Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ourei Harada

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg

Ourei Harada é uma gravure idol conhecida por ter seios muito grandes em um corpo curvilíneo. Ela entrou no ramo à moda antiga, por ter colocado implantes mamários e assim ficar com seus melões redondos rebentando para fora em todas as fotos que tira. Atualmente, para desespero geral da nação onanista, ela abandonou a carreira sexy e tornou-se uma comportada apresentadora televisiva e cantora.

原田桜怜
Ourei harada poster.jpg
Sem comentários... Fap, fap, fap...
Nascimento 25 de fevereiro de 1986
Japão
Nacionalidade Espanhola
Pensando bem, a cadeia não é tão ruim assim...
Tem horas que legendas são desnecessárias...

Cquote1.png Essa japonesa deve ser boa na espanhola! Cquote2.png
Marco Polo sobre Ourei Harada
Cquote1.png Não é espanhola, é paizuri, seu baka! ¬¬ Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre comentário acima
Cquote1.png Alguém aí falou em espanhola boa? Cquote2.png
Rebeca Linares sobre comentário acima
Cquote1.png Cadê as imagens dela nua? Cquote2.png
Você sobre Ourei Harada

HistóriaEditar

Nascida na província de Hyogo em 1986, Ourei era uma japonesa normal como qualquer outra, sendo baixinha, despeitada e com os dentes tortos. Cansada de ser sempre confundida com suas amigas e a fim de acabar com aquele papo de que os orientais são todos iguais, ela colocou silicone, sendo uma das primeiras em seu país a ter esta atitude e passar a vestir sutiã tamanho G. Sua altura e dentição, no entanto, permaneceram sem alteração.

Assim que completou a maioridade, Ourei lançou um livro. Ela não precisou escrever nada, pois todo o conteúdo do mesmo são fotos dela em diferentes trajes, todos eles minúsculos devido a seus peitões.

A publicação logo ficou entre os mais vendidos e assim começaram a chover propostas para ela tornar-se modelo profissional.

CarreiraEditar

A carreira dela é bastante versátil, pois não ficou resumida somente a posar seminua feito uma pin-up.

Após aparecer em uma série de programas de televisão, Ourei decidiu que queria apresentar um e então se aposentou da modelagem, removendo o implante do peito e adotando o nome Eiko Maeda. Assim, ela assinou contrato com a Sony e filiou-se a sua emissora exclusiva sobre Playstation, fazendo propaganda de Metal Gear Solid 4.

Seu trabalho como repórter não agradou nem um pouco e ela foi logo demitida. Ainda disposta a reerguer sua carreira de um modo menos vulgar, tornou-se integrante do SKE48, um girl group que geralmente só aceita gurias retardadas de até 20 anos, e quando Ourei entrou, ela já estava com 23.

SDN48Editar

Como o SKE48 já estava com mais de 8000 integrantes e já não cabia mais gente no palco, foi criada uma banda semelhante chamada SDN48, que foi para onde Ourei se mudou. Para ninguém desconfiar, ela voltou para o seu nome de nascimento, Machiko Tezuka.