Abrir menu principal

Desciclopédia β

Orchidaceae

(Redirecionado de Orquídea)
Orquídea
Orquídeas colando velcro.
Orquídeas colando velcro.
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Monococotilenolodôneos
Ordem: Aspargosles
Família: Orochidaocuae

Cquote1.png Fui colher pólen e... gozei! Cquote2.png
Zangão sobre Orquídea.

Orchidaceae, a família de plantinhas trepadeiras conhecidas como orquídea é uma flor que parece estar fazendo careta pra quem a olha... ainda assim a maioria da pessoas acha uma linda frô. A orquídea não está nem aí pra isso, mas ela também não tem nada contra os humanos e até sede seu perfume e sua aprazível forma de vagina... bom, eu não disse que ela lembrava apenas uma máscara...

CaracterísticasEditar

 
Orquídeas precisando de um apoio imoral.

Além de ter forma de vagina (deve ser por isso que gostam tanto dela), quem é inocente vê uma espécie de acreta ou máscara, mas assim mesmo gosta das orquídeas. Ela ainda não bate uma flor tipo a rosa, mas também não é aquele tipo de florzinha de vasinho, nem se parece com uma margarida, coisa que acaba com qualquer frô. As orquídeas não andam dando ataques e comendo besouros, ou seja não são carnívoras embora tenham aquela forma de algo que quer engolir, nem preciso lembrar porque, ou do que se trata.

Elas devem ter uma cor original, mas eu sei lá qual é essa cor, ou essas cores originais e, nem é preciso dizer que deve ter sido mexida em sua estrutura por algum abusador tarado... mas se você acha que aquela linda forminha de vagina é o segredo único dessa flor, saiba que se você arrancar a orquídea do solo em que estiver enfunada, terá uma grande surpresinha: A raíz da infeliz é em forma de testículo... sim, esse segredo é uma decepção... mas se você não arrancar a flor, o que os olhinhos não veem o coração não sente, nem as bolas da orquídea irão sentir nada.

Essa forma da orquídea é quem deu o nome a ela, não sei bem o que saco, escroto, bolas, esferas do dragão tem a ver com orquídea, nem de que latim, grego esdrúxulo teria isso saído, mas o fato é que o nome é um palavrão, embora pareça chique. Para que a vagina não ficasse triste após ter dado sua forma a essa flor e o nome fosse o de saco, o que se extrai dela e, que é das poucas coisas úteis mesmo das orquídeas, ou ao menos porque os humanos ainda somos tontos demais para saber como tudo pode ser utilizado em todas as formas, mas o caso é que o que se extrai delas para aroma, se chama baunilha, que é o mesmo que vanilla e por sua vez, claro que é boceta vagina. Resolveu-se assim a questão da homenagem à forma, e pensando ou cheirando bem, a baunilha também tem um cheirinho de... bem...

Ao longo da história mal contadaEditar

 
Orquídea preparando-se para se abrir junto ao pau.

As orquídeas não tem nada daquelas histórias mitológicas e frescuras bundinha do gênero, mas, se tivesse seria algo bem pornográfico, oras, sendo uma vagina grudada com um testículo, o que poderia dar? A diferença é que teria uma vagina nessa história, coisa que em geral é difícil, mas nada contra as bibas mitológicas, o que ocorre é que em gerl é isso mesmo: Pouca, bem pouca vagina nessas histórias. Talvez por isso a vagina orquídea sequer tenha uma historiazinha mitológica.

Apesar de seu formato, as orquídeas são recatadas e só dão uma vez por ano, isso mesmo, seu cultivo não é dos mais trabalhosos, mas elas florecem pouco, embora em abundância, e flando em bunda, elas precisam de um assento, por que seus caules tendem a se dobrar e, com isso podem apodrecer antes mesmo de chegarem a sua maior florescência, sequer deixando um cheirinho de boceta baunilha no ar. Dessa forma os floristas tem que providenciar um cabinho para que as orquídeas subam neles e não fiquem pelo chão. Dentro da natureza isso foi resolvido da seguinte forma: As orquídeas sobem nas árvores, sendo as macaquinha vegetais, então se você ver algo como um monte de bocetinhas coloridas em volta de um tronco de árvore pode saber que são orquídeas.

Ver também, mas sem nojinhoEditar