Abrir menu principal

Desciclopédia β

Erinaceidae

(Redirecionado de Ouriço)
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.

Ouriços
A criatura mais letal da face da Terra (evite contatos...)
A criatura mais letal da face da Terra (evite contatos...)
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Subclasse: Theria
Infraclasse: Placentários
Ordem: Eulipratuatia
Família: Soniceidae

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic? Cquote2.png
Google sobre Erinaceidae
Cquote1.png Experimente também: Porco-espinho Cquote2.png
Sugestão do Google para Erinaceidae
Cquote1.png Eles nos pertencem Cquote2.png
Sega sobre Ouriços
Cquote1.png Nããã!!! Eles Nos pertencem! Cquote2.png
Sonic Team sobre Ouriços
Cquote1.png Peraê! Onde é que eu entro nessa história?!! Cquote2.png
Yuji Naka sobre Ouriços
Cquote1.png Malditas criaturas! Cquote2.png
Robotnik Mário sobre Ouriços
Cquote1.png Esses bichos são rápidos pra cacete... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Ouriços
Cquote1.png Do Japão? Pensei que fossem do Acre... Cquote2.png
Oswald sobre Ouriços
Cquote1.png Mas o Acre non ecziste! Cquote2.png
Pe. Quevedo sobre a citação acima
Cquote1.png Somos hyper ativos, isso é o que importa! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Ouriços
Cquote1.png São nossos aliados... Cquote2.png
Raposas sobre Ouriços

Ouriços (Erinaceidae ヘッジホッグ) são criaturas incrivelmente rápidas com espinhos letais criados e pretencêntes à família da Sega para serem inimigos(ou não) de balofos bigodudos que se vestem de vermelho que querem dominar o mundo. Alguns possuem transformações destrutíveis com os quais podem causar o caos e a destruição, por isso se encontrar com algum desses, fuja para as montanhas ou chame o Padre Quevedo.

Índice

A OrigemEditar

 
De fato, eles são os mestres em correr pra caralho.

Eles surgiram na Década de 90 quando um japinha nerd estava sem inspiração na criação de um mascote para um console de merda; sabendo que os gameníacos estavam loucos por personagens rápidos e com um visual mais moderno(na época a moda era ser punk usar moecano) ele decidiu criar um rato de gel com os pés a prova de fogo: eis que surge o ouriço, um ser capaz de quebrar a barreira do som com um cabelo espetado que mais parecia um porco espinho versão para otaku. Mais tarde, ao fazerem esperiências com essa criatura, decidiram expo-lo a radiação de pedrinhas coloridas, onde este reagiu ao experimento liberando uma energia que nem ele sabia que possuía: a capacidade de virar um Super Sayajin(plágio de Dragon Ball Z) versão animal. Depois disso, inúmeros ouriços de diferentes cores e tamanhos começaram a aparecer correndo feito loucos com seus poderes cósmicos e hyper ativos pelo mundo todo, o que fez com que a Sega tivesse ainda mais inspiração para criar novos jogos(deixando a concorrência morrendo de ciúmes). Vale lembrar que todos os ouriços são Youkais, por isso nunca cruze o caminho de um para não morrer em 7 dias se dar mal.

Tipos de OuriçosEditar

Existem cerca de 172468794612934990890853278973982761875371299999999... espécies diferentes de ouriços espalhados só no planeta Terra(eu disse na Terra, ou seja, sem contar com os de fora). Cada ouriço possui uma cor que o diferencia em questão de poder e sexualidade(ou não). Entre os mais conhecidos estão:

 
Típico ouriço-azul (certamente os mais conhecidos por idiotas você).
 
Não confunda porco-espinho com ouriço. São duas coisas completamente diferentes (assim como otaku é diferente de nerd e rockeiro é diferente de metaleiro).
  • Ouriço-Preto - Sem dúvida os mais fodões da face da Terra; são criados em laboratórios com DNA geneticamente alterado, andam sempre armados e possuem poderes mais irados que os demais. Fique o mais longe possível deles, pois nunca se sabe quando você irá encontra-los de bom humor.
  • Ouriço-Roxo – São bissexuais os mais azarados; vivem sendo espancados pelos demais(razão porque são roxos). Nem tenha medo destes pois são uns dos mais inofencivos (se bem que por esse motivo, eles tem mania de sumiço).
  • Ouriço-Robótico – Criados em laboratório a partir do DNA de uma outra espécie de ouriço, são clones andróidicos que tem como único objetivo de vida "matar azulões". Quase sempre são destruídos pelos originais.
  • Shayriço – Ouriços facilmente sequestrados por bolas vermelhas&brancas usados em batalhas idiotas otakus.

Seus AliadosEditar

Ouriços são geralmente conhecidos por serem protagonistas líderes de grupos furries Youkais que lhes ajudam a chutar o trazeiro de pansudos inúteis de vermelho; normalmente esses grupos são formados por animais das mais diferentes espécies. Seus maiores aliados são:

 
Rára espécie de ouriço do reino vegetal

Principais InimigosEditar

Todos os ouriços(assim como as raposas, pokemons, sapos, texugos e furries) possuem inimigos mortais, os quais eles adoram chutar o trazeiro seguido de um Kamehameha Chaos Spear bem no meio da fuça destes. Seus inimigos mais comuns são:

 
Fosseis de ouriços pré históricos(eles são mais antigos do que você imagina)

Itens de AutoajudaEditar

Geralmente ouriços costumam atacar seus inimigos transformando o seu corpo numa bola mortal cheia de espinhos venenosos letais capazes de causar uma dor tão insuportável quanto uma surra de cansanção. No entanto a vários itens que podem deixa-los ainda mais perigosos que o normal:

Onde Encontra-losEditar

 
O habitat natural dos ouriços

A forma mais facil de vê-los é na TV pela manhã(quando a rede Globo está exibindo desenhos para otakus) ou quando você introduz um cartucho da Sega no seu video-game; claro que há ainda a opsão de visita-los em sua "Terra Natal" ou em comunidades n00bs do Orkut. Logo a baixo estão os lugares mais visitados pelos ouriços:

GênerosEditar

 
Assim são eles(não se enganem! por traz dessa carinha inocente esconde-se uma arma de destruição em massa)