Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pñ:

Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

56 316 articulos · 196 882 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Cquote1.png Consegui pessoal! Demorou mais eu trouxe! Cquote2.png
Moisés sobre sua descida da montanha com os mandamentos

Cquote1.png Coisa sem nexo! Cquote2.png
Diabo sobre Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos da Lei de Zeus Deus são as regras de como se comportar em sociedade, que o Todo-Poderoso deixou para que nós a seguisse (apesar que não fazemos isso em nenhum momento, mas pelo menos Ele tentou). São leis de educação básica que nossos pais deveriam nos ensinar quando éramos pequenos, mas que acabam nem o fazendo já que são bem piores do que nós em descumprir as leis, pois muitos acabam caindo no mundo do pecado, se perdem e é difícil conseguir de volta tal alma desgarrada.

Esse artigo visa apresentar quais são esses Mandamentos, o que eles significam caso você seja uma Carla Perez da vida e não saiba isso e, através das imagens, serão apresentados alguns exemplos de como seguir os ensinamentos de Odin Deus, não praticando os atos proportos pelas imagens (ou não, você que sabe, o pecador que receberá a punição divina será você mesmo)! Mas antes disso, vamos a história de como essas Escrituras acabaram chegando em solo terrestres e permanecem aqui escondidas até hoje (ou não).

Obs.: Tal ordem classificatória foi escolhida baseado nos Mandamentos do Papa da Igreja Católica, não se ofenda se não for a ordem da sua religião, OK? Obrigado pela compreensão Ou não.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 56 316 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: