Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pčinja

Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!


Cquote1.png Eita diabo quente! Cquote2.png
Cearense em visita a Pčinja
Cquote1.png Liga o arcondi aê! Cquote2.png
Piauiense em visita a Pčinja

Pčinja é a versão saariana européia.

Índice

HistóriaEditar

 
As belas colinas de Pčinja.

Pčinja é a região onde foi registrada a a mais maior de grande temperatura de toda a Europa: aproximadamente 18°C. isso se deve a localização geográfica do distrito, que fica longe de qualquer fonte de água. Nem mesmo as privadas possuem água. Enquanto existem distritos totalmente imersos, Pčinja amarga essa sina. O distrito foi colonizado por imigrantes árabes que tinham viajado para algum país europeu e se perderam no caminho. Aí viram aquele montão de areia e acharam que tinham chegado em casa. Apesar de não terem encontrado petróleo, eles resolveram continuar instalados por lá. Algum tempo depois, chegariam outros povos que fugiam das perseguições movidas pelo preconceito racial-psicológico-sexual, e acabaram originando o que pode ser o distrito mais estranho(e quente) da Sérvia.

EtniaEditar

Qualquer coisa/entidade/animal/ser humano/raça que tenha algum relacionamento com calor possui representantes em Pčinja. Algumas possuem números sem ridadas irrisórios, então numeramos apenas as mais numerosas.

Composição ÉtnicaEditar

EconomiaEditar

O principal item economico de Pčinja é o churrasco, devido à alta temperatura é possível fazer churrascos, cozinhar ovos, ferver água na própria panela sola do sapato