Abrir menu principal

Desciclopédia β

Orkut Büyükkökten

Ezde ardigo é Durco!
Mustafa Kemal Ataturk.jpg
TurkeyFlag-Pacman.svg

Ele come kebab, louva Atatürk e jura que é europeu.
Não confunda com um árabe e muito menos com um grego
.

Lembre-se, os Kurdos não existem!
Orkut3.jpg

Este artigo discute temas intrínsecos ao Orkut!

No Donut for you!
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Orkut Büyükkökten.
Orkut Büyükkokten manguaçado tentando se passar por cabra macho

Cquote1.png Você quis dizer: Yogurt Bukkake Cquote2.png
Google sobre Orkut Büyükkökten
Cquote1.png Você quis dizer: Kick Buttowski Cquote2.png
Google sobre Orkut Büyükkökten
Cquote1.png Isso é uma bichoooooona, doutor!!! Cquote2.png
Severino sobre sobre Orkut Büyükkokten
Cquote1.png Minha amiga íntima!!! Cquote2.png
Clodovil sobre sobre Orkut Büyükkokten
Cquote1.png Eiii!!!essa da esquerda é minha mulher!! Cquote2.png
Você sobre a foto ao lado

Orkut Büyükkokten, também conhecido como Buyú, é o cara quem inventou o Microsoft Orkut, site de relacionamentos onde o pessoal perde seu tempo escrevendo besteirinhas e bagulhinhos cheios de florzinhas, além de muitos escreverem bagulhos sem nexo e escrivinharem até conteúdo racista e pedófilo, para delírio da Polícia Federal, que quer dar uma capada no Google.

HistóriaEditar

 
Orkut em um momento intimo

Sobre este tal sujeito, acredita-se que ele tenha nascido na Russia, onde os narizes são em forma de cabo de guarda-chuva. Parece que ele foi expulso de lá por ter cometido Haram (pecado, no vocabulário dos cristãos) de bissexualismo e homossexualismo, indo parar nos EUA (o outro turco acabou indo parar no Brasil e participou de uma novela das oito que antecedeu a novela Páginas da Vida, sendo interpretado pelo Lima Duarte (aquele véio), e inclusive ia gastar o cheque (ou seque) no cassino). Orkut Buioticoomsgshxcnahsbx, ou seja lá como é o nome desse homem gayinteligente, foi parar nos EUA e foi contratado pelo Google. Daí surgiu o Orkut, mas aí já é outra história... Como já deu para perceber, o Orkut Buiotikotaffftaffdssagadhf supostamente é gaydacu (ele participa de uma comunidade de Metrossexualismo, incluse que eu também participo). Pouco depois foi descoberto na verdade que o nome Orkut (ou Orgute para os íntimos) significava Orgasmo em alguma dessas línguas do leste Europeu, logo deduz-se que como muita gente o Orkut Nasceu de um Orkut, um tão grande que este teve que ser o seu nome, muito triste ou inves de virar emo ele resolveu criar o Orkut. quanta criatividade não?

A ComunidadeEditar

O Orkut hoje é composto por 99,9% de Brasileiros, 0,7% de indianos, 0,2% de americanos e 0,1% de outros, para a total infelicidade de Buyú, que criou o Orkut sem sonhar que seria tomado por pessoas que falam a língua lusitana. Por sinal, até hoje ele ignora as mensagens que os brasileiros deixam. Hoje foram contabilizadas mais de 7 bilhões e 350 milhões de mensagens, que o desocupado não apaga desde 2004 a.C.

Objetivos e metasEditar

Acredita-se ainda que o objetivo principal do Orkut é de reunir toda população Brasileira (e alguns indianos) para fazer uma venda coletiva de almas para o cão.Campeão e nada o cão não tem dinheiro.

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.