Mico Azul
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Homem Primata Capitalismo Selvagem
Subordem: Nariz seco
Família: Hominídeos
Gênero: Ping-Pongo

Cquote1.png Você quis dizer: Gorila vermelho? Cquote2.png
Google sobre Pongo
Cquote1.png Sabe o macaco que se dissolve na água? Orango-tang! Cquote2.png
Piada ruim sobre Orangotango.

Orangotango (ou Pongo, se você for um nerd), é um macaco endêmico da Indonésia, notáveis por serem muito Forever alones, além de os machos não terem pênis, e demonstram sua ereção, inflando as buchechas de buldogue velho, serem bem obesos, por frequentarem Mc Donald's, Burger King, o que deixou os vulneráveis á caça, quase fudendo com a espécie deles, só sobrando uns 2 ou 3 espécies ainda vivas.

AnatomiaEditar

O orangotangos tem todo o corpo volumoso, braços, pernas, cabeça, barriga, brinquedo sexual... Alguns orangotangos, vendo que seu país tá fudido, acabam indo em outros países, e acabam adquirindo suas características, como bigodes portugas ou mexicanos. É difícil saber quem é macho ou fêmea, exceto pelo fato das fêmeas fazerem regime (como toda mulher), e os machos serem mais pesados (que nem um americano).

Orangotangos vivem nas florestas mal-acabadas, em geral, no meio das árvores, por saber que há muitas armadilhas na terra, exceto aqueles corajosos o bastante pra ir ao Mc Donald's.

Seus predadores são tigres, cães selvagens, leopardos, e crocodilos. Orangotangos se comunicam dos mais estranhos e bizarros sons. Vão desde beijinhos no ombro, até pios.

Orangotangos demonstram serem tão desinteligentes, que acham que são pássaros, a ponto de construir ninhos, mas alguns andam aderindo á construção humana, e a perder todo o pêlo. Orangotangos também são os mais inteligentes, a ponto de saberem usar um computador touch screen, coisa que nem George Bush saberia fazer.

EspéciesEditar