Abrir menu principal

Desciclopédia β

600px-Kkk small.jpg 'Ordem Rosa Cruz é uma organização (não tão) secreta!'
Ou seja, esse artigo fala sobre um grupo de pessoas infantis que criaram um clubinho secreto, onde podem se reunir para conversar sobre as coisas mais (des)interessantes possíveis. Se você vandalizar, correrá o risco de sumir misteriosamente!
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Capeta-2.jpg

Ordem Rosa Cruz fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Alquimia já acabou tem muito tempo Cquote2.png
Pessoa aparentemente normal sobre ordem Rosa Cruz

Cquote1.png Mas eu ainda tô aqui Cquote2.png
Satã sobre ordem Rosa Cruz

Cquote1.png Idiota!! Cquote2.png
Verdade sobre quem escreveu estas palavras medíocres sobre ordem Rosa Cruz


Cquote1.png Não faço partes. Cquote2.png
Max Heindel sobre ordem Rosa Cruz


Cquote1.png Você é um idiota e ignorante! Idiota por se achar o centro do universo, e ignorante por não saber sobre o que escreve. Mas mesmo assim, infelizmente, tenho que lhe considerar como um irmão, de onde você vem eu também venho, para onde você vai eu também vou, e somos filhos de uma mesma coisa! Pesquise e use seu tempo com coisas úteis e pare de ser umais um medíocre da tal teoria da conspiração. Meu irmão, cresça e vire alguém descente. Com todo o respeito, Paz Profunda! Cquote2.png
Pseudo rosacruz sobre Autor do artigo


Cquote1.png Ele não sabe brincar... Cquote2.png
Hermes e Renato sobre Idiota acima

Cquote1.png Bando de pilantras! Cquote2.png
Abel Nightroad sobre Ordem Rosa Cruz


NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ordem Rosa Cruz.

Índice

Introdução

 
Tinha uma cruz ali também

A AMORC (Anticristã e Medíocre Ordem Rosa Cruz) é uma das seitas que sobraram do sistema Rosa Cruz que não é nada mais do que espiritismo enrustido e secreto. Rosacrucianos negam isso devido sua falta de conhecimento sobre o assunto ou porque o mandaram negar mesmo. Hoje há divisões em "pensamentos" sobre a doutrina, causado por uma briga de miguxos por poderes sobrenaturais. A diferença entre o espiritismo clássico e este é basicamente a adoração a coisas egípcias e jogos de tarô. É secreto, se dizendo não sectários e não religiosos. São só adoradores de Satã sem compromisso. É uma seita quase secreta formada por homens, mulheres e colunas do meio, religiosa, sem dogmas (você tem que engolir tudo antes que saiba o que significa um dogma) e possui membros ativos e passivos.

História

 
O simbolo da ordem

Nascido em 1375, Christian Rosenkreuz era apenas um escritor mediocre, tipo Paulo Coelho, que escrevia livros fantasiosos sobre fadas, duendes e criaturas invisíveis. Na adolescência, ele publicou "As núpcias alquímicas", que se tornou um tipo de Harry Potter da época. Para ganhar ainda mais dinheiro em cima disso, ele teve uma ideia nada original: reuniu algumas pessoas e criou um fã clube de seu livro. Surgiu assim, a Ordem Rosa Cruz.

Mas, ao contrario do que todos pensam, a ordem não possuía nenhum objetivo oculto nem nada do tipo, seu objetivo era apenas o de fazer propaganda das obras de Rosenkreuz, cobrava-se alguma taxa para se obter a carteirinha do fã clube e coisa e tal, mas era só isso. O tempo passou e a fama do livro caiu nos ouvidos do Papa, que repreendeu duramente o livro, como tudo que é criticado pelo Papa se torna sucesso imediato entre os idiotas, o livro de Christian se tornou ainda mais famoso. Mas, como naquele tempo, o Papa ainda colocava pessoas na fogueira, Christian correu o risco de morte, então para não ficar com a rosca queimando, ele usou a mesma desculpa usada por Dan Brown, dizer que tudo não passa de um romance e que qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Depois de alguns anos, "As núpcias alquímicas" foi sendo esquecido, e Chris não conseguiu criar nenhuma obra desde então. As pessoas começaram a abandonar o fã clube e Christian se viu novamente a beira da pobreza. Fo aí que ele bolou uma ideia brilhante reuniu os membros do fã clube e falou que o livro continha mensagens subliminares há respeito do invisível. A partir dai, os fãs do livro passaram a se reunir em clubinhos para decifrar as mensagens ocultas nos livros, no céu, nas religiões, nos desenhos animados, etc. Até o fim de sua vida, Rosenkreuz ficou ensinando sobre o oculto e cobrava altas quantias para ensinar, tanto que viajou pela Grécia, Egito, etc.

E, desde então, os integrantes da Ordem insistem em procurar pelas verdades ocultas, que na verdade não passam de estórias bobas pra boi dormir...


Doutrina

 
Membros da Ordem reunidos para mais um encontro.

A pregação dos irmãos rosacrusianos é tão complexa e para mentes tão inteligentes que nem eles mesmo entendem o que querem dizer, caracterizando um forte senso de sabedoria pseudo-intelectualidade. Você tem que começar adorando o sol, a lua, um gato e qualquer coisa que veja na frente para se iniciar no rosacruzianismo. Dizem usar de dons sobrenaturais naturais do homem.

A Ordem no futuro

Ver artigo principal| Trinity Blood

Pouca gente sabe, mas no futuro, a Ordem Rosa Cruz se tornará uma das principais organizações a governar o planeta, ao lado do Vaticano e do Império Neo Humano. Tudo começa quando Doutora Júlia inventa o vírus do vampirismo e, sem querer, acaba ferrando com todo o mundo. Em menos de cem anos, a humanidade volta aos tempos medievais, de um lado se encontra o Vaticano, que defende os humanos, o Império Neo Humano, que defende os vampiros e no meio está a Ordem Rosa Cruz que quer acabar com ambos.

Ver também