Abrir menu principal

Desciclopédia β

Os Sete Lordes Demônios

Mafiapre.jpg Esse artigo tá pro crime!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Os Sete Lordes Demônios fecha com o bonde!

LadrãoIdiota.gif
Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Night creature.JPG Os Sete Lordes Demônios surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Os Sete Lordes Demônios
Ddhahdkhahkdka.jpg
Nome da Organização Os Sete Lordes Demônios
Líder Lucemon modo Anjo Caído
Membros
  • Barbamon
  • Daemon
  • Beelzemon
  • Lilithmon
  • Leviamon
  • Belphemon
  • Status Morreram todos
    Objetivos Dominar o Digimundo
    Classificação São todos Mega
    Hobbies Matar digimons fracos

    Cquote1.png Você quis dizer: Os Sete Monstrinhos? Cquote2.png
    Google sobre Sete Lordes Demônios
    Cquote1.png Eu sou líder dessa organização! Cquote2.png
    Lucemon sobre Sete Lordes Demônios
    Cquote1.png Eu tenho que cuidar deles! Cquote2.png
    Lilithmon sobre Sete Lordes Demônios
    Cquote1.png Eu deveria ser o líder! Cquote2.png
    Daemon sobre Sete Lordes Demônios
    Cquote1.png Não é eu! Cquote2.png
    Barbamon sobre Sete Lordes Demônios
    Cquote1.png Nós somos muitos fortes e vamos combater o mal Cquote2.png
    Cavaleiros Reais sobre Sete Lordes Demônios
    Cquote1.png Eu estou nessa organização! Cquote2.png
    Leviamon sobre Sete Lordes Demônios
    Cquote1.png Sou muito viadão fodão e me convidaram para participar no grupo Cquote2.png
    Impmon sobre Sete Lordes Demônios
    Dhhjdadahaas.jpg Os Sete Lordes Demônios é uma organização qualquer desse anime chamado Digimon. É uma organização composta por digimons totalmente bizarros que foram plagiados dos Sete Pecados Capitais. Ah, e todos os membros do grupo estão em suas evoluções finais.

    Índice

    HistóriaEditar

     
    Eles querem pegar você.
     
    Eles são perigosos.

    Lá por volta de 1300 a.C., um digimon totalmente macabro baixinho e pivete chamado Breno Mendes resolveu governar o Digimundo, só que ele pegou a Aids de Letícia Andrade e acabou sendo infectado e começou a se transformar para Voidmon modo Anjo Caído que ficou com a aparência mais gay macabra e começou a destruir o Digimundo com seus poderes. Quando Voidmon ou Breno Mendes dominou o Digimundo, ele resolveu criar uma organização onde só teria digimons fodões que o ajudassem a dominar o mundo dos humanos. O primeiro digimon a ser recrutado foi a sua infectora da Aids Letícia, mas Breno era apaixonado por Laiza Rodrigues e por isso ele resolveu recruta-la nessa organização como a vice-presidente. Depois de Letícia e Laiza BrenoVoidmon decidiu recrutar também a Camila Braz que era alguma espécie de Digimon diferente, era conhecedora e bem culta. Depois disso vários digimons acabaram entrando na organização do Voidmon. Após o grupo ser formado, eles resolveram invadir o mundo dos humanos para transformar as pessoas em escravos que seguiriam as ordens deles, mais os membros de uma organização chamada DATS resolveu acabarem com eles e assim cada um deles foram presos e foram parar no inferno e tiveram que trabalhar em uma dimensão qualquer. Assim o Digmundo pelo menos ficou livre da influência desses digimons que adoram fazer pacto com o capeta rituais.

    MembrosEditar

     
    O símbolo que da o orgulho para a organização.
     
    Eles estão fazendo alguma festa?
    • Lucemon modo Anjo Caído: Lucemon modo Anjo Caído é presidente dessa organização, ou seja, ele manda nos seus capachos. É um digimon foderoso poderoso surgido da fusão de Devimon com Angemon que colocaram os brincos. Ele é considerado como um dos vilões mais fodões desse anime e ainda ganha o título de filho do Capitão Nascimento. Seu nome foi plagiado da palavra Lúcifer que é o nome do Diabo segundo os cristãos. Ele é o inimigo principal do Pikachu e um dos chefões que o Crash Bandicoot já enfrentou nos jogos.
    • Daemon: Daemon é um digimon muito feioso que é considerado como a versão Digimon do Adolf Hitler, isso porque Daemon prefere consquistar o Dimundo e transformar os digimons em seus escravos. Por ser tão feio e assustador, Daemon teve comprar uma capa no Paraguai para cobrir a o seu corpo, restando apenas as suas asas de morcego e os seus chifres. O seu nome foi plagiado da palavra Demônio que é mais um sinônimo do Capeta.
    • Barbamon: Um digimon que parece com a versão maligna do Alvo Dumbledore, Barbamon é o ministro da cultura que é encarregado de proteger os tesouros do seu patrão. Na verdade ele queria ser o líder. Ele é o mais velho de todos e para poder andar ele precisa da ajuda do seu cajado. O seu nome foi plagiado da palavra Barbatos.
    • Lilithmon: Lilithmon é uma digimon súcubo que é a única digimon do sexo feminino desse grupo. Assim como a Konan, Lilithmon só fica ao lado do Lucemon para elogiar ele. Ela é uma digimon gótica que tenta seduzir os homens com sua beleza, só que ela transforma o infeliz que cair na armadilha dele em seu escravo. Seu nome foi plagiado da palavra Lilith.
    • Leviamon: Leviamon é o mais inútil do grupo, ele sempre deu trabalho para o Lucemon e ainda falha em seqüestrar as crianças. Ele é um jacaré enorme vermelho que vive nas profundezas dos oceanos das trevas. Ele é tão covarde que tem medo de um digimon fraco. Não se sabe o porquê ele entrou para o grupo. Seu nome foi plagiado da palavra Leviathan.
    • Belphemon: Um digimon que parece um boi ou então um touro, ah tanto faz eles são iguais mesmos. Tá, ele possui duas formas: a primeira forma dele é um digimon muito kawaii que adora dormir por vários anos, e a segunda forma é que ao ser acordado ele acaba virando um mafagafo enorme que começa a destruir tudo pelo seu caminho. Seu nome foi plagiado da palavra Belphegor.
    • Beelzemon: Ele é a forma mega daquele digimon diabinho chamado Impmon, ele antes pertencia ao BOPE e resolvia todos casos de assassinato. Depois de um tempo ele cansou desse negócio e resolveu entrar para a organização do Lucemon sendo o vice-presidente da organização. Seus passatempos preferidos é malhar na academia e treinar a sua pontaria. Seu nome foi plagiado da palavra Belzebu que você já sabe o que é.

    Algumas imagensEditar

    Ver TambémEditar

      Conheça também a versão oposta de Os Sete Lordes Demônios no Mundo do Contra: