Abrir menu principal

Desciclopédia β

Organização XIII

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O Chuck aprova essa pagina, afinal, são seus alunos

Cquote1.png Você quis dizer: Bando de Viadinhos Cquote2.png
Google sobre Organização XIII

Cquote1.png Você quis dizer: Organizações Tabajara Cquote2.png
Google sobre Organização XIII

Cquote1.png Roxas...como pode nos trair... Cquote2.png
Membro qualquer da organização sobre Sora

Cquote1.png Roxas é o caralho, meu nome é Zé Sora! Cquote2.png
Sora sobre comentário acima

Cquote1.png Falo porco mais falou bonito!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre comentário acima

Cquote1.png Quem é que financia essa merda!? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Organização XIII

Cquote1.png Esses marmanjos do barulho vão arrumar altas confusões com um menino da pesada com uma chave animal e seus dois amigos que são pura encrenca!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Organização XIII

Cquote1.png Ja chegou o disco voador! Cquote2.png
Chaves sobre o esconderijo da organização

Cquote1.png Que originais... Cquote2.png
Sephiroth sobre os membros Organização XIII

Cquote1.png *insira música de suspense* Hoje! Os membros dessa poderosa organização estão na cola de um jóvem que tem a solução para o que pode ser o enigma da existência de toda essa máfia que fará de tudo para manipulalo para conseguir o maior dos corações! Com Lady GaGa, Hebe Camargo e Samuel L. Jackson...Kingdom Hearts!! Na sua Tela Quente!! Cquote2.png
Narrador da Tela Quente sobre Organização XIII

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Surdo sobre Organização XIII

Cquote1.png Se os membros da organização são Ninguens, como pode existir alguém na organização? Cquote2.png
Oscar Wilde sobre a existência da Organização XIII

Cquote1.png Não conheci os nobodies por querer!!! Cquote2.png
Yusuke sobre Organização XIII

Organização XIII (XIII機関, Jūsan Kikan) é uma mafia japônesa cujos membros são poderosos Cosplayers que servem de tapa-buraco e ownam os personagens mais importantes da série Kingdom Hearts, mais especificamente, o Zola. A maioria tem o hábito de invadir os mundos da Disney para assustar seus habitantes com suas armas de plástico e seus jalécos comprados em 13 prestações na C&A.

Índice

MembrosEditar

Pé mão perna pintoApesar do número 13, a organização possui 14 membros, dos quais nove não tem história nem motivação, mas concordam em ajudar o chefão Xemnas em sua missão de conseguir completar Kingdom Hearts 100% com todas as keyblades, torneios e objetos opcionais. Noobs como são, em vez de pegar o detonado completo, optaram por tentar usar a Rede Globo para manipular Sora a zerar o jogo para eles. Segundo a crença Nobody, quando virem o emocionante reencontro de Sora e Riku Kairi, os membros ejacularão lágrimas de alegria e essas lagrimas darão os corações dos Ursinhos Carinhosos aos membros da Organização que por sua vez se tornaram pessoas de verdade.

 

  • I - Xemnas, the Superior of the In-Between (O vilão de cabelo cinza): É o Nobody do Ansem Xehanort e o grande líder pedófilo da gangue. Também uma grande drag queen chamada Princesa Mansex. Convenceu todos os outros membros a lutarem pela sua causa nobre dizendo que se tivessem coração poderiam acompanhar Malhação e Rebelde, seriam convocados para a Seleção de 2010 e receberiam um aumento de 2.000 Munnies no fim do mês. Controla o Vázio (Mu)
  • II - Xigbar, the Freeshooter (O cara do tapa-olho): Milkbar é um dos membros mais antigos da manada. Pistoleiro nato, come Larxene e Naminé por trais com sua arma esquisita. Manipula o Espaço e pode teleportar e atirar raio-laser.
  • III - Xaldin, the Whirlwind Lancer (O cara das lanças): Um dos membros mais apelões da organização, invadiu o castelo da Bela e a Fera para tentar convencer a(ou seria 'o') Fera a virar um Sem coração. Controla o Ventus Vento.
  • IV - Vexen, the Chilly Academic (Sephiroth + Hojo): Membro mais fraco da organização (segundo seus comapanheiros). Sua especilidade é fazer replicas dos outros personagens para lutarem com os heróis no seu lugar. Quando luta usa um escudo e controla o Gelo.
 
Lexaeus: "Pô num é justo! Só isso vocês tem para falar de mim!? Seus ratos capitalistas!! Se aproveitam de mim só porque eu não nasci em berço de ouro e tive que batalhar toda a minha vida como assistente de servente de pedreiro! Ja tentei a Mega-Sena e nunca ganhei, ja participei do Hyper QI e não recebi meu prêmio!! Que injustiça, véio! Por que todo bombado genérico tem que ser assim!?
  • V - Lexaeus, the Silent Hero (Bombadão genérico): Baba-ovo do Zexion e membro semi-mudo da organização. Luta com uma espada-machado e controla a Terra.
  • VI - Zexion, the Cloaked Schemer (O mauricinho do grupo): Pastor Zexion VI, como é conhecido foi mandado para o Castelo do Esquecimento junto com Lexaeus e Vexen para ver se Marluxia, Larxene e Axel estavam fazendo o trabalho direito. Luta com o Alcorão e faz seus inimigos terem alucinações.
  • VII - Saïx, the Luna Diviner (O cara de cabelo azul): Membro do grupo que sofre de transtorno afetivo bipolar. Rouba o posto de líder da organização quando Xemnas sai de férias ou está dormindo. Luta com uma Claymore e controla a Lua, o que não faz muito sentido.
  • VIII - Axel, the Flurry of Dancing Flames (O cara de cabelo vermelho): Membro traiçoeiro da organização. Gastava todo o salário do mês comprando sorvetes azuis para tentar seduzir Roxas e Xion. Controla o Fogo e luta com o chackran da Xena.
  • IX - Demyx, the Melodious Nocturne (O da Guitarra): O mais noob da organização. Luta com uma guitarra em forma de pinto. Controla a Água.
  • XI - Marluxia, the Graceful Assassin (Só podia ser o 11): Viado da organização; era para ser uma mulher mais o viado sábio Tetsuya Nomura optiou por uma mudança de sexo. Controla flores e luta com uma foice.
  • XII - Larxene, the Savage Nymph (Única mulher do grupo, antes da Xion aparecer): Sádica bissexual que morre como uma figurante querendo dar para Sora, Riku, Naminé, Axel e Marluxia. Controla o Trovão e luta jogando facas.
  • XIII - Roxas, the Key of Destiny (O muleque da keyblade): Nobody de Sora, recrutado diretamento pelo chefão Xemnas para passar 358/2 dias roubando corações artificiais para a organização.

RelacionadosEditar

  • Ansem, the Wise: Ex-chefe do Xehanort, foi jogado no Acre pois foi contra a continuação dos experimentos sobre Heartless
  • Xehanort: O falso Ansem, que deu origem a Xemnas. É morto por Sora no final do primeiro jogo mais semrpe arruma um jeito de apareçer de "dentro" do Riku.
  • Naminé: Caça-Níquel da organização. Seu único propósito é desenhar e fumar baseado.
 
Malévola ao ouvir falar de alguma coisa sobre a Organização XIII
  • Malévola (Maleficent): Um dos maiores inimigos da Organização.
  • Bafo: Pau mandado e baba-ovo da Maleficent
  • Terra: Um estilo Anakin Skywalker, era bonzinho que cansou de ser merda ser bom (Aee!!ORLY?) e fodeu com tudo, que por sinal se torna o Xehanort no final do jogo!Não sabia?? Agora pode chorar!

HistóriaEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Light morre, e é substituido por sua irmã, ou que Chewbacca é peludo.

 

Origem do MalEditar

 
AnsemXehanort, um dos responsáveis por toda essa cagada.

Tudo começa no mundo dos personagens do Final Fantasy, onde um cientista vagabundo chamado Ansem, the not so Wise estudava Física Quântica com seus aprendizes: Xehanort(Xemnas), Braig(Xigbar), Dilan(Xaldin), Even(Vexen), Aeleus(Lexaeus), e Ienzo(Zexion) enquanto degustavam suculentos sorvetes de sal e jogavam Space Paranoids. A vida de Ansem mudou completamente quando ganhou de aniversário uma Hello Kitty e seu diário. O carisma do mascote fez Ansem perder interesse em física e começar a se interessar por corações, lagrimas e emoções em geral. Seus ajudantes ficaram perplexos com a atitude de seu mestre, mas logo aderiram á moda e começaram os estudos em um laboratório subterrâneo construido por um programador de Tibia. Porém, em um breve momento de lucidez, Ansem decidiu parar com essas emices e voltar a ser nerd mesmo. Mas era tarde demais, seus ajudantes, que ja estavam fascinados pela forças das Meninas Super Poderosas e dos Ursinhos Carinhosos mandaram o velho cientista para o hospício. Xehanort mudou seu nome para Ansem e roubou o diário da Hello Kitty para escrever relatos de seus experimentos. A própria Hello Kitty aparece e dá um chupão nos sacos dos ciêntistas, roubando seus corações e transformando-os em Heartless. Esse experimento também trouxe os Heartless para o mundo e destruiu a Alfândega, que proibia o tráfico de personagens entre os mundos.

Nasce a OrganizaçãoEditar

 
O estrategista da organização.

De acordo com a Lei de Murphy, semrpe que um Heatless nasce, um Nobody também nasce. Os nobodies mais podersos fundaram a organização com patrocínio de Seu Creysson e Bill Clinton em uma orgia bem elaborada. Xemnas (nobody de Xehanort) começou a recrutar mais pessoas sombras para a organização, em especial um moleque que era muito chegado em um picolé chamado Rochas Broxas Roxas que, por ser o nobody do personagem principal dessa porra, podia usar a keyblade e tirar o coração dos heartless e manda-los para seu save no Kingdom Hearts. Depois de arranjar 13 membros, Xemnas pediu para Vexen, que não servia para muita coisa mesmo, criar um clone do Sora através de seu Memory Card. Por alguma razão "desconhecida", o clone do Xora Zola Cola Sora é uma menina (...) chamado No.I (renomeada Xion). Saïx ouve fofocas de Marluxia e Larxene dizendo que querem trair o movimento Nobody, véio! e os manda em uma missão junto com Axel, Zexion e Lexaeus para vigiar o Castelo do Esquecimento (Castle Oblivion).

Surubas de MarluxiaEditar

 
Marluxia coçando o toba de Axel.

No mencionado castelo, Marluxia começa seu plano diabólico para trair a organização, que consiste em usar uma dependente química chamada Chaminé para apagar a memória do Sora e transforma-lo no escravo sexual de Marluxia. Zexion, Lexaeus e Vexen ouvem todo o plano de Marluxia e descobrem que Riku, presumido morto desde o naufrágio do Titanic estava passando férias junto com o Rei Mickey Mouse no mesmo castelo. Vexen finge ser amigo(a) de Marluxia e vai lutar com Riku para coletar uma amostra de seu esperma e fazer um clone dele para lutar com Sora. Enquanto isso, Sora chega ao castelo e vai passando por mundos resumidos do primeiro Kingdom Hearts (por falta de criatividade da produção) jogando Magic e batendo nos membros da organização que aparecem (e perdendo a memória graças ao tabaco de Chaminé). O plano de Zexion para deter Marluxia entra em andamento e ele manda Lexaeus fazer um convite para Riku se unir a organização com bônus como uma viagem para Acapulco e não um, mas dois exemplares do incrível Juicer Philips Walita. Riku recusa, alegando que não precisa de máquinas para espremer Sora frutas frescas, causando a irá de Lexaeus, que ataca Riku. Durante a luta, Riku evolui para Xehanort Heatless e mata o bombadão trouxa. Depois de lutar 19.897.834.656.453.636 de vezes com o clone do Riku, Sora vê Axel matar Vexen, mata Larxene, encontra Naminé e segue para a próxima casa. Lá Sora espanca Axel, que ia espancar Marluxia, e espaca e mata este em seguida. Chaminé, para não apanhar também, alega insanidade e tranca Sora, Donald e Pateta em uma câmara de gás de Hitler. Zexion, incorfomado com as baixas, decide que está na hora de apanhar também, se disfarça de Sora e vai lutar com Riku. Seu plano falha miseravelmente e ele foge, só para ver o Axel mandar o clone do Riku matar ele para subir de Level. O clone do Riku vai lutar com o original só para morrer.

Roxas, Axel e XionEditar

 
Lea Axel oferecendo um sorvete espermático a Roxas, que degusta com satisfação.

Roxas, que estava em depressão com a falta de seu miguxo Axel para fazer companhia e comprar sorvetes salgados para ele, começa a fazer amizade com Xion, membro recém-recrutada da organização e passa a tomar o tempo da guria contando histórias sobre suas aventuras sexuais com Axel, o que impressiona Xion. Dias depois, Xion conhece Riku, que conta que ela é o Sora travestido; a revelação faz com que a coitada tente "comer" o Roxas para se tornar completa, missão na qual falha miservavelmente. Roxas derrota Xion e decide trair a organização para se vingar da cagada que acabou de fazer, mas é detido por Riku, que acabou de chegar e é derrotado para variar. Riku decide que ja apanhou bastante, vira Xehanort Heatless e desce o cacete em Roxas. Roxas é levado para uma cidade virtual da Oi e tem suas memórias alteradas por DiZ (Ansem disfarçado).

Sora ataca novamenteEditar

 
Xemnas se achando o fodão, antes de virar presunto.

Sora desperta de um longo sono, junto com Donald e Pateta e os três vêm uma mensagem sem sentido: "Agradeçer Chaminé!". Eles vão até a boutique do Clô para Sora ganhar uma roupa nova e decidem visitar mais mundos da Disney com o pretexto de encontrar Riku. Demyx aparece no Coliseu de Hércules, tentando roubar as botas de Judas e entrega-las á Hades para que este possa derrotar Zeus em um concurso de sapateado. Sora o espanta e continua a sessão filler lutando contra outros membros da organização e vilões da Disney mesmo sem saber quem são. Depois de muita frescura, Sora passa pela cidade do Crepúsculo, matando todos os vampiros que viram purpurina até chegar a Axel, o manda-chuva dali. Axel diz que traiu a Organização porque roubaram seu CD do Fresno e se mata. Depois Sora invade Sin City mata Xigbar, Luxord, Xaldin e Saïx no disco voador da organização, reencontra Riku em uma memorável cena de novela mexicana e presenceiam DiZ deletar o Kingdom Hearts de Xemnas. Sora e Riku lutam até não aguentarem mais com as transformações sem sentido de Xemnas, que diz que se tornou eterno, como a luz e as trevas. Sora retruca, dizendo que só porque a Lady GaGa tem um toco no meio das pernas e Elvis Presley não morreu, não dignifica que ele seja eterno. Xemans se transforma em Michael Jackson e começa uma épica batalha final com "Black and White" como música de fundo. Depois de uma longa luta de sabres-de-luz, Sora e Riku fecham a Keyhole nele e vão passar férias na Lagoa Azul.

MortesEditar

 
A Morte, muito feliz com as contribuições de Sora.
  • Xemnas: Morto por Sora e Riku depois de ingerir crack.
  • Xigbar: Morto pelo Sora, quando tentou cobrar uma taxa para deixa-lo entrar no Disco Voador. Ele jura que foi morto pelo Roxas...
  • Xaldin: Morto por Sora e pela(o) Fera, com a Bela ajudando com uma cotovelada.
  • Vexen: Depois de apanhar de Sora e Riku decidiu revelar quem jogou a menina Isabela da janela, mas foi torrado pelo Axel para não arruinar a novela.
 
Lexaeus: "Ah de novo não! Morto pelo Riku possuido!? Só isso!? E a machadada que eu dei nele!? Eu derrotei o Riku, mas ninguém menciona isso, É IMPRESSIONANTE!!! É IMPRESSSIONANTE O PRECONCEITO CONTRA OS BOMBADOS!!!
  • Lexaeus: Morto pelo Riku possuido.
  • Zexion: Escapou do Riku só para ser morto pelo clone dele.
  • Saïx: Morto pelo Sora, para variar um pouco.
  • Axel: Suicídio. É muito emo mesmo; depois de trair todo mundo no jogo ele não deixa ninguém matar ele!
  • Demyx: Foi perseguido por um exército de vizinhos furiosos com o barulho e morto pelo Sora em seguida.
  • Luxord: Morto pelo Sora em uma partida de Truco.
  • Marluxia: Vira purpurina depois de se transformar na Angewomon e lutar com Sora.
  • Larxene: Morre eletrocutada ao tomar banho. Axel deu um jeito de botar a culpa no Sora.
  • Roxas: Fundiu com Sora.
  • Xion: Derrotada pelo Roxas depois de ser influenciada por Riku a "entrar" no Sora.

Curiosidades sobre a organizaçãoEditar

  • Xemnas é um anagrama de Man Sex;
  • Larxene perdeu a virgindade jogando truco com Xigbar;
  • Xigbar perdeu um olho tentando forçar o Terra a comê-lo, o que deixou o cara furioso e agrediu o olho do coitado (aconteceu quando Xigbar usava seu nome verdadeiro, Braig (nome esquisito));
  • Luxord perdeu o toba jogando truco com Marluxia;
  • Marluxia ja foi uma coelinha da playboy;
  • Vexen estudou com Doutor Neo Cortex na academia do mal;
  • Silvio Santos é rico;
  • Se completar Kingdom Hearts II em menos de 10 horas de jogo, aparece uma cena extra no fim que mostra Axel, careca e sem as pernas em um torneio de carros de demolição, lutando contra um palhaço chamado Dente Doce.
  • Demyx era um inútil mesmo;
v d e h