Abrir menu principal

Desciclopédia β

Coringa2.jpg Esse artigo não prova NADA!!
Ajude essa página idiota a matar o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do coringa... AGORA!!!


Cquote1.png "Eu não tenho ressentimentos contra esses velhos corocas, caquéticos, que deviam estar esquecidos num asilo de velho igual um a trapo velho imprestável, igual a um lixo, uma bosta, que não serve pra nada." Cquote2.png
Rita Lee sobre Mutantes

Índice

HistóriaEditar

Tudo começou quando os mutantes: Chacal, Escamoso, Abutre e Simiano, atacaram a nave dos Thundercats, que estavam fugindo não sei de onde. Na briga foram parar no 3º Mundo, onde conheceram Mumm Ra, ele super famoso e treinador de mutantes. O tempo passou, Escamoso conheceu uma mutante chamada Mística, ela mudou sua identidade e agora é conhecido como Grocho e montou uma irmandade hippie. Começou a tocar gaita junto com Wolverine, e montaram a banda Mutantes, porém, o público reclamava que ele babava e se drogava muito, logo o expulsaram da banda, cortando assim relações com ele.

 
Integrantes da banda fazendo um Mosh na plateia.

PS: Alguns dizem que Mumm Ra era o primeiro filho de Chuck Norris com Dercy Gonçalves, porém nossos historiadores ainda não encontraram nenhum registro.

FormaçãoEditar

Banda formada pelos super-heróis Wolverine (guitarra), Banshee (vocais), Tempestade (contrabaixo), Colossus (bateria, ele tinha uma mão bem pesada) e Jean Grey (piano), Zeca Pagodinho (cavaquinho) e Frota (tocando punheta). Influenciaram profundamente a contracultura ao criar, nos anos 60, junto com Caetano Coringa Veloso e Gilberto Galactus Gil o movimento que ficou conhecido como Tropicália e/ou Guerras Secretas, quando houve acontecimentos de profundo impacto para a cultura ocidental, como o advento de guitarras com cordas de adamantium na bossa nova e o homem-aranha ganhando um uniforme negro.

Rita Lee era a vocalista na formação original, mas por causa de desavenças na banda levou um pé na bunda deixou a banda por sua própria vontade e não se ressente contra esses velhos corocas, caquéticos que deviam estar esquecidos num asilo de velho igual um trapo velho imprestável, igual um lixo, uma bosta, que não serve pra nada, nem pra jogar fora.

Em 2006, com problemas para arcar com as enormes despesas de saúde que um idoso que usou muitas drogas tem, a banda resolveu se reunir para fazer shows para gringos e ganhar em euro, que vale muito mais. Com Zélia Duncan no lugar de Rita Lee e 45 músicos de apoio, eles percorreram o mundo os Estados Unidos e a Inglaterra se aproveitando da incapacidade de seus habitantes de perceber que eles não têm mais nem a capacidade de fazerem cover de si próprios. Atualmente a banda se apresenta nos eventos absolutamente irrelevantes que aceitam pagar para ouvi-los envergonharem suas carreiras.

O FimEditar

 
Rita Lee, na época em que ainda era integrante dos Mutantes, durante um ritual satânico.

A banda acabou graças a um famigerado processo onde outra banda que mantinha esse nome acabou lascando-lhes. Embora houvesse dúvida durante todo o processo sobre o verdadeiro veredicto dos jurados, ninguém ousou desafiar a outra banda que era composta por ninjas chamados Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello.

A NovelaEditar

Existe uma novela da TV Record é a historia de uma alienígena que invadiu um corpo humano(Como?(virou água))e criou um monte de mutantes feios: lobisomens tipo:gordo,magro(parece esqueleto) e panda. Um cara que chamava minotauro mas era um corno tinha esse nome porque foi traído 2 vezes só que ai os chifre ficava para fora, ETC.

Lá, blá blá, a novela que nunca acaba que já está a 2 milenios no ar. Base da novela: teoria do louco do David Icke, que por sua vez está num sanatório fazendo tratamento. Esses oops, reptilianos tentam tomar o planeta Terra ! Mas, a Liga do bem luta contra os Pênis reptilianos de 80cm. Sendo eles a maior arma contra os humanos... Mais, a mutante Samira uma doida tapada, que deu a buceta pra dois mutantes infesados, resolve botar em duvida os planos dos reptialianos graças a força do emor, ops amor, resumindo esse reptilainos querem exterminar esse bando de Emos (liga do bem) da face da Terra.