Abrir menu principal

Desciclopédia β

Orion (música)

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg


Cquote1.png Tara tatara tatarara tatara tatarara... Cquote2.png
Você sobre Orion
Cquote1.png Orion?... A, eu conheço, é aquela música que não letra Cquote2.png
Poser sobre Orion
Cquote1.png Que barulhera e o não tem letra!!! Pare de ouvir isso e vem ouvir Zezé di Camargo e Luciano mais eu!!!! Cquote2.png
Tua Mãe sobre Orion
Cquote1.png Ótima música pra plagiar me inspirar Cquote2.png
Avenged Sevenfold sobre Orion

IntroduçãoEditar

Orion é só mais uma música daquela banda de pinguços super famosa que faz sua avó bater cabeça, foi lançada em 1986 no Mestre da Punheta e foi composta por Cliff Burton.

HistóriaEditar

Tudo começou quando os membros da banda Jaiminho, Kiko Lindo, Larisvaldo e Clifinho foram dar uma volta na Frey Caneca e viram uma barraca com todo tipo de bebida desde Itaipava a Lico de cair pinto e logo foi amor a primeira vista Cliff como era o mais pinguço resolveu bater no vendedor e roubar as cachaças nabunda, pois ele adorava tomar nabunda, era sua bebida preferida depois da cerveja, mas ele se fudeu pois o vendedor era Chuck Norris e logo Cliff levou uma surra de bunda terrível e os amigos de Cliff entraram na porradaria (eu não sei por que Chuck Norris estava lá mas enfim) Jaiminho deu uma voadora na costas de Chuck mas ele errou a mira e pegou na cara do Kiko que comçou ver unicórnios e arco-íris, Lerisvaldo pra ajudar seus amigos pegou uma garrafa de 51 e acertou na cabeça de Chuck que revidou com um chute certeiro no olho do pobre Lars, Cliff já caído viu um cocô na chão e pegou e jogou e na cara de Chuck, mas pegou foi no rosto de Kerry King que ficou puto da vida e chamou seus amigos do Slayer, no que isso deu? Na maior roda punk história!!!! Com cachaça, gays, metaleiros, Chuck Norris e chuva de cerveja e bosta pra todos lados, essa putaria deixou Cliff doidão e teve uma ideia de fazer uma música pra aquele acontecimento épico, mas como Cliff Burton não estava sóbrio pra uma letra decente ele compos só um instrumental muito foda, o nome de "Orion" veio de uma alucinação que Cliff teve com aquela constelação logo após tomar uma surra de Chuckinho.

Sobre a MúsicaEditar

É foda pra Caralho!!!!!