Abrir menu principal

Desciclopédia β

Orkut Büyükkökten

(Redirecionado de Orkut Büyükkokten)
Ezde ardigo é Durco!
Mustafa Kemal Ataturk.jpg
TurkeyFlag-Pacman.svg

Ele come kebab, louva Atatürk e jura que é europeu.
Não confunda com um árabe e muito menos com um grego
.

Lembre-se, os Kurdos não existem!
Orkut3.jpg

Este artigo discute temas intrínsecos ao Orkut!

No Donut for you!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Orkut Büyükkökten.
Orkut Büyükkokten manguaçado tentando se passar por cabra macho

Cquote1.png Você quis dizer: Yogurt Bukkake Cquote2.png
Google sobre Orkut Büyükkökten
Cquote1.png Você quis dizer: Kick Buttowski Cquote2.png
Google sobre Orkut Büyükkökten
Cquote1.png Isso é uma bichoooooona, doutor!!! Cquote2.png
Severino sobre sobre Orkut Büyükkokten
Cquote1.png Minha amiga íntima!!! Cquote2.png
Clodovil sobre sobre Orkut Büyükkokten
Cquote1.png Eiii!!!essa da esquerda é minha mulher!! Cquote2.png
Você sobre a foto ao lado

Orkut Büyükkokten, também conhecido como Buyú, é o cara quem inventou o Microsoft Orkut, site de relacionamentos onde o pessoal perde seu tempo escrevendo besteirinhas e bagulhinhos cheios de florzinhas, além de muitos escreverem bagulhos sem nexo e escrivinharem até conteúdo racista e pedófilo, para delírio da Polícia Federal, que quer dar uma capada no Google.

HistóriaEditar

 
Orkut em um momento intimo

Sobre este tal sujeito, acredita-se que ele tenha nascido na Russia, onde os narizes são em forma de cabo de guarda-chuva. Parece que ele foi expulso de lá por ter cometido Haram (pecado, no vocabulário dos cristãos) de bissexualismo e homossexualismo, indo parar nos EUA (o outro turco acabou indo parar no Brasil e participou de uma novela das oito que antecedeu a novela Páginas da Vida, sendo interpretado pelo Lima Duarte (aquele véio), e inclusive ia gastar o cheque (ou seque) no cassino). Orkut Buioticoomsgshxcnahsbx, ou seja lá como é o nome desse homem gayinteligente, foi parar nos EUA e foi contratado pelo Google. Daí surgiu o Orkut, mas aí já é outra história... Como já deu para perceber, o Orkut Buiotikotaffftaffdssagadhf supostamente é gaydacu (ele participa de uma comunidade de Metrossexualismo, incluse que eu também participo). Pouco depois foi descoberto na verdade que o nome Orkut (ou Orgute para os íntimos) significava Orgasmo em alguma dessas línguas do leste Europeu, logo deduz-se que como muita gente o Orkut Nasceu de um Orkut, um tão grande que este teve que ser o seu nome, muito triste ou inves de virar emo ele resolveu criar o Orkut. quanta criatividade não?

A ComunidadeEditar

O Orkut hoje é composto por 99,9% de Brasileiros, 0,7% de indianos, 0,2% de americanos e 0,1% de outros, para a total infelicidade de Buyú, que criou o Orkut sem sonhar que seria tomado por pessoas que falam a língua lusitana. Por sinal, até hoje ele ignora as mensagens que os brasileiros deixam. Hoje foram contabilizadas mais de 7 bilhões e 350 milhões de mensagens, que o desocupado não apaga desde 2004 a.C.

Objetivos e metasEditar

Acredita-se ainda que o objetivo principal do Orkut é de reunir toda população Brasileira (e alguns indianos) para fazer uma venda coletiva de almas para o cão.Campeão e nada o cão não tem dinheiro.

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.