Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ox de Touro

Quico bombado.jpg Ox de Touro usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.


Ox

Aldebaran1.jpg
Essa é a mesma imagem que está no artigo do Aldebaran de Touro pois quem editou esse artigo não tem máquina fotográfica um é a cara do outro, então não faz muita diferença.

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Touro
Golpes Grande Chifre (Great Horn)
Perfil
Nacionalidade Pela cara deve ser alemão
Local de Treinamento Ninguém sabe
Nascimento Ninguém sabe
Frase Favorita Cquote1.png Dohko! Shion! Vocês são péssimos cavaleiros de ouro novatos! Cquote2.png


Babel fish.gifTraduzindo: Boi de Touro
Babel Fish sobre Ox de Touro
Cquote1.png Você quis dizer: Beef de Touro Cquote2.png
Google sobre Ox de Touro
Cquote1.png Experimente também: Ox de Górgona Cquote2.png
Sugestão do Google para Ox de Touro
Cquote1.png Porque esse merda foi morrer tão rápido???. Cquote2.png
Noob sobre Ox de Touro
Cquote1.png Ele não morreu seu otário, eu o deixei apenas em animação suspensa! Cquote2.png
Suikyou de Garuda sobre citação acima
Cquote1.png No céu tem pão? E morreu. Cquote2.png
Didi Mocó sobre o Ox de Touro ter se tornado Beef de Touro
Cquote1.png Esse desgraçado me deu uma surra depois que fiz merda em missão Cquote2.png
Dohko de Libra sobre Ox de Touro
Cquote1.png Me deu uma surra também! Ai se nessa época eu já tivesse sido Mestre do Santuário Cquote2.png
Shion de Áries sobre Ox de Touro
Cquote1.png Prefiro eu! Cquote2.png
Hasgard de Touro sobre Ox de Touro
Cquote1.png Pelo menos eu não morri para dois espectros fracos. Cquote2.png
Ox de Touro sobre citação acima
Cquote1.png Tô sem ideia. Já sei! Ele vai morrer. Aí depois eu uso uma coisa qualquer para ressuscitá-lo como o Arayashiki. Cquote2.png
Masami Kurumada sobre Ox de Touro
Cquote1.png Corno dourado! Ahahaha! Cquote2.png
Hater sobre Ox de Touro
Cquote1.png Kurumada FDP! Cquote2.png
Taurino sobre Ox de Touro

Ox de Touro (ou simplesmente Beef de Touro para os haters que zoam sua utilidade na série) é um Cavaleiro de Ouro tão imprestável quanto Aldebaran de Touro. Ele faz parte da guerra santa contra Hades do século XVIII em uma história de um mundo paralelo um mangá conhecido como Saint Seiya: Next Dimension.

Índice

Etimologia e Origem do NomeEditar

Ox é uma abreviação da expressão baiana Ôxi. Lá no Japão Ox é conhecido como 牡牛座のオックス, que é um bagulho impossível de se falar para um ocidental, então alguém inventou um troço chamado romanji, rōmanji, rōmaji, romaji ou ah, sei lá, que é feito pra nós aqui conseguirmos falar esses bagulhos de letras orientais. Em romanji, rōmanji, rōmaji, romaji ou ah, sei lá, Ox de Touro é Taurasu no Okkusu, um nome tão feio que parece palavrão então aqui no Brasil ele é conhecido como Ôxi de Touro mesmo. De acordo, ou sem acordo, tanto faz, com a astrologia chinesa, Ox é um Boi que representa o trabalho, o que quer dizer que Ox não é um baiano do acarajé como Aldebaran.

História mais velha que a virgindade da DercyEditar

PassadoEditar

Ox nasceu com 5 meses de vida, portanto era pequeno da dimensão de uma mão. Ele sobreviveu (ou você achou que ele teria virado Cavaleiro de Athena se tivesse morrido?) e foi crescendo até que não cabia mais na casa de seus pais, sua mãe o expulsou então e ele virou cantor sertanejo onde a sua dupla passou a ser conhecida como Ox e Boi. Tempos depois, ele ficou mais famoso que Boi, idêntico a como ocorreu com Zezé di Camargo e Luciano (o Zezé no caso), e se transformou num belo tenor, em plena puberdade, de olhos verde amazônia e cabelos louros como os raios solares de Abel Apolo, fazendo, com tamanha formosura, muito sucesso com a mulherada da alta-sociedade. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e Ox acabou ficando bobo, chato, feio e cara-de-mamão após tomar asteróides anabolizantes, que, como se não bastasse, também o deixaram sem sua reconhecida voz de tenor. Sua presença, em festas, bailes funk ostentação, etc., passou a ser tão notada quando a de seu xará Ox de Górgona.

Após algum tempo, Ox foi convidado pela própria deusa Athena a fazer parte dos Cavaleiros Músicos, mas terminou por meramente se tornar um Cavaleiro de Ouro.

A chegada de AthenaEditar

Ox estava castigando Shion de Áries e Dohko de Libra, que naquele bagulho chamado Next Dimension eram dois pivetes desmiolados, por terem ido fazer cocô na casa de Hades ao invés de irem na casa do Pedrinho, que tem Glade. Quando se preparava para lançar seu Grande Chifre (é aquele mesmo golpe que o Aldebaran de Touro usava e não serviu de nada), Tenma de Pégaso o detém mas Ox nem o vê pois Tenma é um inseto perto dele (e isso não é no modo figurativo). Novamente Ox se prepara para lançar sua técnica mas desta vez Izô de Capricórnio, um fominha metido, prefere ele mesmo castigar todo mundo, Izo faz um buraco tão grande que o povo todo cai até tão fundo que quase conseguem um atalho para o Inferno. Ox pergunta porque Izo se meteu onde não foi chamado e Izo, mó safadão, diz que "Ox é muito forte e poderia matá-los", tudo mentira já que todo mundo sabe que Ox morreu já dez minutos depois de Hades ter despertado no Alone.

Eles começam a discutir sobre o que os idiotas do Shion e Dohko haviam fofocado; que Hades tinha acordado depois de mais de 8000 200 anos e nem sinal de Athena que devia estar numa boa tomando banho de banheira com rosas e muita espuma. Sem essa folgada dessa deusa, era lógico que eles iriam ser derrotados. Eles botam os olhos na armadura de Taça ou Crateris, tanto faz, e ficam imaginando onde Athena deve estar (como já foi citado, numa banheira de espumas).

Nesse momento, eles escutam a voz de um conhecido, o Shijima de Virgem, que priva-se da fala e fala dentro da cabeça das pessoas, ele diz que Athena tá no espaço-tempo e que ele pode sentir o cosmo dela, que se aproxima daquela dimensão. Quero dizer, ele fala um monte de troços que não fazem o menor sentido e todo mundo acredita, só porque os cavaleiros do zodíaco de virgem tem essa fama de sabedoria e tal, se fosse um qualquer], tipo você, todo mundo ia rir. E não é que ele tinha mesmo razão? Athena, depois de muita viajem, chega no santuário e Ox e todo mundo junto vai até a Estátua de Athena (onde a deusa sempre nasce) após ouvirem o boato de que Athena renasce pelada lá. Mas como sempre, Athena nasce como um bebê, e todo mundo volta ao normal, o Patriarca segura ela em seus braços pervertidos, e manda todo mundo voltar para o seu quadrado a sua casinha.

Começa a Guerra Santa, Galera!Editar

Uma vez que os espectros de Hades comandados por Suikyou de Garuda fazem um auê nas Doce Casas, Tenma e Shun se dirigem até onde se encontra Shijima protegendo a bebê Athena e tentando trocar as suas fraldas sem sucesso. Os dois chegam ao Templo de Touro, ou Casa de Touro, tanto faz, e são interceptados por Ox, eles contam tudo, tudo mesmo, para Ox que não acredita em nadinha de nada. Combinam seus ataques mas Ox, os derrota e depois deixa eles passar pois não é tão burro com os espectros lá no santuário. Os espectro continuam inúteis nesta saga,[1] e são mortos num piscar de olhos por Ox.

Suikyou de Garuda transforma Ox em Beef de TouroEditar

A única coisa que você pode querer saber nesse capítulo, é que Ox é morto por Suikyo. Mas se insistir na burrice, leia até o fim...

Com a chegada de Suikyou, este avisa Ox pra ficar em pé se for homem mesmo. Ox não é trouxa (ou não) e diz que se ele der 3 passos para frente morrerá (mas moonwalk até pode). Suikyou não tá nem aí e diz que vai enfrentar ele mesmo assim, com um movimento de mão Ox ataca Suikyou, o estrondo é tão alto que Tenma até tropeça e cai alguns degraus até voltar na Casa de Áries, ou não. Suikyo fica muito ferido, mas ainda não morreu e Ox pergunta se ele é irmão do Seiya porque ele traiu Athena. Tipo, o Suikyo não responde então Ox tenta ataca-lo de novo mas Suikyou detém com um muro anti-rekalk. Ox diz que vai fica sério (igual quando você perde no videogame e diz que agora vai jogar sério...) e se coloca de pé e ataca mas não quebra a barreira anti-rakalk de Suikyou, ao ver isto, Ox se prepara para realizar seu melhor ataque e único grande chifre. Suikyou diz que agora é tarde, e que ele perdeu, pois é um playboy. Suikyou usa seu Hisou Byaku Renge, e as lanças atravessam até o cu de Ox que continua em pé (já que seu cu se foi).

Ikki de Fênix viaja até as Doze Casas para ajudar seus parças, e encontra Ox, com quem ele tenta falar mas só depois de muito tempo ele se toca de que Ox de Touro havia se tornado agora Beef de Touro.

Ressuscitado no Inferno pelo Odisseu de OfiúcoEditar

 
O bovino não é mais presunto! E Ox riu da cara de todo mundo que o apelidou de Beef de Touro!

Agora a outra única que você pode querer nesse capitulo, é que Ox na realidade NUNCA tinha sido morto pelo Suikyo e sim que o Juiz do Inferno só havia o deixado desacordado, só pra esclarecer os leitores noobs que adoram teorizar que o 13º cavaleiro de ouro tem a habilidade de reviver qualquer pessoa mesmo não tendo o Nono Sentido (menos, né?! só os deuses podem ressuscitar pessoas). Foi revelado que Ox de Touro só estava em estado de animação suspensa nas margens do Rio Aqueronte e que esse estado o impedia de morrer, nisso um dos Espectros de Hades bem figurante que era o Nyan de Aqueronte acha estranho o comportamento do parente próximo do Aldebaran que estava no maior silencio e ele procura ataca-lo. Só que ai o foderoso Odisseu de Ofiúco aparece para levá-lo e acorda o corno usando seus poderes. Só que como o Ox era um cavaleiro leal a Athena, ele manda o Odisseu pastar! Que liga o botão do foda-se e bota o antigo Beef de Touro para dormir.

HabilidadesEditar

  • Ox tem um único golpe, o Grande Chifre, um golpe auto-descritivo.

CuriosidadesEditar


  1. Se você é fã dos espectros de Hades, se mate! assista o Lost Canvas. Continuam uns inúteis mas são mais valorizados.

Ver tambémEditar



  Conheça também a versão oposta de Ox de Touro no Mundo do Contra:

 
  Ox de Touro morreu...
E VOLTOU!!!

Ganhou mais uma chance e ele(a) promete se comportar desta vez!

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.