Abrir menu principal

Desciclopédia β

Osmund Saddler

Night creature.JPG Osmund Saddler surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Bento XVI Cquote2.png
Google sobre Osmund Saddler
Cquote1.png Eƒƒe conhece! Cquote2.png
Ganado com cara de Lula sobre Saddler
Cquote1.png Melhor do que Vicodin Cquote2.png
Osmund Saddler sobre Las Plagas, seu vírus biológico

Saddler comandando uma missa no Vaticano.

Osmund Saddler (Transliteração: Raimundo Sadio) é um velho safado, pedófilo e esperto, que conseguiu inventar um novo tipo de vírus biológico, conhecido como Las Plagas.

Para testar esse vírus, que deveria ser um substituto mais barato do Lico de Cair Pinto, Saddler injetou várias doses em mendigos espanhóis. Infelizmente, os resultados não foram como esperado, e todos os mendigos morreram após 24 horas agonizando e chamando desesperadamente pelo nome de suas mamães.

Porém, algo estranho aconteceu: Esse vírus de Saddler conseguiu trazer de volta a vida todos os mendigos, e os transformou em mortos-vivos com sede de sangue e fome de carne humana. A única pessoa que eles não queriam comer era o próprio Saddler, pois como este já estava muito velho, sua carne já estava muito estragada, quase podre.

Índice

HistóriaEditar

Quando pequeno, depois de tanto tomar no cu bater a cabeça na infância, ele ficou afetado com isso e sentiu uma grande vontade de dominar o mundo com uma religião, um parasita e comer uma filha de qualquer presitente(de preferência, dos EUA). Dai, quando ele descobriu a las pragas, ele tentou domesticar e dominá-las pra coloca no cu na cabeca de todo mundo para controlar as pessoas e conquistar seu sonho... E quase deu certo!

ApariçõesEditar

Ele não aparece muito no jogo, e ele só vai tentar te matar quando ele tá sózinho, pois o Leon mata todo mundo.

eis suas principais apariçãoes:

Primeira apariçãoEditar

É na igreja, onde Leon encontra pela primeira vez a puta da Ashley(que estava meio traumadizada pois o Saddler acabara de estupra-lá). Saddler convida o Leon a se juntar a ele e participar de uma suruba, mas ja que ele é meio viadinho, não aceitou o convite e fugiu com a piriguete da Ashley.

Segunda apariçãoEditar

Quando o Saddler ataca de surpreza o Luis, enfiando um dos seus tentáculos no meio do seu cu fdp! coração dele e pega o frasco que contém uma amostra de um ovo de las plagas, mas como ele é velho e ta meio cegueta, ele nem ve o remédio que controla o parasita que faz com que Saddler não consiga controlar a pessoa.

leon tava com o parasita também e pegou pra impedir que Saddler o controla-se .

== Terceira aparição =2 Don´t worry Ashley I come for you!= Depois de tanto trabalho que o Leon teve resgatado a Ashley, Saddler aparece e cotrola a puta e quase mata o Leon de parada cardíaca. Saddler foge com a puta e acaba!

  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você conhece o Mario?

Mas, Leon queria comer a Ashley, e não desiste e a procura (de novo)!

Penútima apariçãoEditar

Leon acha a Ashley, dentro de um dipo de casulo, mas encontra o Saddler que queria matá-lo(antes de dar uma rapidinha). mas aparece a Ada (que da o cu pra ele) luta com ele enquando o viado do Leon foge de medo com a Ashley. Ada vence, mas era uma pegadinha, e quando ela estava pegando o frasco (e de quatro), Saddler enfia um dos seus tentaculos no cu dela, desacordando de tanta dor (sério, aconteceu isso mais ou menos assim)!

Última aparição (aleluia irmãos!)Editar

Leon encontra Saddler, que tinha amarrado a Ada, a qual desamarra logo em seguida e vai lutar contra o Saddler, que vira um mostro enorme e sai pela boca um olho enorme e aparece 4 tentáculos. depois de muita luta, Ada joga uma bazuca para o Leon, que fura atira no olho enorme que saiu da boca, assim o Saddler morre. agora Leon foge com a Ashley de jet-ski (antes da suruba com ela e Ada) e Ada foge sózinha de helicóptero. cabo!

Ver tambémEditar