Abrir menu principal

Desciclopédia β

Otherkin

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Otherkin
Jotaro feliz.gif
Típico Oterkin (esse ai acha que na outra vida foi um Orixa).
Classificação Pseudo-Científica
Reino: Animalius (?)
Filo: Acordadus
Classe: Desassociaviu
Ordem: Demolayiuh
Família: Antropomorpheus
Gênero: Assexuadius
Espécie: Mitologiaceuh
Nome Pseudo-Científico
Aprisionádius em humanoidiuh

Cquote1.png Você quis dizer: Demência em estágio avançado Cquote2.png
Google sobre Otherkin
Cquote1.png Tô louco ô meu! É brincadeira o que se passa na cabeça desses caras, bicho! Cquote2.png
Faustão sobre Otherkin
Cquote1.png É coisa dos Illuminatis! Cquote2.png
Irmão Rubens sobre Otherkin
Cquote1.png Faço parte disso! Cquote2.png
Katy Perry sobre Otherkin
Cquote1.png Nós somos mais restritos... Cquote2.png
Licantropos sobre Otherkin
Cquote1.png Tio Sam, SOCORROOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Pica Pau ao ver um Otherkin

Índice

What the fuck is it?Editar

 
Otherkin reveando seu verdadeiro eu interior.

Otherkin é um termo usado para definir pessoas malucas que pensam ser seres não-humanos dentro de um corpo humanóide, e nesses não-humanos, diferente dos licantropos e teriantropos (que só adotam animazinhos), rola todo o tipo de anomalia que você possa imaginar, desde seres espirituais à figuras mitológicas, aberrações de circo, pokémons e até alienígenas.

Fandom Comunidade OtherkinEditar

 
O símbolo da comunidade otherkin: uma fusão de pentágono com Estrela de Davi que serve para definir que todos estão ligados com alguma porqueira relacionada a qualquer outra coisa.

Como quaisquer tipos de dementes que se identificam como aberrações num corpo humano, os otherkins possuem comunidades no Facebook fora do normal, onde são usados rituais ocultos envolvendo todos os tipos de sincretismo religioso e fazendo junção até com mitologias antigas e seitas secretas como os Klu Klux Klan, Maçonaria, Illuminati, Nazismo e a turminha que trabalha nas trincheiras da Deep Web. Diferente dos furries, esses malucos se aceitam como humanos, mas continuam achando que são algum ser anormal tabacudo de antigamente ou de outra dimensão preso nessa vida desgraçada em espírito.

Evolução Involução da espécieEditar

 
Esse aqui até que foi esperto ao adotar o seu visu otherkin.

Alguns otários com esse tipo de distúrbio afirmam ter uma espécie de parentesco com Autobots ou Decepticons, podendo ser capazes de sofrer metamorfoses mentalmente, isso quer dizer que se um deles começar a queimar o cosmo pensar que é um macaco-prego se transformando num macaco-martelo, ficará mais poderoso e forte que um nerd viciado em RPG. Outros levam suas maluquices a um patamar tão lisérgico, que acreditam ter até mesmo o poder de reencarnar sua alma, ancestralidade ou simplesmente o seu bichinho de estimação.

Há também os noobs que curtem esse tipo de coisa (mesmo que não acreditem serem um ser místico do alem num corpo humano) e adoram meter marketing no meio dessa bosta. Nisso vai-se lá uma porrada de filmes, games, animes, livros e o que mais você puder imaginar para encherem os bolsinhos de grana dessa galera corrupta enquanto os estúpidos otherkins ficam cultuando essas merdas e tomando-as como sacro-santas.

Cultura popularEditar

 
Um típico ritual de abdução otherkin

Como já foi dito, os otherkins identificam-se com várias formas de criaturas folclóricas, mitológicas, religiosas entre outras besteiras inexistentes, e boa parte da mídia alimenta falsas esperanças nesses idiotas quanto suas crenças em anjinhos, demônios, dragões, elfos, (sa)fadinhas, Xuxa e os duendes e extraterrestres. Razão porque endeusam filmes de como E.T., Independence Day e Contatos Imediatos, adoram passar dias jogando Ragnarok Online, God of War e Star Fox (para os que são meio furries), cultuam vacas, assistem filmes que envolvam vampiros transando com lobos, animes de gênero Garota Mágica, Kemono, Magical Girlfriend ou Hentai (que são a maioria) e acreditam que serão abduzidos por alienígenas no futuro. Pode-se dizer que a Internet está cada vez mais rica nesse assunto, aumentando em escala PG o número de otários seguidores desta buceta desde a década de 70 até os dias de hoje (um dos principais motivos pelos quais o Estado Islâmico quer dar fim a raça humana).

Tipos de OtherkinsEditar

Existem vários tipos distintos de otherkins, entre as mais conhecidas raças estão as seguintes abaixo:

VampirosEditar

 
Casos de otherkins vampiros na maioria das vezes são pretexto para chupar uma guria todinha

Otherkins meio antropozoomorficos que acreditam ser uma versão mais realista do Batman. Vivem rondando em cemitérios com seus visuais góticos, chupando sangue de cabrita e veados virgens, tem alergia a luz do sol, ouvindo Black Metal com órgãos de catedrais e sustentando a bandeira dos emos por onde passam. Ainda tem aqueles que agem como delinquentes juvenis de The Lost Boys, acreditando que algum dia irão ser tão amorcegados quanto o Drácula, mesmo que prefiram endeusar os vampirinhos boiolas da série Crepúsculo.

CiborguesEditar

Otherkins tecnológicos que de tanto assistirem Sonic SatAM, acreditam ser meio humano e meio máquina. Vivem se alimentando de brocas e parafuso além de tomarem óleo diesel como refresco, praticam tecnofilia, pensam que são imortais (a menos que alguém descubra onde é o seu botão de desligar), agem feito dementes (e qual o otherkin que não é?) pensando que um dia as máquinas dominarão o mundo, razão porque possuem toda a coleção de filmes do Exterminador do Futuro.

Alienígenas/ ExtraterrestresEditar

 
Exemplo de um otherkin alienígena.

Orthenkins fãs de Steven Spielberg, seguidores do Mestre Yoda e que cultuam a Katy Perry e o Bilu. Acreditam ser uma forma de vida que não pertence a este planeta; vivem com a cabeça nas nuvens (literalmente), acham que sexo é sinônimo de abdução (razão porque não o praticam), seguem os Illuminati, passam noites olhando pro céu pensando em algum dia voltar para sua casa, são viciados em filmes como Avatar e Guerra dos Mundos, e ainda mais viciados em games como Fantasy Zone e Alien, acreditando que num futuro muito próximo o mundo será invadido por estes bichos-feios e outros tipos de aberrações lovecraftianas em discos voadores.

Deuses e figuras mitológicasEditar

 
Esses aqui tão se achando os poderosos (coitados...)

Otherkins (pré) históricos que acreditam ser o todo-poderoso na insignificante forma humana ou alguma dessas anomalias que tu geralmente vê na mitologia grega-romana-nordica-celta-japonesa-hindu-sei-lá-das-quantas. Vivem com a moral lá em cima mesmo que apanhem na escola, entram em modo berserker sem aviso, se auto-cultuam, escutam musicas nacionais antigas, pensam que tem super poderes e acreditam que algum dia irão retornar para o seu Reino Celestial lá nos confins de um outro mundo paralelo, asneira impregnada em seus cérebros de tanto assistirem Death Note e jogarem Ragnarok.

Anjos/ DemôniosEditar

 
Gravíssimo caso de otherkin que pensa ser uma celebridade dos videogames.

Otherkins de nível espiritual muito elevado (pelo visto chegando a uns 1000) que acreditam terem vindo do céu ou do inferno para ajudar ou atormentar as pessoas. Viciados em mitologia cristã, pensam que podem voar (lê-se: síndrome de Peter Pan - nível 2), usar super poderes e lançar feixes de luz ou fogo. Andam quase pelados em público com um jeitinho suspeito, adoram assistir Constantine, Jessica Jones e American Horror Story, além de viverem esperando o tão catastrófico dia do Apocalipse para em fim voltarem pro lugar de onde vieram.

Seres virtuaisEditar

Otherkins nerds que adoram ver putaria na internet e ficam batendo punheta para garotas hentais. São viciados em videogames (em geral e sem recessões) e acreditam ser um protagonista, figurante, inimigo ou até mesmo o chefão de algum jogo virtual, razão porque hoje em dia são vistos tantos idiotas se vestindo de Mario, Sonic, Megaman, Crash e Pac-man. Acreditam que algum dia uma empresa caridosa os levará de volta ao seu console de fabricação.

Plantas/ VegetaisEditar

 
Uma grande aberração idolatrada pelos otherkins passivos em estado vegetativo

Otherkins hippies que vivem se drogando com ervas místicas e acasalando em trepadeiras e buracos de árvores (lê-se: ecofilia). Acreditam ser na verdade um vegetal, mas não necessariamente em estado vegetativo. Na maioria das vezes são fazendeiros que, com medo de treparem com suas vacas e cavalos, sentem uma atração homossexual por pés de pitanga, macieiras, mangueiras e, caso sejam mulheres, por cana-de-açúcar e bambus. Na maioria das vezes são tidos como passivos em meio as demais comunidades.

FurriesEditar

 
Olha que bonitinho! Se você mandar ele a patinha

Os mais famosos (fama esta que ninguém com o mínimo de neurónios desejaria). Otherkins que acreditam ser animais antropozoomórficos ou que no mínimo gostam de se envolver com esse tipo de coisa. Vivem grudados com seus bichinhos de pelúcia, praticam zoofilia, vão a eventos fursuit, jogam Star Fox e Spyro, assistem filmes da Disney, adoram cheirar gatinhos e acreditam que algum dia os humanos e animais serão uma só espécie. Além disso adoram animes, principalmente aqueles de crianças retardadas com suas mascotes, razão porque sempre se vê pokemons e digimons em eventos furries.

Otherkins famososEditar

Eis aqui alguns dos casos mais alarmantes que ganharam fama participando dessa tabacudice:

VídeoEditar

Veja agora uma típica situação otherkin na mídia: