Abrir menu principal

Desciclopédia β

Our Love Is Stronger Than A Golden Banana

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
Emblem-sound.svg.png Our Love Is Stronger Than A Golden Banana
Expand Dong
EXPAND DONG.jpg
Capa
Lançamento 13 de onzembro
Produtora Nãointendo
Tipo Vaporwave
Featuring Kenga Kong e K. Rola (chorando no meio)
Duração 2:00
Trilhas Só essa é conhecida


Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: EXPAND DONG Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Our Love Is Stronger Than A Golden Banana
Cquote1.png I'd shower you with coconut cream pies. Cquote2.png
Donkey Kong sobre o que vai fazer com a Candy na hora de dormir o único verso decente desta música

Our Love Is Stronger Than A Golden Banana (tradução: Nosso amor é mais forte que uma banana dourada ui!) é uma música, ou um projeto de música "cantada" pelos macacos Donkey Kong e Candy Kong, que pertence ao desenho animado do jogo Donkey Kong Country, já que o desenho em si já é esquecido pelo fato de ter muitos musicais e pelo fato de desenhos de jogos não fazerem muito sucesso, onde todos acham que é uma série no padrão neo-Disney Channel.

Essa música tosca, além dos memes dela tudo resumido em apenas uma frase foi o que deu notoriedade para esse desenho de ótima qualidade.

Índice

Sobre a cançãoEditar

Essa música faz parte do episódio Os Caçadores da Banana Perdida (não me pergunte a temporada ou o número dele) que Donkey Kong sem querer querendo pega numa banana dourada amaldiçoada, como aquelas bananas que possuem uma surpresa dentro (não é nesse sentido, ou talvez seja) e tem que devolver no seu lugar antes que cause altas trapalhadas na vila primata, isso onde cantam até outra canção que ninguém se lembra.

O clipe dessa músicaEditar

 
Donkey Kong mostrando o tamanho de seus documentos para Candy.

Chega de falar sobre esse episódio enche linguiça e falar sobre a música em si. No final, em uma cena com Donkey Kong, Candy Kong, King K. Rool e um de seus crocodilos puxa-sacos, Donkey e Candy começam a fazer uma dança menos toscas que as do Fortnite (ai é apelar demais) e depois cantar uma música de romance em estilo música antiga, enquanto King K. Rool fica fazendo porra nenhuma na sua vida, possivelmente batendo uma para a Candy ou se perguntando como os dois conseguem cantar melhor que ele (se é que ele mesmo canta algo).

Ao decorrer dessa música, na hora do refrão, K. Rool não consegue se conter e começa a chorar ao testemunhar uma canção tão horrível fabulosa e de tanto que gostou da música dos dois primatas apaixonados, mandou logo um veículo de fuga para mandar Donkey e Candy para a puta que pariu e pede para os dois ir embora logo enquanto fica chorando pelos ouvidos destruídos e depois manda seu cûmpanhero tomar refrigerante japonês por fazer porra nenhuma enquanto os dois ficavam cantando sem parar em sua própria terra.

EXPAND DONGEditar

Mas por que Donkey Kong queria deixar Candy molhadinha com torta de creme de coco? Não se sabem se confundiram a Candy com a cover da Luciana Genro que participa de gangbangs finalizados com creampies, mas só essa pergunta em si mudou a fama inteira da família Kong, tanto que quase todos passaram a ver os personagens como pervertidos, tanto que essa música em si também fez que Diddy Kong fosse um dos personagens mais tarados de Super Smash Bros. Ultimate para cumprir o legado de seu tio.

Ver tambémEditar