Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pó de Pirilimpimpim

Cquote1.png Experimente também: ... ... ... Cquote2.png
Sugestão do Google para Pó de Pirilimpimpim

Mais pirlimpimpim sendo extraído.

Pó de Pirlimpimpimpimpimpimpimpimpimpimpimpimpim(chega né?) não é rapé, nem cocaína, nem pó de arroz(que nunca foi à base de arroz), nem nada disso: O que ele faz então se não é sair do mundo, nem danificar abrir os pulmões, nem deixar com cara de biba boneca? Sair do mundo eles saem, mas é literalmente, quando precisam ir pra algum lugar desconhecido, fora da mãe Terra... Ou dentro dela, mas em outros tempos, quando vão ao passado(passado tempo, não na casa do Coronel Teodorico), no tempo presente eles usam o pó(não malicie), para ir a lugares ao modo do Bosque Encantado... Mas não desanime de ler por causa disso.

MecanismoEditar

O pó nem é cheirado, nem vira bebida nociva, nem é de passar na pele... Agora lembrei, no livro sim, ele é cheirado, mas para não ter problemas com apologia às drogas, na Glóbis, eles jogavam sobre a cabecinha, lembrando algo como teletransporte, mas puta que o pariu, da onde Lobatinho teria tirado a ideia de cheirar o pó de pirlimpimpim? Melhor nem imaginar de onde ele teria tirado essa ideia, se ele viajava sem sair do lugar, o problema era dele.

 
Distribuição de grátis de pólen de pirlimpimpim.

Quando eles jogam o pó de pirlimpimpim eles devem gritar essa palavra que é mágica, mas devem fazer as duas coisa, jogar e gritar, se fizerem só uma delas, não dá certo, é igual fazer cocô e xixi ao mesmo tempo, mais ou menos. Ele é um pó brilhante que, na verdade nem começou com o Lobatinho: Na história do Peter Pan esse pó é tirado das fadas, melhor dizendo, das asas da fadas... O que isso te lembra? Exatamente: O QUE AS BORBOLETAS CARREGAM NAS ASAS? - Sim, pólen, mas ainda que você não sofra da malvada rinite, não é aconselhável cheirar pólen. Isso resolve as coisas, o pó de pirlimpimpim nada mais é do que POLÉN, pois ele sai de ASAS. O que se sabe que carregam em asas, é pólen.

 
Não é aconselhável deixar cair nos olhos, podendo provocar maresia.

Porém ainda não se sabe de nenhum pólen que tenha feito alguém se teletransportar, ou ir pra outra dimensão, o máximo que pólen faz é provocar espirros, também faz geleia real, mas ainda assim, apenas abelhas o fazem bem feito. As fadas do conto do Peter Pan(se quiser pesquise o autor, eu não sei), tem asinhas mais parecidas com de pernilongo, ou seja transparentes, mas borboletas, libélulas e mariposas têm asas opacas ou translúcidas, isso não deve vir ao caso, mas nunca se ouviu falar de pernilonguinho carregando pólen nas asas, todavia, sem pó de pirlimpimpim ou pólen, pernilongos fazem mesmo sair do normal: Alguém pode passar do mundo da calmaria para a mais absoluta raiva, por mágica do pernilongo. Quase esqueci, as abelhinhas têm asas transparentes ainda assim, as das fadinhas são mais parecidas com a de pernilongos.

Onde ele levaEditar

O pólen de pirlimpimpim já levou os netos da Dona Benta, ela própria e a Tia Anastácia ao passado e também para fora da estratosfera, dessa forma se conclui que ele não tem limites quato á tempo e espaço, nem por isso ele deve provocar medo, nunca ocorreu por exemplo, de uma parte de alguém ir e outra ficar, esse pólen é a perfeição de tudo que se conhece sobre transporte. Lobatinho descobriu um tesouro e, ainda, que ele é um pó brilhante, mas nem pense que glitter(ou purpurina, como preferir), vai o levar pra algum lugar, mas se quiser se cobrir de purpurina e sair por aí, bom você quem sabe, mas vai de uma hora para outra conseguir muitas amigas do babado, e não vai entender porque... Mas se achar que isso é do seu gosto, você quem sabe, sequer o pólen de pirlimpimpim, apesar de sair originalmente de asas de fada, imaginou que pudesse ser confundido com glitter.