Overman

Cquote1.svg Você quis dizer:King-Gainer Cquote2.svg
google sobre Overman
Cquote1.svg Roubou meu uniforme e ainda fala merda!!!!! Cquote2.svg
Space Ghost sobre Overman
Cquote1.svg Errado, cazzo, você me roubou... Cquote2.svg
Overman sobre Space Ghost
Cquote1.svg Não fui eu quem fiz... Cquote2.svg
Super-homem sobre Overman
Cquote1.svg Quem é esse Pokemon? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Overman
Cquote1.svg Hoje é sexta-feira? Cquote2.svg
Overman sobre trabalhar num dia de sexta...

Overman achando que pode voar.

Overman é um trouxa retardado brasileiro que não desiste nunca de achar ser um super-herói, apesar de ainda não ter conseguido. Suas histórias de banda desenhada nunca fizeram muito sucesso, apesar de que ainda há quem leia alguma história dele...

Como surgiu?Editar

Um dia, João Carlos Severino da Silva decidiu colocar um uniforme e uma toalha de mesa nas costas e começou a bater em um monte de gente, inspirado nas "Aventuras de Caninha". Logo após isso, a Polícia Militar decidiu deixá-lo agir, afinal quem não gostaria de ter um escudo humano quando mais se precisa... Nosso amigo, porém, provou ser mais uma dor de cabeça do que um remédio. A julgar pelas aventuras (diria desventuras) em Gothan City e no Coque, onde ele quase morre, só provaram sua incapacidade de agir desse jeito.

TransferênciaEditar

 
Overman sendo enganado por telefone.

Na saga Transferência, nosso desventurado herói foi mandado pra República das Bananas, onde teve que se passar por uma perua. Infelizmente, não deu certo, e ele quase foi estrupado por um macaco gigante que andava pelas redondezas. Alguns dizem que ele levou uma bela trombada nas costas; apesar disso tudo, o otário continuou sua sina.

O fim (?)Editar

Na edição número #43, Overman acaba sendo assassinado pelo Duende Verde. Apesar disso ter sido presenciado (e comemorado) por milhares de pessoas, o corpo do dito cujo nunca foi encontrado, o que levanta suspeitas de ele permanecer vivo. Além disso, foi encontrada recentemente nas redondezas uma calcinha rosa, similar a que ele usava por cima do uniforme, o que dá a entender que a bichoooooona continua na ativa... infelizmente.

Continua na próxima edição...