Ouroboros
Este artigo é passado de geração em geração pela família Armstrong Melhore-o e ele lhe dará um exclusivo homúnculo que lhe fará feliz, vandalize e ele lhe transformará numa pedra filosofal! |
|
![]() |
Zé Pilintra aprova Ouroboros. Saravá meu pai ê-ê! Este artigo é piada de macumbeiro. Nota: Não aceitamos passe como forma de pagamento. |
Ouroboros (pronuncia-se Uroboros[carece de fontes]) é uma cobra(ou dragão, ou cachorro, ou coelho) idiota que vive mordendo o próprio rabo.
O símbolo Ouroboros tem algum significado desconhecido que o faz estar presente em várias mitologias, em grutas do interior do Piauí e em demais armas de alienação em massa.
HistóriaEditar
Ouroboros é um dos mais antigos elementos da cultura humana. A roda foi criada quando um Neandertal viu uma representação de Ouroboros.
Especula-se que Darth Vader trenha originado a palavra cu para designar ânus ao ver um símbolo Ouroboros. Como ele achou ridículo ver um animal enrolado no próprio rabo, começou a rir[1]
AntiguidadeEditar
Antigamente, Ouroboros era chamado de dragão coalhado, uma referência ao leite, que dá em vacas, que são o principal alimento dos dragões.
O sentido de um dragão comendo o próprio rabo[2] começou na cultura egípcia, onde interações com animais-deuses era muito frequente.
Como eles eram bem relacionados com grande parte do mundo antigo, passaram esse elemento para muitas outras desculturas, sendo que recebeu o nome ouroboros na Grécia, que significa devorador de ânus.
Mitologia nórdicaEditar
Na mitologia nórdica, Ouroboros é representado por Jörmundgandr, uma serpente menos idiota, já que não fica mordendo o próprio rabo.
Jörmundgandr seria tão grande que poderia dar uma volta completa no Sistema Solar e, por isso, é representado mordendo a cauda, por ela ter se aproximado demais do Sol[3].
Contudo, Jörmundgandr acabou sendo morto/a por Thor no Ragnarok, e acabou com a simbologia na cultura escandinava.
GoticismoEditar
Ouroboros, no Goticismo, não representa nada.
CristianismoEditar
No Cristianismo, Ouroboros representa o Natal, pois seu formato lembra, entre outras coisas, anéis, rodas de carro, CDs de PlayStation e outras coisas relacionadas ao capitalismo.
Como nos primórdios cristãos o capitalismo não era condenado[4], Ouroboros era aceito como um símbolo cristão normal, como a cruz e o pentagrama.
HinduísmoEditar
No Hinduísmo, Ouroboros representa um cobra coletivo, que transporta oito elefantes em suas costa, rumo ao infinito, e além!
Ele também é a cobra que circunda o mundo, abraçando-o, numa demonstração de carinho e emice. Isso pode dizer que Ouroboros é alguma divindade hinduísta, que nem aqueles elefantes.
HaruhismoEditar
No Haruhismo, Ouroboros não representa nada. Quem representa tudo é Haruhi Suzumiya.
Regiões africanasEditar
Na África, por algum motivo, objetos fálicos tem um alto signifivado devino. por causa disso, cobras e outros animais de corpo alongado são muito venerados.
Ouroboros é visto como o ser que criou o mundo, por seu formato redondo, que lembra o planeta Terra.
Cultura astecaEditar
Os astecas eram outros que veneravam deuses animais. Por causa disso, Ouroboros também estava presente. Só que, diferente das outras relações, aqui ele era encarado como um deus maligno, já que ele comia a próprio rabo, e os astecas eram contra o homossexualismo.
Por isso, Ouroboros era um monstro maligno que precisava ser combatido [xnxx.
Ouroboros e a AlquimiaEditar
Ouroboros também tem significado alquímico. Normalmente é usado para identificar os homúnculos, seres malignos, malvados e que não fazem boas coisas.
A marca Ouroboros aparece em partes aleatórias do corpo dos homúnculos, podendo ser tanto o interior da boca como no interior da cabeça, significando que você pode ser um homúnculos sem saber.
Ele também pode servir para exorcizar pessoas que sofreram algum tipo de infecção alquímica. Contudo, essa prática só pode ser usada por alquimistas federais certificados.
Poderes de OuroborosEditar
- Auto enrolar-se em torno de si mesmo para se defender.
- Disparar laser de seus olhos (mas deve ficar de costas para o alvo pra poder mirar.).
- Rugir.
- Como fica enrolado em torno de si mesmo, ele confunde o adversário.
- Hipnotismo.
- Ele não cospe fogo.
- Dormir.
Curiosidades e fatosEditar
Seções de curiosidades são desencorajadas pela sua professora. Entretanto, nós queremos que ela se foda! |
- Ouroboros uma vez mordeu Bruce Lee. Por isso, até hoje, ele morde o próprio rabo.
- Ouroboros apostou com Godzilla uma competição de inteligência. Quem vencesse teria que morar no mar e atacar alguma cidade litorânea.
- Ouroboros é parente do Shen Long.
- Ouroboros não contém glúten.
- Ouroboros uma vez criou conta na Wikipédia. Foi banido por adicionar informação inverídica.
- Ouroboros foi inspiração para as rosquinhas.
- Ouroboros inspirou o design do Grande Colisor de Hádrons.